76 posts

★ banner
★

@lesserapeaks

pode me chamar de grazi

Katılım Nisan 2026
30 Takip Edilen30 Takipçiler
★
@lesserapeaks·
oxi como assim a luana ricco é de 2008?
Português
0
0
0
16
★
@lesserapeaks·
@romevss migo até pq nao tem motivo pra expor! as vezes nossas manifestações tem que ser caladinhas msm porque tem uma galeria pra falar merda principalmente se for famoso melhor deixar com quem vc tem confiança e olhe lá
Português
1
0
3
163
★
@lesserapeaks·
@emailspaces AMG SERIO nossa homem engenheiro me da um tesão e é nem por essa dinâmica de ai ele é inteligente de exatas até porque meu curso na facul é de exatas mas nossa puta que pariu que tesao um engeboy
Português
0
0
0
27
★
@lesserapeaks·
inexplicável o tesão que eu sinto por homem engenheiro
Português
1
0
1
94
★
@lesserapeaks·
@romevss to doida pra manifestar um s26 ultra acho que nunca me acostumaria com o sistema IOS af
Português
0
0
0
88
𝓡ome 𝜗
𝓡ome 𝜗@romevss·
vou manifestar um iphone 16 pro max, to odiando a câmera do meu
Português
9
0
111
1.7K
★
@lesserapeaks·
@romevss finalmente vou ter o meu "conheci antes da fama"
★ tweet media
Português
1
0
4
129
𝓡ome 𝜗
𝓡ome 𝜗@romevss·
okay, acho que estarei assumindo ser famoso também, to interagindo cm mta celebridade esses dias
Português
4
4
83
2K
★
@lesserapeaks·
ai gente to perdendo a paciência já só nessa semana eu sonhei TRES VEZES com um bofinho que me deu ghost e no primeiro sonh9 ele era solteiro, no segundo ele namorava cmg e no terceiro assumia outra vsf
Português
0
0
0
30
★
@lesserapeaks·
@romevss aii fico boba assim
Português
0
0
0
29
★
@lesserapeaks·
gente sinto que estou destinada a casar com um engenheiro e to bem feliz com isso
Português
0
0
0
25
★
@lesserapeaks·
#lendo o meu primeiro do goddard
★ tweet media
Português
0
0
1
32
★
@lesserapeaks·
@emailspaces fiquei pensativa agora porque ele é diferente de certas coisas do meu sp do 0(não vou desistir dele) mas fiquei gag com esse
Português
0
0
0
14
★
@lesserapeaks·
@emailspaces manifestação mais rápida do mundo agora é manifestar para ele me aceitar no insta
Português
1
0
0
19
★
@lesserapeaks·
hoje mais cedo falei que o amor da minha vida deve estudar no ITA e acabei de achar o instagram de um rapaz que visualmente é igual meu script e estuda no ITA
Português
1
0
14
230
★
@lesserapeaks·
@emailspaces no caso assumi final do ano passado e em janeiro eu ja tava falando msm com elas
Português
0
0
1
35
★
@lesserapeaks·
@emailspaces amg você conhece as pessoas que quer formar um grupo ou seria algo do 0? por exemplo eu só assumi que as garotas mais legais da faculdade seriam minhas amgs e assim ta sendo
Português
2
0
1
279
mindy
mindy@emailspaces·
amigos, como vocês assumiriam um grupo de amizades? preciso fazer isso, mas não sei nem por onde começar
Português
8
8
236
5.6K
★
@lesserapeaks·
@soovree migo tu arrasa
Español
1
0
1
45
𝓡ome 𝜗
𝓡ome 𝜗@romevss·
pensando em lançar um curso sobre manifestação, até porque eu acho que cheguei no ápice (e não, eu não vou cobrar nada!
Português
39
41
1.6K
23.4K
★
@lesserapeaks·
@leeknowcuzudo uau a sem noção do ano de 2026 já foi a sem noção de 2025 kkkk
Português
1
0
0
37