Lemotrigina

694 posts

Lemotrigina banner
Lemotrigina

Lemotrigina

@lemotrigina

Bipolar porém dócil 🩺

Katılım Mart 2017
597 Takip Edilen27 Takipçiler
Lemotrigina
Lemotrigina@lemotrigina·
@sgt_garcia_f @tonvicttor Já fui escorraçada aqui quando tinha o meu curso, agora deixo só o meu transtorno pra gerar identificação com outros malucos mesmo
Português
0
0
0
2
CEO de MEI
CEO de MEI@sgt_garcia_f·
@tonvicttor No twitter tudo serve pra te atacar num eventual balança caixão, quanto menos informações tiverem disponíveis, melhor
Português
0
0
4
45
ton Ψ
ton Ψ@tonvicttor·
gente que estuda em universidade pública mas não revela qual curso = tem vergonha e/ou odeia o curso
ton Ψ tweet media
Português
51
114
5.1K
242.2K
Lemotrigina
Lemotrigina@lemotrigina·
@coupdetatdev @misangria A pergunta não foi pra mim, mas caso você não tenha uma boa base matemática pré-calculo salva vidas. E acho que mesmo que sua base seja boa ainda indicaria aulas de pré cálculo no YouTube porque facilita muito, principalmente pra limites
Português
0
0
0
12
paulo
paulo@coupdetatdev·
@misangria Moça, estou precisando estudar cálculo 1 de forma autônoma. Peguei um livro num sebo a 10 reais para estudar: Curso Básico de Cálculo de Flávio Ulhoa Coelho. É possível aprender? Tem algum canal que recomendaria assistir no YouTube para tirar dúvidas?
Português
2
0
0
105
traumatismo coreano
traumatismo coreano@misangria·
tirei 9,3 na P2 de cálculo !!!!!!!!! VAI TOMANDO CARALHO
traumatismo coreano tweet media
Português
82
24
3K
82.7K
Lemotrigina
Lemotrigina@lemotrigina·
@misangria Nossa eu usava esse sinal em todas as questões de cálculo, me deu até uma leve nostalgia
Português
1
0
0
57
traumatismo coreano
traumatismo coreano@misangria·
ja falaram que eu sou performática pelo dx/dy (acho essa notação tenebrosa, so usei pq o professor colocou no enunciado) mas estou surpresa q ninguém falou do traço matematico mais insuportável que é o PORTANTO
Português
1
0
26
2.3K
Glauber
Glauber@glauber_doc·
Seria muito mais difícil contornar o problema da equidade do acesso à pós-graduação corrigindo a educação básica e melhorando as condições sócio econômicas das classes menos favorecidas? Começando com a base? Sim. Demoraria anos e daria em enorme trabalho. Político tá preocupado em desviar dinheiro. Então vamos tapar o Sol com um bambolê e criar vagas inclusivas em todos os estrados de formação profissional? Vai que até gera engajamento e voto?
Felps 🧠🔪@suricatodosus

55% de cotas para concurso de residência médica???? Alguém tem algum argumento bom para justificar isso? Eu entendo a cota para graduação, MAS RESIDENCIA? KKKKKKKK piada , né. Talvez PCD seja a única com sentido e olhe lá

Português
20
8
111
9.8K
Lemotrigina
Lemotrigina@lemotrigina·
@jwwstudies Era boa em exatas e precisava ter retorno financeiro -> escolhi engenharia Odiei engenharia e numa empresa junior entendi que gostava de lidar com pessoas e depois conversei com pessoas que faziam medicina -> fui pra medicina
Português
0
0
2
136
marcie.ᐟ⭑⚖️
marcie.ᐟ⭑⚖️@jwwstudies·
gente como vcs decidiram o curso que iam cursar ?
Português
788
42
3.4K
1.1M
Lemotrigina
Lemotrigina@lemotrigina·
A melhor parte é que ele deve ter lido a notícia completa, sabe que isso é para um hospital em específico e que não vai afetar todas as vagas para todas as residências, mas fez questão de trazer pra cá sem contexto nenhum só para dizer que é contra cotas
Felps 🧠🔪@suricatodosus

