Spelser

3K posts

Spelser banner
Spelser

Spelser

@m_spelser

Santo André, Brasil Katılım Şubat 2016
197 Takip Edilen94 Takipçiler
Spelser
Spelser@m_spelser·
@httpsrealitys Só parece mesmo, pq trabalhar, difícil. Mas ir ver show da diva pop na Europa é pra ela mesma.
Português
0
0
0
5
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
😳🇦🇷 Bar na Mooca, em São Paulo, vira reduto de paulistanos que torcem para a Argentina e rejeitam a Seleção Brasileira. "Moocaires" (Mooca + Buenos Aires) tem recebido cada vem mais torcedores que "trocaram" o Brasil pela Argentina. 🗞️🎥 @JornalOGlobo
Português
3.6K
177
5.6K
2.1M
Spelser
Spelser@m_spelser·
@dequeiroz86 Pelé com 34 anos já não quis jogar pelo Brasil na copa de 74. Ele achava que não ia agregar, triste.
Português
1
0
6
1.5K
Felipe de Queiroz
Felipe de Queiroz@dequeiroz86·
Pelé e Messi é exatamente igual LeBron e Jordan na MBA. O desempenho de quem veio antes é claramente melhor. Mas quem vem depois fica com (quase) todos os recordes por jogar até 40 anos.
MessiXtra@MessiXtraHQ

UNREAL 🤯🐐

Português
78
461
6.7K
176.2K
Santiago Ferreira
Santiago Ferreira@VBenfica_·
Só os brasileiros para colocarem o Pelé como indiscutível. Quando eles descobrirem que na Europa ninguém quer saber do Pelé a cabeça deles explode. Dito isto... 🇦🇷 Messi 🇵🇹 Eusébio 🇦🇷 Maradona 🇵🇹 Cristiano Como bónus: 🇱🇺 Cruyff O Pelé talvez, e só talvez, em sexto.
Paulo@pauloap

Imagina um Monte Rushmore do futebol São os 4 maiores jogadores da história, Pelé e Maradona já estão lá Quem mais você coloca?

