Blim Blim

25K posts

Blim Blim

Blim Blim

@marflecha

Brasil Katılım Temmuz 2010
540 Takip Edilen283 Takipçiler
Vladimir Debevec 👑🍇🚁🇬🇩
@FelipeTadewald @Vartur99 É só ver como ele vota. É só o q ele fala e defende. É só ver como ele atrapalha e trata os próprios "aliados" que querem fazer alguma. Ñ é disse me disse, é a realidade empírica dos fatos uns querem encarar outros não.
Português
1
0
0
136
Felipe Tadewald
Felipe Tadewald@FelipeTadewald·
Na Colômbia, a direita vota toda junta no candidato da direita, Espriella. No Peru, a direita foi toda unida em Fujimori. No Chile, a direita toda votou em peso em Kast. Mas no Brasil, muita gente da direita defende voto nulo. Assim fica fácil demais pra Lula.
Português
660
395
2.8K
103.1K
Felipe Tadewald
Felipe Tadewald@FelipeTadewald·
@Vartur99 Alguns dizem o mesmo de Fujimori no peru. Do Kast no Chile. Etc Mesmo assim todos se unem contra os comunistas/esquerdistas No Brasil o negócio é diferente.
Português
11
0
80
3.9K
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@Vartur99 @FelipeTadewald Veja o projeto de segurança dele para e depois repete o q falou. Uma coisa e precisar do Centro pra se eleger outra é Governar. Quais pautas de direita Flávio não apoia?
Português
2
0
0
56
Tuzica
Tuzica@Vartur99·
@FelipeTadewald Mas quem é o de direita do Brasil ? Pq Flávinho é centrão até a morte
Português
8
0
195
4K
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@FelipeTadewald Sua analise foi quase correta, pelo qie vi no Peru a direita que perdeu no 1° turno quase deu a vitória para a esquerda no 2° turno, o limpinhos de lá foram revanchistas. O melhor exemplo a seguir é o Chile em q a direita perdeu no 1° turno e unida venceu muito bem no 2° turno
Português
0
0
1
15
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@o_antagonista Aposto q não vai ter a candidatura homologada pelo Novo, a maioria do Partido não concorda com esse projeto pessoal
Português
0
0
0
6
O Antagonista
O Antagonista@o_antagonista·
Zema reafirma críticas a Flávio Bolsonaro por relação com Vorcaro oantagonista.com.br/brasil/zema-re…. “Quem se aproxima de um bandido banqueiro igual esse não merece aplauso, merece repúdio”, diz ex-governador
Português
175
98
816
16.5K
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@GutoZacariasMBL Guto, melhor vc sair dessa barca furada. Vc não tem nada a ver com o Dirceuzinho
Português
0
0
0
0
Guto Zacarias
Guto Zacarias@GutoZacariasMBL·
KIM KATAGUIRI SERÁ MINISTRO DE RENAN SANTOS Após meses de dúvida, Kim Kataguiri finalmente fez sua decisão: ao invés de concorrer ao governo do Estado de São Paulo, ele optou por assumir o Ministério da Reforma do Estado durante o governo de Renan Santos. Esse não é o caminho mais fácil. O Kim vai ter que entregar mais de 1 trilhão de reais para os cofres públicos, acabar com os privilégios da elite do funcionalismo (uma causa pela qual ele já luta há anos!) e implementar um programa nacional de desfavelização - no qual eu espero ter a honra de trabalhar junto com ele. Sei que o Kim fez a escolha certa. São Paulo perdeu um grande governador, mas o Brasil ganhou o melhor ministro que poderia desejar!
Guto Zacarias tweet media
Português
508
118
1.4K
36.4K
Jose Barbosa ⬛🟨⬜
Jose Barbosa ⬛🟨⬜@joseseverino·
Kim vai puxar votos, vai eleger de 6 a 12 Deputados Federais, e tem uma coisa muito engraçada no Regimento da Câmara dos Deputados: com apenas 5 deputados vc "trava" "impede" e "bloqueia" votações. A Bancada da Missão já vai começar com mais peso que todo o PL e PT junttos.
BRPolls 🇧🇷@brpollsx

🇧🇷 BRPolls: Alguém consegue resumir os motivos que levaram Kim Kataguiri (Missão) a desistir da pré-candidatura ao Governo de São Paulo neste momento?

