jade

7.4K posts

jade banner
jade

jade

@laau_kb

Jade é a gata

Katılım Nisan 2011
75 Takip Edilen245 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
jade
jade@laau_kb·
jade tweet media
ZXX
0
0
0
1.1K
jade
jade@laau_kb·
Deixando claro que não é uma reclamação
Português
0
0
0
7
jade
jade@laau_kb·
51kg e estou me sentindo assim
jade tweet media
Português
1
0
0
11
jade retweetledi
micael
micael@micinnamonboy·
sensação esquisita de estar na fundo do poço e no dia seguinte estar td bem e ai dps volta dnv. tipo, ta de ioio cérebro feladaputakjjjkk
Português
9
2.2K
5.9K
61.5K
jade
jade@laau_kb·
Mingau de aveia com whey de leite em pó nesse frio 🤌🏻🤌🏻🤌🏻
Português
0
0
0
17
jade retweetledi
Anubis
Anubis@eduantao·
Entro no Twitter, falo sozinho e saio
Anubis tweet media
Português
128
13.6K
35.7K
510.2K
jade
jade@laau_kb·
Eu viveria tranquilamente o inverno todo de sopa de agnoline
Português
0
0
0
45
jade
jade@laau_kb·
Procuro amizade sincera que tenha assinatura hbo max, alguém?
Português
6
0
2
579
jade
jade@laau_kb·
Trocaram meu treino, mas sinto que regredi. Vou pedir outro
Português
0
0
0
26
jade
jade@laau_kb·
Ouvindo Jorge e Matheus por causa de uma pessoa que ficou 2 meses na minha vida
GIF
Português
0
0
0
51
jade
jade@laau_kb·
Bem que falaram que superar um quase algo é difícil
Português
0
0
0
40
jade
jade@laau_kb·
Lancei o chanel agora amigos 💇🏻‍♀️
jade tweet media
Português
0
0
0
45
jade
jade@laau_kb·
Treinar sem careta pra nao estragar o botox
Português
0
0
0
29
jade
jade@laau_kb·
Parei de treinar fofo e agora o quadríceps ta vindoooo
Português
0
0
1
48
jade
jade@laau_kb·
Obrigada Laura do passado por ter ido treinar de manhã
Português
0
0
0
38
jade
jade@laau_kb·
Pra muitos é nada, mas pra mim é muito
Português
0
0
0
31
jade
jade@laau_kb·
Boa noite. Mas só pra quem correu 15min na esteira em pace 8.5/9.0 Sim, estou me achando
Português
1
0
0
39
jade
jade@laau_kb·
No aniversário que eu tava no final de semana, me pediram se eu tava de meia calça ou era branca assim mesmo 🫠🫠
Português
0
0
0
57
jade
jade@laau_kb·
Amanhã já é segunda 😩
Português
0
0
0
61
jade
jade@laau_kb·
A mágica que cicaplast + vitacid faz no rosto é absurda. Meu rosto ta de neném 🤌🏻🤌🏻
Português
0
0
0
138
jade
jade@laau_kb·
Flerte a distância: 🥰😌👌❤️✅ Ver pessoalmente: 😫❌😑👎🏻
Português
0
0
0
76