Qwe
5.4K posts

Qwe retweetledi
Qwe retweetledi
Qwe retweetledi
Qwe retweetledi
Qwe retweetledi
Qwe retweetledi

Semangat hari Senin 💪🏻
#SeoHyunJin: “Buat kalian yang masih 24, 27 tahun. Masih belum terlambat!!! Setidaknya sekarang, di tempat yang kalian mau, di jurusan yang kalian mau, pokoknya, diri kalian di ‘hari ini’ tuh diri kalian yang termuda!!! Semangat!”
Indonesia
Qwe retweetledi

Mensagem surpresa da Chungha para o I.O.I:
x.com/flashlightxch2…
🐹: Olá! Supresa! Sou a Chungha!
Quando me pediram para gravar esse vídeo, eu sinceramente fiquei muito preocupada pensando se era a pessoa certa para fazer isso. Mas realmente tem algumas coisas que eu gostaria de dizer e contar para nossas membros o quão grata sou, então decidi fazer isso.
Fui eu que entrei em contato com as integrantes e sugeri fazermos um projeto de aniversário de 10 anos, mas a verdade é que, quem fez acontecer e mantiveram as 9 de nós juntas e unidas foram as próprias membros.
Ironicamente, mesmo eu sendo quem reuniu as integrantes e sugeriu o projeto, no começo desse ano tive que me despedir de uma pessoa querida da família antes de estar emocionalmente preparada para isso. Ao mesmo tempo, muitas situações difíceis que não posso falar sobre aconteceram de uma vez. Fiquei sobrecarregada pensando que não estava ajudando as membros e na verdade estava me tornando um peso para elas, então teve uma época em que disse a elas que achava que não deveria mais fazer parte disso. Mas foram as integrantes que me apoiaram durante esse tempo. Então, sim, eu posso ter juntado todo mundo, mas quem fez com que nós 9 continuássemos juntas nessa jornada foram as nossas integrantes. Durante um dos períodos mais difíceis e dolorosos da minha vida, elas me deram memórias tão preciosas e me permitiram sorrir mais do que achei que poderia. Realmente gostaria de agradecê-las.
Nayoung, me tornarei uma amiga melhor para que você não precise mais carregar e assumir responsabilidades sozinha.
Sejeong, acho que demorou mais para você porque seu coração é mais profundo do que o da maioria das pessoas e por você ter nos guardado com tanto carinho em seu coração. Vamos continuar compartilhando bons sentimentos e ficar felizes por muito, muito tempo juntas.
Chaeyeon, quando eu estava passando por dificuldades e me sentia quebrada por dentro, você continuava me ligando. Você compartilhou a sua jornada comigo e teve empatia por tudo que eu estava passando. Muito obrigada.
Sohye, olhando para trás, desde o dia em que você recebeu essa oportunidade preciosa há 10 anos, fico me perguntando se você esteve carregando sentimentos pesados durante todo esse tempo. Como sua irmã mais velha, peço desculpas por não reconhecer isso antes. De agora em diante, espero que você possa deixar de lado esses fardos pesados e voar livremente da forma que você sempre foi capaz. Leve e alegre!
Yeonjung, durante meus períodos mais difíceis, sinto que você sempre foi quem iluminava tudo à sua volta com seu brilho. Muito obrigada. Vou te amar e cuidar de você ainda mais.
Yoojung, sempre que você compartilhava suas lutas, dificuldades e as coisas que te machucavam, eu me sentia tão grata. Ver você superando esses desafios me ensinou muito e me fez perceber o quão forte você é. Acho que há muitas memórias que continuaremos a guardar com carinho porque você está conosco.
Doyeon, sempre senti que você é a integrante que percebe o que está por trás do sorriso de todas e é sempre a primeira a cuidar delas. Eu te amo muito. Espero que continuemos aprendendo sobre o coração uma da outra e nos aproximando ainda mais.
Somi, quando penso sobre, mesmo você sendo a mais nova entre nós há 10 anos atrás e até mesmo agora, percebi que você provavelmente carregou mais responsabilidades que qualquer outra pessoa. Desde a nossa title, às vezes me pergunto se não colocamos muita responsabilidade em seus ombros e peço desculpas por isso. Você deve ter se sentido sozinha enquanto promovia sozinha também. Espero que você se apoie mais em nós de agora em diante.
E vocês todos sabem que o I.O.I tem 11 integrantes, certo? Mina e Kyulkyung, nós amamos muito, muito vocês. Até o dia em que nós onze pudermos cumprimentar vocês com sorrisos no rosto, espero que vocês possam continuar nos apoiando e amando todas as onze com o mesmo coração.
+
Português
Qwe retweetledi

after holding back during her part, doyeon finally bursted into tears singing during “as long as we’re together and next to each other, it keeps making me tear up just thinking about it” part in
#IOI #LoopinHongkongDay2 #IOICONCERTTOUR_LOOP_IN_HONGKONG
English
Qwe retweetledi
Qwe retweetledi

the director's interaction with riwoo is so cute!!
she was asked why she's much softer with the artists than with the staff, and she said it's because she wants the artists to feel confident, so she always tries to react well
riwoo even told her that her reactions make him feel excited, and she said she was really grateful to hear that 🫶🏻
English
Qwe retweetledi
Qwe retweetledi
Qwe retweetledi

👑 ILLIT’s “It’s Me” locks in #1 on Inkigayo for three weeks straight, achieving Triple Crown. 🥳
Huge congrats to @ILLIT_twt and GLLIT! 🥂
#ItsMe_4thWin #ItsMe4thWin #ILLIT21stWin
#ILLIT #아일릿 #アイリット
(260621)
English
Qwe retweetledi

ILLIT's Music Show Wins:
— Magnetic: 🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆🏆
— Cherish (My Love): 🌷
— Billyeoon Goyangi (Do The Dance): 🏆🏆
— NOT CUTE ANYMORE:🏆🏆🏆
— It's Me: 🏆🏆🏆🏆
#ILLIT21stWin #ILLIT #아일릿
English
Qwe retweetledi
Qwe retweetledi
Qwe retweetledi