Português
207
82
1.5K
66K
Erica Pflueger
Erica Pflueger@Erica_bh·
@marflecha @Rconstantino Eu sei. Nunca achei que o Rogério fosse candidato, só disse o que todo mundo sabe, se tirarem o Flávio os Bolsonaristas não vão votar. O problema da direita é gente como o Rodrigo, que adora criar problemas onde não tem.
Português
1
0
0
5
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Rogério Marinho & Michelle Bolsonaro formariam uma chapa mais competitiva e com alguma chance de derrotar o ladrão...
Português
1.1K
34
800
117K
Erica Pflueger
Erica Pflueger@Erica_bh·
@Rconstantino Você é o camisa 10 do Lula. Nenhum Bolsonarista vai votar no Rogério Marinho.
Português
1
0
1
43
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@Rconstantino Vc realmente está mto fora, ontem o Rogério estava com Flávio no jogo da seleção e ambos estão mais juntos do q nunca. Antes era o Tarcísio e agora querem decidir a vida do Marinho?
Português
0
0
0
19
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@uva_e_cevada @Leonard42154686 Não são todos, o Kim acho q mesmo q entrou na pilha pelo pouco apoio e acho exagerado, o Alan parece q tem algo pessoal entre ele e o Nikolas, agora o Paulo elogia mto o Nikolas e acha q o Nikolas é mto forte para fazer tão pouco.
Português
1
0
0
7
Legião da Má Vontade
Legião da Má Vontade@uva_e_cevada·
Atacam o Nikolas a mando do Eduardo Bolsonaro (e seu cão australiano) há mais de 3 anos. Motivo: ciúme do Eduardo contra o Nikolas, pq este é visto pela direita como o herdeiro de Bolsonaro. Aí um monte de esquerdistas e MBL se fingem de direita pra atacar o Nikolas e outros aliados que serão necessários no 2T. Isso é sabotagem. O resultado já estamos vendo antes mesmo do 1T
Brasil Alternativo@bralternativo_

🚨🇧🇷 Paulo Figueiredo mostra pesquisa que aponta desgaste de Flávio Bolsonaro entre jovens, evangélicos e mulheres, e manda indireta a Nikolas Ferreira e Michelle, que seguem pouco engajados na campanha: “Quem dera se tivessemos expoentes que falem para esses públicos né (...) Não podemos cobrar ninguém, se não estamos dividindo a direita, é ataque.”

Português
42
5
68
2.5K
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@uva_e_cevada @Leonard42154686 Menos cara, o Kim acerta em alguns pontos e erra nessa cobrança exagerada, mas não seria nada mal o Nikolas em suas redes replicasse mta coisa q o Flávio faz e fala, isso está totalmente dentro da lei. Ele pode fazer campanha sem pedir voto assim como Flávio faz.
Português
1
0
0
11
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@uva_e_cevada @Leonard42154686 Não fui claro, sou um dos que mais falam contra o MBL, votei neles em 2018 e nunca mais. Só acho q nesse momento não podemos dar mta moral pra eles. Temos q levantar ao máximo toda a direita (Nikolas e Eduardo) e concentrar fogo no lula.
Português
0
0
0
14
Legião da Má Vontade
Legião da Má Vontade@uva_e_cevada·
@marflecha @Leonard42154686 Cara, Bolsonaro tá preso por causa do que o MBL fez. Se vc não tá sabendo o que eles fizeram, toma aí. Talvez entenda que eles são piores que o PT. Leia meu post fixado. MBL e grupo DEMOCRÁTICOS (Whatsapp) foram os X-9 do STF. x.com/i/status/20444…
Legião da Má Vontade@uva_e_cevada

