laura

3K posts

laura banner
laura

laura

@laura____diz

Katılım Şubat 2012
259 Takip Edilen100 Takipçiler
laura
laura@laura____diz·
@matheuslaneri troca de goleiro por incompetência kkkkkkk
Português
0
0
0
180
Central do Braga
Central do Braga@CentralDoBrega·
“temos que torcer pelos nossos irmãos Uruguai” EU COMEMORANDO O GOL DE CABO VERDE
Português
190
11.8K
65K
1.2M
laura
laura@laura____diz·
@CentralDoBrega O pessoal que não torce pro Uruguai é pq nunca conviveu com nenhum uruguaio. Eles AMAM o Brasil, são sim nossos irmãos. A torcida não tem nada a ver com a Argentina nesse quesito. O Brasil é como o irmão ídolo mais velho para o Uruguai. Sempre apoio nossos irmãos
Português
18
0
146
8.1K
laura
laura@laura____diz·
@FUTEMENTALES é mt louco pensae q os alunos da maple bear tão torcendo mais pro canadá que as escolas canadenses kkkkkkkkkk
Português
1
0
4
748
FUTEMENTALES
FUTEMENTALES@FUTEMENTALES·
O moleque conhece mais jogadores da Copa do que os "analistas de futebol" do site aqui E ainda meteu 67 pra debochar de vocês
Português
3
9
374
21.8K
laura
laura@laura____diz·
@Dudu Quem tá reclamando não viu nem metade do show. Ele entregou os melhores vocais da carreira dele, e muita emoção nas músicas NOVAS. Ele não tem obrigação d cantar música antiga e mesmo assim cantou d uma forma super criativa em conexão com os fãs e passado dele q é o youtube. Foda
Português
0
0
0
28
Dudu Guimarães
Dudu Guimarães@Dudu·
NA MORAL??? O show do Justin Bieber ontem no Coachella foi o mais maneiro que eu assisti nos últimos anos facilmente. Podem encher o palco de fogo de artículo e Led, mas quando você sobe ali querendo passar só a sua verdade pro público, não precisa de muita coisa não.
Português
65
362
3K
45.5K
laura
laura@laura____diz·
@myllagarcia11 @baepet exatamente, ele é muito duro em cima, e além disso não tem noção espacial, ele sai fora do eixo - o que são coisas justamente de quem não teve base de dança teórica e sim de tiktok onde as coreografias são robóticas e o espaço é uma tela kkkk
Português
0
0
0
40
abimetal
abimetal@baepet·
ele é mt ruim meu deus
Português
314
60
2.9K
475.2K
laura
laura@laura____diz·
@baepet ja vi outros videos dele de dança profissional e assim como nesse, ele não tem muita noção espacial, ele sai fora do eixo, chega a ser engraçado pq a formação dele é tiktok então faz sentido. ele dança bem mas como dançarino é ruim, essa é a diferença que as pessoas não entendem
Português
2
0
20
3.3K
laura
laura@laura____diz·
@thekatriz @AmyStuda e os bebes sempre nascem iguais ao pai, nunca são a cara da mãe
Português
0
0
4
120
Karen Beatriz
Karen Beatriz@thekatriz·
@AmyStuda Acho incrível como essas mulheres frutas são infiéis e férteis
Português
2
0
227
5.5K
Amy Baixas Habilidades
Amy Baixas Habilidades@AmyStuda·
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK O exame de DNA; nasceu uma salsicha
Português
41
68
2.4K
43.5K
laura
laura@laura____diz·
@centralreality IMPUNIDADE Nada tão brasileiro quanto gente privilegiada e impune, que acha que os outros não valem o mesmo (e não coincidentemente vem de família política)
Português
0
0
0
11
Central Reality
Central Reality@centralreality·
Os temas da últimas edições do BBB BBB17: violência contra a mulher BBB18: adultério BBB19: racismo BBB20: machismo BBB21: xenofobia BBB22: transfobia BBB23: importunação sexual BBB24: esvaziamento de pautas BBB25: não teve Qual o tema do #BBB26?
Português
1.3K
312
10.9K
666.8K
laura retweetledi
Filosofia Minimalista
Filosofia Minimalista@_Silasfernandez·
Estamos vivendo um período em que a pessoa inteligente precisa permanecer em silêncio para não ofender os ignorantes.
Português
101
4.9K
23.1K
545.7K
laura
laura@laura____diz·
@tracklist Essa fala tá no mesmo nível da Larissa do BBB22 falando que jogaram um limão no lixo de propósito pq sabiam que o emoji dela era um limão
Português
0
0
1
100
Tracklist
Tracklist@tracklist·
Ana Paula sobre Jonas: “Ele tá jogando tanto que ele tirou a sunga branca do fundo da mala e ele ainda falou. Ele sabe que as tias do sofá vão votar pra ele. Ele tá pensando em tudo. Você acha que, depois de 65 dias, ele tirou a sunga branca da mala por quê?” #BBB26
Tracklist tweet mediaTracklist tweet media
Português
71
15
1.1K
52.1K
laura
laura@laura____diz·
@frankpalmiteiro Pra uma mulher de 70 anos rica ela parece uma mulher de 70 anos rica com plástica
