Luis Antonio Costa
20.6K posts

Luis Antonio Costa
@luis_costa89
Phd Student and Researcher in AI and Computer Networks at @Unisinos 🤖 Writer at @showmetech ✍️ | Contact: [email protected]
Rio Grande do Sul, Brazil Katılım Ağustos 2009
770 Takip Edilen470 Takipçiler

@diegosousabyte O pior é que sou meio chato com a taxa de quadros e sempre deixo esses jogos no modo desempenho kkkkkkkkk
Português

Eu tô jogando Ghost of Yotei no Playstation 5 a 30 fps com tudo no máximo Ray Tracing e os caralho e a experiência tá EXCELENTE! Quadros por segundo NÃO define qualidade
Diael@diogoael
pra te ser sincero, a partir do momento que vc paga de 4 a 7 mil num console e mais 300-500 num jogo é meio que obrigação do conjunto da obra fazer os jogos rodarem a PELO MENOS 60 fps. pq o ideal nem era isso, mas 120. mas nunca mudam, né? por isso prefiro meu pczinho.
Português

@notellore Sei como é! Eu às vezes faço e fico passeando pelo mapa e caçando Koroks hehe
Português

@luis_costa89 pra mim esse jogo é a personificação de paz, as vezes dá vontade de puxar o save no switch e só ficar andando sem rumo <3
Português

@JulianoMelo09 a melhor dica é sempre tentar eliminar um inimigo por vez
e perto do final, se não me engano, tu ganha uma Flecha Antiga e pode despachar o Lynel com um golpe só
Português

@luis_costa89 to jogando atualmente, e rapaz alguem mais sofre no desafio da espada? pqp o desafio final é complicado
Português

@eberbrito @danielreen no começo eu me incomodava, mas o sistema de durabilidade das armas é ótimo pra testar diferentes tipos e sempre mudar a estratégia
o jogo ficaria muito sem graça depois de pegar a Master Sword e só ficar usando ela, por exemplo
Português

@luis_costa89 @danielreen Pra esse jogo ficar perfeito, precisa:
1 sistema de combos fluido
2 se livrar do gráfico meio poligonal de alguns chefes
3 armas sem validade de duração
Aí ficaria a MASTER PIECE!
Português

@danielreen COMPRADO!!! (pq a Remedy merece todo meu dinheiro hehe)
Português

@damnprivat_ O cartão chorando, mas o gamer feliz. Isso que importa haha!
Português

Cometi loucuras
Nintendo é um investimento memokkkk

damn@damnprivat_
Grande dia Te amo Nintendo 😭😭
Português

@LeandrOnofre Eu curti demais a forma como encaixaram as tramas do "Rei em Amarelo" com a história de Arjun e tudo se misturou muito bem com o gameplay
Português

SAROS finalizado. Comecei o jogo com uma preocupação de "muito do mesmo" para no fim, estar realmente impactado com tudo que vivi na pele de Arjun. Desde o egoísmo de grandes empresas até o íntimo de deixar o passado pra trás, a Housemarque da um show em mesclar conflitos emocionais com o surreal do horror psicológico.
Apesar da loucura da gameplay, é mais um jogo que te faz parar e refletir nas decisões da própria vida. Jogão!

Português

Para quem jogou Mixtape, esse jogo realmente é só isso?
Christina Tasty@ChristinaTasty
Explaining why I, personally, hate Mixtape in just under 3 minutes of totally uninterrupted "gameplay" (Spoilers):
Português

uma das maiores tristezas da minha vida foi quando eu joguei Assassin's Creed pela primeira vez com meus 10 anos e descobri q todo esse parkour era apertar pra frente + um botão
Hassassini@HassassiniAC
A quick lil AC Revelations parkour clip cuz why not
Português

@vidal_felip É só usar a declaração pré-preenchida, seu fresco kkkkkkkk
Português


















