laura
3K posts



@CentralDoBrega O pessoal que não torce pro Uruguai é pq nunca conviveu com nenhum uruguaio. Eles AMAM o Brasil, são sim nossos irmãos. A torcida não tem nada a ver com a Argentina nesse quesito. O Brasil é como o irmão ídolo mais velho para o Uruguai. Sempre apoio nossos irmãos
Português

@FUTEMENTALES é mt louco pensae q os alunos da maple bear tão torcendo mais pro canadá que as escolas canadenses kkkkkkkkkk
Português

Realidade: estádio vazio pra abertura no Canadá.
A Fifa deu um tiro no pé por não ter colocado essa copa apenas no México.
DataFut@DataFutebol
QUE IMAGENS! 🤩🇨🇦 Milhares de canadenses estão fazendo uma “marcha” pela cidade de Toronto em direção ao estádio da estreia do Canadá na Copa do Mundo! 🎥 @Devin_Heroux
Português

@Dudu Quem tá reclamando não viu nem metade do show. Ele entregou os melhores vocais da carreira dele, e muita emoção nas músicas NOVAS. Ele não tem obrigação d cantar música antiga e mesmo assim cantou d uma forma super criativa em conexão com os fãs e passado dele q é o youtube. Foda
Português

@myllagarcia11 @baepet exatamente, ele é muito duro em cima, e além disso não tem noção espacial, ele sai fora do eixo - o que são coisas justamente de quem não teve base de dança teórica e sim de tiktok onde as coreografias são robóticas e o espaço é uma tela kkkk
Português

@baepet ja vi outros videos dele de dança profissional e assim como nesse, ele não tem muita noção espacial, ele sai fora do eixo, chega a ser engraçado pq a formação dele é tiktok então faz sentido.
ele dança bem mas como dançarino é ruim, essa é a diferença que as pessoas não entendem
Português

@thekatriz @AmyStuda e os bebes sempre nascem iguais ao pai, nunca são a cara da mãe
Português

@AmyStuda Acho incrível como essas mulheres frutas são infiéis e férteis
Português

@centralreality IMPUNIDADE
Nada tão brasileiro quanto gente privilegiada e impune, que acha que os outros não valem o mesmo (e não coincidentemente vem de família política)
Português

Os temas da últimas edições do BBB
BBB17: violência contra a mulher
BBB18: adultério
BBB19: racismo
BBB20: machismo
BBB21: xenofobia
BBB22: transfobia
BBB23: importunação sexual
BBB24: esvaziamento de pautas
BBB25: não teve
Qual o tema do #BBB26?
Português
laura retweetledi

@tracklist Essa fala tá no mesmo nível da Larissa do BBB22 falando que jogaram um limão no lixo de propósito pq sabiam que o emoji dela era um limão
Português

Ana Paula sobre Jonas: “Ele tá jogando tanto que ele tirou a sunga branca do fundo da mala e ele ainda falou. Ele sabe que as tias do sofá vão votar pra ele. Ele tá pensando em tudo. Você acha que, depois de 65 dias, ele tirou a sunga branca da mala por quê?” #BBB26


Português

@frankpalmiteiro Pra uma mulher de 70 anos rica ela parece uma mulher de 70 anos rica com plástica
Português
laura retweetledi

Pelo que tem apresentado nas provas do BBB, o Jonas merece mais essa vaga na seleção do que o Neymar. #BBB26
Português
laura retweetledi

A minha percepção sobre o fã clube da Ana Paula Renault.
É formado principalmente por:
1. Brancos com síndrome de Regina George. Desse tipinho de fofoqueiro/traíra que se acha muito "venenoso" (eufemismo pra falta de caráter)
2. Radfems transfóbicas que acham que a solução contra o machismo é reproduzir o comportamento social tóxico do macho escroto, diminuindo os outros o tempo todo. O oprimido querendo ser o opressor.
3. Adultas infantilizadas. Busquem o vídeo da Ana Paula dançando e falando "o caos me alimentaaaaaahhh" que vão entender tudo.
4. Esquerda monarquista choquei-Renault-chic: se dizem progressistas mas são elitistas e têm o hábito de escolher uma loira pra fazer de "diva" de forma totalmente superficial, colocando-se como súditos perante a monarca. Quando é uma pessoa com conteúdo e artista foda como a Madonna, até entendo. Mas gostam de fazer isso com qualquer uma, sem muito critério. Não saíram do show da Xuxa.
Gente rasa que fica escrevendo divaaaaaaahhhhh em post da Anitta botando coroa no cachorro dela e dizendo que o cãozinho é membro da comunidade LGBTQIA+, gente que posta foto tomando champanhe e adora a onda pseudochic de "Tacinhas" e "nós Renaults".
Em comum no comportamento dos quatro grupos:
- A total falta de autocrítica (uma vez que o comportamento injusto/escroto é validado pelos pares na internet e grupos de what's app - e eles são muitos - além da propaganda paga dos sites de fofoca sempre os retroalimentando). Nem sequer cogitam estarem errados.
- A cruzada moral e a noção de que os fins justificam os meios. Acham que ao torcer para a Ana Paula estão combatendo a pedofilia e o feminícidio, sendo assim válida e justa qualquer distorção que acabe com a vida dos adversários ou passe pano para aliados de forma grosseira (Juliano dizendo que Jordana se vitimizou com o assédio sofrido pega menos pra essa galera que Jonas chamando o próprio Juliano de "frango" - a cruzada moral pela vitória do grupo é mais ampla e só ela realmente importa).
- Agressividade desmedida não só com os oponentes da Ana Paula (ao ponto de pedirem prisão de Babu, homem negro, por causa de discussão de BBB) como com quem se opõe a ela em rede social (se for homem é automaticamente misógino, mesmo com milhares de mulheres progresssistas e feministas também repudiando o comportamento da Ana Paula e seu fandom - fingem que isso não existe e que a rejeição é exclusivamente masculina).
- Qualquer menção a racismo que não envolva a Milena é sumariamente descartada como "esvaziamento de pauta". A loira sempre estará certa sobre racismo ao conversar com os pretos.
Triste fim.
Como alguém de esquerda, espero que isso não impacte o resultado das eleições, porque o desfavor que estão fazendo com a imagem do progressismo perante os indecisos pode ser catastrófico.
Português

@centralreality Gente vcs vao dar razao pra isso?? Pelo amor de deus, pode achar a roupa feia e reclamar, mas pra q fazer birra por causa de uma roupa de 1 noite que nao precisa nem usar a noite inteira?! Isso é uma pessoa MIMADA E INFANTIL. Parece uma criança descompensada
Português


@matheuslaneri Ela é tão mimada e descompensada que é capaz de querer sair do programa, não duvido.
Português

Rodrigo Dourado ativou o protocolo Davi Brito 2024 porque ele sabe que tem muito a perder #BBB26
Português

gente, é só colocar o vestido, assitir ao show e depois trocar… tô achando TOO MUCH
Dantas@Dantinhas
🔥Produção falou pra Ana Paula que ela usa o figurino ou fica fora do show. Ela optou ficar fora do show. #BBB26 x.com/videosdandan/s…
Português
laura retweetledi

@itolindoo e ele se achando o Aristóteles escrevendo uma merda dessas, tem mais é que rir desse bundão. Mt burro pqp
Português