Português
0
0
2
515
francisco
francisco@frankpalmiteiro·
gente e eu já tava esperançoso e juntando dinheiro pro lifting facial pra daqui a 47 anos
Português
68
52
6.4K
690.2K
laura retweetledi
Chico Barney
Chico Barney@chicobarney·
Pelo que tem apresentado nas provas do BBB, o Jonas merece mais essa vaga na seleção do que o Neymar. #BBB26
Português
54
520
9K
96K
laura retweetledi
Roberto Gallo
Roberto Gallo@gallomineiro·
A minha percepção sobre o fã clube da Ana Paula Renault. É formado principalmente por: 1. Brancos com síndrome de Regina George. Desse tipinho de fofoqueiro/traíra que se acha muito "venenoso" (eufemismo pra falta de caráter) 2. Radfems transfóbicas que acham que a solução contra o machismo é reproduzir o comportamento social tóxico do macho escroto, diminuindo os outros o tempo todo. O oprimido querendo ser o opressor. 3. Adultas infantilizadas. Busquem o vídeo da Ana Paula dançando e falando "o caos me alimentaaaaaahhh" que vão entender tudo. 4. Esquerda monarquista choquei-Renault-chic: se dizem progressistas mas são elitistas e têm o hábito de escolher uma loira pra fazer de "diva" de forma totalmente superficial, colocando-se como súditos perante a monarca. Quando é uma pessoa com conteúdo e artista foda como a Madonna, até entendo. Mas gostam de fazer isso com qualquer uma, sem muito critério. Não saíram do show da Xuxa. Gente rasa que fica escrevendo divaaaaaaahhhhh em post da Anitta botando coroa no cachorro dela e dizendo que o cãozinho é membro da comunidade LGBTQIA+, gente que posta foto tomando champanhe e adora a onda pseudochic de "Tacinhas" e "nós Renaults". Em comum no comportamento dos quatro grupos: - A total falta de autocrítica (uma vez que o comportamento injusto/escroto é validado pelos pares na internet e grupos de what's app - e eles são muitos - além da propaganda paga dos sites de fofoca sempre os retroalimentando). Nem sequer cogitam estarem errados. - A cruzada moral e a noção de que os fins justificam os meios. Acham que ao torcer para a Ana Paula estão combatendo a pedofilia e o feminícidio, sendo assim válida e justa qualquer distorção que acabe com a vida dos adversários ou passe pano para aliados de forma grosseira (Juliano dizendo que Jordana se vitimizou com o assédio sofrido pega menos pra essa galera que Jonas chamando o próprio Juliano de "frango" - a cruzada moral pela vitória do grupo é mais ampla e só ela realmente importa). - Agressividade desmedida não só com os oponentes da Ana Paula (ao ponto de pedirem prisão de Babu, homem negro, por causa de discussão de BBB) como com quem se opõe a ela em rede social (se for homem é automaticamente misógino, mesmo com milhares de mulheres progresssistas e feministas também repudiando o comportamento da Ana Paula e seu fandom - fingem que isso não existe e que a rejeição é exclusivamente masculina). - Qualquer menção a racismo que não envolva a Milena é sumariamente descartada como "esvaziamento de pauta". A loira sempre estará certa sobre racismo ao conversar com os pretos. Triste fim. Como alguém de esquerda, espero que isso não impacte o resultado das eleições, porque o desfavor que estão fazendo com a imagem do progressismo perante os indecisos pode ser catastrófico.
Português
187
485
3.8K
119.5K
laura
laura@laura____diz·
@centralreality Gente vcs vao dar razao pra isso?? Pelo amor de deus, pode achar a roupa feia e reclamar, mas pra q fazer birra por causa de uma roupa de 1 noite que nao precisa nem usar a noite inteira?! Isso é uma pessoa MIMADA E INFANTIL. Parece uma criança descompensada
Português
0
1
1
82
Central Reality
Central Reality@centralreality·
O look da Ana Paula ficou infinitamente melhor com a calça jeans dela. #BBB26
Português
279
1.2K
18.8K
326.5K
laura
laura@laura____diz·
@matheuslaneri Ela é tão mimada e descompensada que é capaz de querer sair do programa, não duvido.
Português
0
0
2
1.1K
laura retweetledi
soso’
soso’@xanaxvencidoo·
correr de mochila é top 3 humilhações publicas
Português
129
7.3K
42.3K
363.4K
laura
laura@laura____diz·
@itolindoo e ele se achando o Aristóteles escrevendo uma merda dessas, tem mais é que rir desse bundão. Mt burro pqp
Português
0
0
0
15
Poc Mágica
Poc Mágica@itolindoo·
É inacreditável que ele tenha tido coragem pra postar uma merda dessas. #BBB26
Português
311
211
2.1K
72.8K