lasa
3.9K posts

lasa retweetledi

JAPÃO COMEÇOU NO 220V 🇯🇵🔥
Nem deu tempo do corujão esquentar o café: Nakamura achou Kamada com passe açucarado na área, e o Japão já abriu o placar logo cedo 😮💨⚽️
Tunísia 0️⃣x1️⃣ Japão 4’
Assista & Aposte na Betano 📲: tinyurl.com/4kvsw9ns
#Confia #Betano
GIF
Português
lasa retweetledi

lasa retweetledi


@maisquetrap 30PRAUM gravadora com alergia de artista feminina
Português
lasa retweetledi

A Copa do mundo é oq mais chegamos perto da paz mundial
CHOQUEI@choquei
🚨AGORA: Japonês é visto segurando um PIKACHU e sendo jogado pra cima por Holandeses.
Português
lasa retweetledi
lasa retweetledi

a copa nem começou e esse fdp já roubou a taça kkkk ve se pode
PT Brasil@ptbrasil
Rumo ao hexa! 🇧🇷🍀
Português

@john_b3al @Ronnylson_Tx @eunatashapoa KKKKKKKKKKKKKKk so de ver qm ta falando essas merda ja da pa entender
Português

Neymar vai pra Copa. Concordo.
Merece a oportunidade de FRACASSAR mais uma vez.
Retrato de uma geração onde futebol virou marketing, publi e distanciamento da realidade.
O MENINO que nunca virou HOMEM: mimado, arrogante e bajulado desde cedo.
Sem compromisso com ninguém além dele.
Nunca entendeu que ser líder vai muito além de uma braçadeira.
Português
lasa retweetledi
lasa retweetledi

@john_b3al @rodd__serling @1eozinho01 pprt viado, so viado nojento dando pitaco no bgl que eles n entendem toma no cu
Português

Ele realmente vai pra copa por conta de pressão da CBF e dos patrocinadores ne
CHOQUEI@choquei
🚨AGORA: Ancelotti pede os dados de Neymar ao Santos, indicando a convocação para a Copa do Mundo.
Português

@john_b3al @futebol_info KKKKKKKKKK velho fdp nao queria levar ele mas ntj o cara é foda
Português

🚨 ATENÇÃO! Neymar deve ser convocado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo.
O Santos trabalha com a informação de que o astro estará na lista que Ancelotti anunciará nesta segunda-feira.
A CBF entrou em contato com o Peixe para obter dados do camisa 10. Uma fonte afirmou ao UOL: "100%. Pode cravar (a convocação)". A outra preferiu cautela: "A chance é enorme".
O entorno de Neymar afirma que o craque não sabe e está ansioso para segunda-feira.
Caso seja convocado, Neymar pode se poupar e deixar de jogar pelo Santos até a Copa. Com isso, seu último jogo do semestre pelo clube seria contra o Coritiba, domingo.
🗞️ @UOL | @lucas_musetti
📸 Raul Baretta/SFC

Português
lasa retweetledi























