Sabitlenmiş Tweet
𑁤
32.9K posts



pq minho? o changbin literalmente tem menos
-@hanofstraykids
endrick: o minho é meu bias do stray kids nao vejo a hora de ver ele no mv de run it ancelotti:
Português


@linodecalcinha Se trai ou não foi a Virgínia então perdoado
Português
𑁤 retweetledi

Pode debutar com 100 streams e vai ser melhor do q a porcaria de hooligan
gabi ⊙⊝⊜ 🪭@inspiredbts
Se eu fosse vcs ficava bem caladinha pq vai ser pior pra vcs qnd esses números saírem
Português
𑁤 retweetledi

I dont wanna see any hybe group comparing their bots and payola streams with skz
quokki@Sillibvtch
Nugu groups with eyeliner and a mic get better payola than this😭
English
