lasa

3.9K posts

lasa banner
lasa

lasa

@lasaPJL

@scinternacional

Katılım Aralık 2021
8 Takip Edilen3 Takipçiler
lasa
lasa@lasaPJL·
@MuriloTips10 como coloca essa multipla de placar correto na betano?
Português
1
0
1
493
Murilo Tips
Murilo Tips@MuriloTips10·
Odd 189 pra fazer a banca extourar. 🚀
Murilo Tips tweet media
Português
3
2
90
10.7K
lasa retweetledi
Balota Romântico
Balota Romântico@balotaromantico·
sábado à noite: os meninos vão pra balada os homens ficam em casa assistindo isso aqui:
Balota Romântico tweet media
Português
9
259
1.1K
18K
lasa
lasa@lasaPJL·
@Betano_BR PQ TIRARAM O CHUTE DO UEDA
Português
0
0
0
21
Betano Brasil
Betano Brasil@Betano_BR·
JAPÃO COMEÇOU NO 220V 🇯🇵🔥 Nem deu tempo do corujão esquentar o café: Nakamura achou Kamada com passe açucarado na área, e o Japão já abriu o placar logo cedo 😮‍💨⚽️ Tunísia 0️⃣x1️⃣ Japão 4’ Assista & Aposte na Betano 📲: tinyurl.com/4kvsw9ns #Confia #Betano
GIF
Português
5
0
2
1.1K
lasa retweetledi
joao
joao@golacodoneymar·
eai @Betano_BR vcs contabilizaram o chute no gol do Ueda, e agr do nada vcs removeram?
joao tweet media
Português
2
1
11
2.3K
lasa retweetledi
Pedro Certezas
Pedro Certezas@pedrocertezas·
Uma das coisas mais tristes que já li na vida
Bundesliga Insider@BundesInsider

🇨🇮✍️ A emocionante carta aberta de Yan Diomande à sua irmãzinha, publicada pel The Players’ Tribune: Querida Roxane, Lembra quando alguém comprou uma camisa falsa do United para mim, e eu escrevi “Ronaldo 7” nas costas com um canetão preto? A gente não sabia o que era rico ou pobre. A gente só conhecia a felicidade. Lembra das 25 pessoas dormindo em uma casa só lá em Abidjan? A mãe queria assistir às novelas dela. Todo mundo queria assistir filmes. Lembra como eu sempre fingia que estava dormindo e depois ia para a sala da TV depois da meia-noite? Eu colocava a TV bem baixinha. Tipo, só duas barrinhas de volume. Eu assistia futebol no escuro e sonhava. Lembra quando os adultos me viram jogando futebol na terra e me deram o apelido de “Roberto Carlos” por causa da força com que eu chutava? E lembra como eu ficava secretamente com tanta raiva disso, porque o CR7 era o meu ídolo? Lembra quando eu fui jogar tão longe de casa? Eu tinha 9 anos. Inter Foot Sud Comoé, lá perto da fronteira com Gana. Só um garotinho sozinho. Não sei se algum dia te contei essa história, mas eu e as outras crianças costumávamos ir até a vila e roubar batatas porque estávamos com muita fome. A gente fazia um “assalto a banco”. Duas crianças distraíam o dono da loja, e outras 18 saíam correndo com duas batatas. Elas nem eram boas. Mas tinham um gosto incrível. Hahahah. Até hoje é minha coisa favorita para comer. Batatas cozidas com um pouco de óleo. Isso me lembra daqueles tempos. Lembra quando ganhei minhas primeiras chuteiras de verdade, e eu dormia com elas? Crescendo, eu sempre jogava com aquelas sandálias brancas de plástico. Mesmo quando volto para casa agora, ainda jogo com elas. É a nossa tradição. Lembra quando eu voltava para casa, e você dizia aos meus amigos do bairro: “Por que vocês pararam de treinar? Yan não vai comprar carros para vocês. Vocês precisam continuar trabalhando.” Você tinha 10 anos, e já era minha agente. Lembra como a gente sentava e sonhava em se mudar para a França? Como a gente iria fazer compras, ter nosso próprio apartamento, e eu seria um jogador rico, com carros e uma casa grande, e você não precisaria se preocupar com nada. Você era a pessoa que sempre acreditou que eu poderia ser o próximo Cristiano, quando todos os outros riam. Lembra quando eu me mudei para os Estados Unidos para fazer o ensino médio, aos 15 anos, e senti tanta saudade de casa? Durante meses eu não entendia o que ninguém dizia. Me colocaram sentado ao lado de um garoto francês, e ele tentava traduzir tudo o que a professora falava. Lembra quando eu te liguei dizendo: “Você não vai acreditar, as crianças aqui discutem com os professores.” Lá em casa, você sabe, a gente nem ousaria piscar para os mais velhos. Lembra quando eu não conseguia acreditar que os meninos fumavam depois da escola? Você costumava dizer que parecia que eu estava em uma série de TV americana. Lembra quando me levaram para fazer testes no Bournemouth? No Chelsea, Rangers, Olympiacos, Crystal Palace? Eze e Olise chegaram até mim depois de um treino e disseram: “Ei, garoto, você é muito bom.”… mas, mesmo assim, não me contrataram. Até os times B da MLS não me quiseram. Eu nem sabia o motivo. Eles nunca me deram uma razão. Os adultos cuidavam de tudo. Eles só continuavam me levando pela Europa inteira, e todo mundo continuava dizendo não. Meu visto acabou. Meu sonho acabou. Eles me mandaram de volta para a África, e nós choramos juntos. Você foi a única que nunca deixou de acreditar. Algumas semanas depois, assinei com o Leganés, e choramos lágrimas diferentes. Isso foi na época em que eu ainda tinha emoções. Agora, eu não sinto nada. É como se eu nem fosse humano. Desde que você morreu, eu sou só um vazio.