55% de cotas para concurso de residência médica???? Alguém tem algum argumento bom para justificar isso? Eu entendo a cota para graduação, MAS RESIDENCIA? KKKKKKKK piada , né. Talvez PCD seja a única com sentido e olhe lá

Português
1
0
0
36
Lemotrigina
Lemotrigina@lemotrigina·
@glauber_doc Gente vocês precisam ir atrás da notícia completa antes de começarem a ter opiniões a respeito. Essas cotas seriam para um hospital específico que atualmente só tem vagas para ampla concorrência. Como isso tem relação com votos?
Português
2
0
4
180
Pedro
Pedro@pealethes·
@valenti_n5 Se você tiver um tumor no cérebro e precisar ser operada por um cirurgião, preferirá um com nota alta em concurso para residência médica, ou um que tenha conseguido a residência por meio de cota, sem que você saiba de antemão a nota que ele obteve?
Português
14
0
46
9.5K
Lemotrigina
Lemotrigina@lemotrigina·
@johbenjor Minha irmã me explicou que Lacan se sentia aquele meme "só as pessoas muito inteligentes entenderiam e eu entendi"
Português
1
0
1
49
☥
@johbenjor·
Preciso aceitar que nunca vou entender isso e seguir com a minha vida
☥ tweet media☥ tweet media
Português
5
7
156
10.2K
Lemotrigina
Lemotrigina@lemotrigina·
@cabessadepica Tenho um tipo bem legal de depressão que volta pelo menos 1x por ano e eu lido dizendo pra mim mesma que não importa o tempo que for demorar eu vou terminar, aceito que vai ter provas e matérias que eu não vou me sair bem e não me comparo com os outros
Português
0
0
0
394
felipe
felipe@cabessadepica·
como que tanto jovem tem depressão mas consegue lidar com a faculdade? é só pra mim que não dá certo essa porra
Português
52
190
2.3K
51.6K
Lemotrigina
Lemotrigina@lemotrigina·
@suricatodosus Kkkkkkkkkkkkkkk Ainda tem gente que acredita em meritocracia no Brasil Isso não pode ser só burrice, tem que ser mal caratismo também
Português
0
0
0
13
Felps 🧠🔪
Felps 🧠🔪@suricatodosus·
55% de cotas para concurso de residência médica???? Alguém tem algum argumento bom para justificar isso? Eu entendo a cota para graduação, MAS RESIDENCIA? KKKKKKKK piada , né. Talvez PCD seja a única com sentido e olhe lá
Felps 🧠🔪 tweet media
Português
89
41
1.2K
421.2K
Lemotrigina
Lemotrigina@lemotrigina·
@studysdatori Acredite em mim, 1 ano a mais de cursinho nem se compara a acordar todos os dias e ter que ir pra faculdade estudar alguma coisa que não se identifica. Persiste mais um pouquinho, vai dar certo!
Português
1
0
4
111
tori. ★
tori. ★@studysdatori·
@lemotrigina Acredita que eu pensei em dropar e ir para engenharia? A real é q nao me vejo fazendo outra coisa além de Med, mas me dá mto medo n dar certo dnv e ir p outro ano de cursinho 😭
Português
1
0
0
743
tori. ★
tori. ★@studysdatori·
gente e se eu dropar medicina e ir cursar economia ou arquitetura
Português
20
4
159
14.7K
Lemotrigina
Lemotrigina@lemotrigina·
@ananguix Se você for os pais, justo Se você for o filho, injusto
Português
0
0
0
14
Lemotrigina
Lemotrigina@lemotrigina·
@yayaioioo A minha única pulseira laranja foi uma crise fudida de ansiedade. Dia horrível esse
Português
1
0
1
65
indoor cat
indoor cat@yayaioioo·
Nada a ver com o post mas lembrei aqui a única vez q ganhei pulseira laranja na vida porque não tava parando de vomitar por conta da cólica renal 🥴🥴🥴🥴🥴 de longe a pior dor que eu já senti na minha vida inteira kkkkkkkkkk
João@alteregojops

vocês sabem que quem faz triagem com protocolo de manchester no pronto socorro não é o médico né? paciente triado como "vermelho" vai direto pra sala de emergência, como "laranja" tem prioridade no atendimento em até 10 minutos e por aí vai.

Português
5
0
10
2.8K