Português
2.8K
8
301
717.4K
Spelser
Spelser@m_spelser·
@HistoriaNoPaint Brasil com previsão pessima de crescimento esse ano, enquanto nossos vizinhos com governos de direita crescendo mais que nós
Português
0
0
0
376
História No Paint
História No Paint@HistoriaNoPaint·
o clico eterno da América Latina
História No Paint tweet media
Português
952
7.8K
52.1K
778.5K
Andrey Raychtock
Andrey Raychtock@_andreyray·
nossa Escocia precisa urgentemente de imigrantes. a coisa lá está feia
Português
24
69
3.8K
88.5K
Spelser
Spelser@m_spelser·
@CentralCR7BR Desculpe amigo, mas ser eleito o melhor do mundo três vezes não me parece ser superestimado
Português
0
0
0
734
Spelser
Spelser@m_spelser·
@alicemonstrinho Isso n é só uma brincadeira de quem olhar pra isso, perde?
Português
1
0
1
1K
Spelser
Spelser@m_spelser·
@QGdoInter A primeira a bola ia pra fora, e a segunda só aconteceu porque ele defendeu uma bola que ia pra fora e deu a chance pro adversário kkkkkkkkk
Português
1
0
0
288
QG do Inter 🇦🇹
QG do Inter 🇦🇹@QGdoInter·
Vocês não vão ver ninguém falando dessas duas defesas aqui. Aliás, o meio-campo, que não marcou nem consulta hoje, deixou o caminho aberto para o cara chutar. Vamos ver se as críticas caem neles..
Português
551
91
2K
437.3K
Spelser
Spelser@m_spelser·
@drogbagfbpa Por que não fala do jogo que vocês perderam no Rio Grande do Sul? Lá teve teve um pênalti claro não dado pro Corinthians, aquele jogo mudaria a história do Grêmio também, mas foram incapazes de ganhar do Corinthians que brigava pra não cair. FRACOS
Português
1
0
2
269
drogba gremista
drogba gremista@drogbagfbpa·
Maior roubo da história do futebol brasileiro. Corinthians deveria ter tido uma punição grave na época, o que fizeram foi criminoso E o pior é que ninguém fala sobre isso porque é um clube fora do eixo rio-sp. Doideira. Esse jogo mudaria a história do Grêmio.
Português
247
52
820
417.8K
Catão🇳🇬🐷
Catão🇳🇬🐷@carlosedcatao·
🚨DESCOBRIRAM O TIME DO DUBLADOR QUE A MAIORIA DOS CONTEÚDOS SÃO PARA PREJUDICAR O @Palmeiras. VEJAM👇🤡😂
Português
361
435
4.1K
451.5K
Pri Maia
Pri Maia@ttprimaia·
qualquer pessoa com sanidade mental não acha normal um bando de macho escroto mandando uma mulher tomar no cu no meio de um estádio. país machista!
Português
1.2K
1.2K
10.3K
2.1M
Spelser
Spelser@m_spelser·
@centraIsaopaulo E o entregador de garrafa Beraldo, vê o capitão Marquinhos, cria do terrão, erguer a taça
Português
0
0
0
93
Central do São Paulo
Central do São Paulo@centraIsaopaulo·
Enquanto o corintiano Gabriel Magalhães erra o pênalti decisivo, o MADE IN COTIA, Lucas Beraldo faz o gol do título da Champions League para o PSG. A água da Cotia é diferente! 🇾🇪🤝🇫🇷
Central do São Paulo tweet media
Português
63
37
656
13.3K
Spelser
Spelser@m_spelser·
@somosaopaulinos Um é titular da seleção, outro é banco pro capitão Marquinhos no psg e nem foi convocado kkkkkkkkkkk
Português
0
0
0
165
Somos São Paulinos
Somos São Paulinos@somosaopaulinos·
Beraldo: fez o gol. Gabriel Magalhães: perdeu o gol. São Paulo Futebol Clube.
Somos São Paulinos tweet mediaSomos São Paulinos tweet media
Português
174
1.1K
9.6K
313.5K
Paulo Caravina
Paulo Caravina@soudoapito·
⚠️ | INFORMAÇÃO! Na devolutiva aos árbitros nesta tarde, a comissão de arbitragem entendeu que houve pênalti para o Corinthians contra o Atlético-MG. No entendimento da comissão, o agarrão ocasiona a queda de Gustavo Henrique (o que eu discordo), o que configura impacto claro. Cintra disse: “Esse tipo de lance não pode passar.” Ou seja, a partir de agora, lances iguais a esse deverão ser marcados como pênalti aqui no Brasil.
Paulo Caravina tweet media
Português
294
11
348
298.5K
Spelser
Spelser@m_spelser·
@soudoapito @pozella Vamos supor que não foi o agarrado que o derrubou então, tá liberado abraçar e impedir o movimento do adversário de forma descarada, mesmo que não participe do lance?
Português
0
0
2
250
Paulo Caravina
Paulo Caravina@soudoapito·
Pra mim, naquele do Bidu a falta foi por baixo, assim como falei no vídeo. Continuo não achando que a queda do Gustavo Henrique foi por conta do agarrão, a comissão entendeu que foi, por isso considerou pênalti. Eu até falei no final dessa análise que eu gostaria que a comissão orientasse que esse tipo de lance fosse penalti, pois é um abraço totalmente desnecessário. Mas não era até então, hoje foi orientado que fosse. (Acredito que os árbitros não irão seguir, infelizmente) Discordâncias podem acontecer sobre o mesmo lance. Mas não cabe comparação entre os dois lances.
Português
35
0
5
12.6K
Spelser
Spelser@m_spelser·
@soudoapito Então quer dizer que para o @soudoapito tá liberado abraçar e derrubar o amiguinho se for fora da disputa da bola?
Português
0
0
0
182