Português
35
516
9.9K
533.6K
+ Que Trap
+ Que Trap@maisquetrap·
🚨 𝐔𝐑𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄 | Existem boatos de que o Alee está saindo da Nadamal, gravadora de Filipe Ret, para ir ser o novo artista da 30Praum! Brandão, Matuê, Teto, Wiu e Alee. IMAGINA QUE ABSURDO SERIA?! 🤯
+ Que Trap tweet media+ Que Trap tweet media
Português
71
73
3.7K
126K
lasa retweetledi
nv
nv@ilovepercocett·
tenho medo de celular de mulher pprt abriu a dm eu ja to dando 360°
Português
23
673
4.4K
87.9K
Broca
Broca@alexcrfla·
o Eriksen infartou num jogo e teve uma nota melhor que o Raphinha aí não dá
Broca tweet mediaBroca tweet media
Português
252
4.6K
62.3K
839.3K
lasa retweetledi
QG do Inter 🇦🇹
QG do Inter 🇦🇹@QGdoInter·
FINALMENTE vou ficar um tempo sem assistir os jogos desse time horrível
Português
4
177
872
9.4K
Natasha Ferreira
Natasha Ferreira@eunatashapoa·
Neymar vai pra Copa. Concordo. Merece a oportunidade de FRACASSAR mais uma vez. Retrato de uma geração onde futebol virou marketing, publi e distanciamento da realidade. O MENINO que nunca virou HOMEM: mimado, arrogante e bajulado desde cedo. Sem compromisso com ninguém além dele. Nunca entendeu que ser líder vai muito além de uma braçadeira.
Português
1.6K
1.2K
8K
204.3K
lasa retweetledi
Bellintanner
Bellintanner@bellintanner·
A pior parte da Copa do Mundo é ver um rebanho de desgraça burra que não assistiu 2 jogos de futebol em 4 anos opinando sobre a convocação
Português
189
2.5K
12.9K
155.9K
lasa retweetledi
Neymar Jr
Neymar Jr@neymarpc·
Eu vou, mas eu volto.
Neymar Jr tweet media
Português
5.6K
21.3K
188.4K
3.8M
Coritiba
Coritiba@Coritiba·
E VAGABUNDO TÁ LÁ...
Português
2.7K
22.1K
120.6K
2.9M
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
🚨 ATENÇÃO! Neymar deve ser convocado pela Seleção Brasileira para a Copa do Mundo. O Santos trabalha com a informação de que o astro estará na lista que Ancelotti anunciará nesta segunda-feira. A CBF entrou em contato com o Peixe para obter dados do camisa 10. Uma fonte afirmou ao UOL: "100%. Pode cravar (a convocação)". A outra preferiu cautela: "A chance é enorme". O entorno de Neymar afirma que o craque não sabe e está ansioso para segunda-feira. Caso seja convocado, Neymar pode se poupar e deixar de jogar pelo Santos até a Copa. Com isso, seu último jogo do semestre pelo clube seria contra o Coritiba, domingo. 🗞️ @UOL | @lucas_musetti 📸 Raul Baretta/SFC
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
656
281
12K
1.9M
lasa retweetledi
Inter da Depressão
Inter da Depressão@InterDD·
Neymar traiu a esposa grávida Vini traiu nas vésperas do mês dos namorados Pique traiu a Shakira Militão nem pensão paga Hulk encaixou a sobrinha Mas o menino maluquinho segue intacto. Pai de família e fiel à sua esposa. Isso é sport club internacional ♥️🇦🇹
Inter da Depressão tweet media
Português
9
87
1.2K
28.5K