Como o MBL conseguiu o partido Missão, abrindo a bunda para Michel Temer e o sistema Traiu Bolsonaro, mamou Dória e Gilmar Mende e ajudou a implantar a ditadura do STF.⤵️ A Engrenagem do Sistema: Como a "Ditadura" começou com a prisão de Temer Não vou ser curto, mas serei claro: a atual escalada autoritária no Brasil teve um marco zero: a prisão de Michel Temer e o subsequente movimento de vingança e sobrevivência política que se seguiu. 1. Março de 2019: A Prisão de Temer O ex-presidente foi preso em um desdobramento da Lava Jato (Operação Descontaminação). O impacto foi imediato e abalou os pilares da "velha política". 🔗 Fonte: Prisão de Michel Temer – Wikipédia / G1 - Temer é preso pela PF pt.wikipedia.org/wiki/Pris%C3%A… 2. O Contra-ataque de Temer Solto dias depois, Temer não aceitou o cárcere passivamente. Através de seus interlocutores e notas de defesa, a prisão foi classificada como um "atentado ao Estado de Direito", culpando a postura do governo Bolsonaro e a atuação do juiz Marcelo Bretas. 🔗 Fonte: JOTA - Leia a íntegra da decisão e a reação da defesa de Temer jota.info/justica/michel… 3. O Pacto com o MBL Nos bastidores, Temer articulou com o MBL. A proposta era clara: apoio para a criação de um partido político próprio em troca de uma oposição feroz para "arrasar" com o governo Bolsonaro. O MBL aceitou a missão, mudando drasticamente seu posicionamento. 4. O Alinhamento com João Doria Durante a pandemia, o MBL consolidou sua traição à base conservadora ao apoiar as medidas de João Doria, então o maior opositor de Bolsonaro e entusiasta de restrições severas. 🔗 Fonte: The Intercept Brasil - MBL e Doria querem distância de Bolsonaro intercept.com.br/2019/08/04/mbl… 5. O Grupo "DEMOCRÁTICOS" A união improvável aconteceu: Kim Kataguiri (MBL) se juntou a Tábata Amaral, Marcelo Freixo, Alessandro Molon, Joice Hasselmann e Alexandre Frota em um grupo de WhatsApp chamado "DEMOCRÁTICOS". André Janones também integrou essa articulação que visava isolar o presidente. 🔗 Fonte: Folha de S.Paulo - Kim, Joice, Freixo e Tabata criam grupo de oposição google.com/amp/s/www1.fol… 6. A Criação dos "Novos Crimes" e a CPMI das Fake News Deste grupo nasceram neologismos como "milícia digital" e "gabinete do ódio". Frota e Joice levaram dossiês mastigados para a CPMI das Fake News. Esse material foi o "combustível" para que Dias Toffoli e Alexandre de Moraes abrissem o polêmico Inquérito das Fake News (o "Inquérito do Fim do Mundo"), usado para perseguir aliados de Bolsonaro. 🔗 Fonte: Estúdio 5º Elemento - A Face Oculta do MBL (Vídeo) youtu.be/XTn6QAZbUqA?si… 🔗 Fonte: G1 g1.globo.com/politica/notic… 7. Seletividade nos Dossiês A lógica era binária: quem estava no dossiê era criminoso; quem não estava, era "democrata". Isso explica por que canais e perfis de esquerda nunca foram alvo dessas investigações, mesmo usando as mesmas táticas. 8. Operação Juno Moneta e o Racha Em 2020, a Operação Juno Moneta investigou o MBL e Luciano Ayan por suspeita de lavagem de dinheiro e organização de ataques virtuais. Quando os membros de esquerda do grupo "Democráticos" apoiaram as investigações, o MBL sentiu o "fogo amigo", gerando o racha com nomes como Tábata Amaral e Freixo. 🔗 Fonte: Agência Brasil - Operação prende empresários ligados ao MBL / El País - Fogo amigo atinge Kim e Tabata agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/… Conclusão: O Desespero de Kim Kataguiri Kim Kataguiri, que surfou na onda Bolsonaro para ter 400 mil votos, viu seu capital político derreter pela metade após ser rejeitado tanto pela direita quanto pela esquerda. Hoje, vive de propostas inviáveis nas redes para alimentar a militância juvenil do grupo "Missão". O MBL é, em grande parte, responsável pelas ferramentas de censura que o STF usa hoje. Sem os dossiês e a narrativa criada por eles, Alexandre de Moraes não teria o alicerce "técnico" para as ações que hoje sufocam a direita. Para entender a fundo como essa máquina foi montada, assista ao vídeo e sigam @giuargolo (autor). MBL foi o X-9 do STF.

Português
1
0
0
11
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@uva_e_cevada @Leonard42154686 Essa sua idéia segue o mesmo raciocínio daqueles q atacam ao Nikolas, procuram um único culpado a todo custo. Já o Eduardo elogiando mto o Nikolas. Tanto vcs como os radicais anti-Nikolas, caso tenham boa fé, tem q refletir melhor quem são os verdadeiros alvos q devemos atacar.
Português
1
0
0
6
Legião da Má Vontade
Legião da Má Vontade@uva_e_cevada·
@marflecha @Leonard42154686 Concordo 50% com vc. Só a primeira parte. Quem pode acabar com isso é o próprio Eduardo Bolsonaro. É ele quem financia e comanda os que atacam Nikolas, Campagnolo, Salles, Michele, etc... Não respeita nem o Capitão.
Legião da Má Vontade tweet media
Português
1
0
0
10
BRPolls 🇧🇷
BRPolls 🇧🇷@brpollsx·
🇧🇷 BRPolls: Os apoiadores de Lula são petistas. Os apoiadores de Bolsonaro são bolsonaristas. Como devemos nos referir aos apoiadores de Renan Santos e do partido Missão? É uma dúvida!
BRPolls 🇧🇷 tweet media
Português
1.2K
30
386
159.4K
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@Rconstantino E qual a situação desse Ministro nos EUA? Vc como poucos deveria saber q o caminho ñ é tão curto como gostaríamos, vc realmente piorou mto como analista, e olha q te acompnho desde lá de trás.
Português
0
0
0
4
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Sim, Eduardo foi vítima de uma injustiça. E ele, não faz muito tempo, garantia que a Magnitsky não seria suspensa e que Moraes estava "acabado". Eis o problema de trocar o realismo pelo tic-tac 72h que encanta iludidos. O ministro só dobra a aposta e segue impune. Isso é Brasil.
Português
292
125
2.1K
49.7K
Denise Oliveira
Denise Oliveira@Deoliveira_yi·
@CuneoAurelio @JeffreyChiquini @Rconstantino E você acha mesmo que o Flávio tem? Com índice de rejeição igual ou superior ao Lula, acorda você!! O que decide eleição no 2o turno é quem tem menos rejeição, a esquerda não se importa em votar no corrupto do Lula, mas o Flávio não conquista o votos dos outros candidatos.
Português
3
0
1
74
Rodrigo Constantino
Rodrigo Constantino@Rconstantino·
Há controvérsias. Muitos acham que o Flavio é justamente o candidato que perderia no segundo turno para Lula, pelo telhado de vidro e alta rejeição. Mas fica a pergunta: se o Novo possui um candidato a presidente, um filiado do partido não deveria apoiá-lo? Por que Chiquini está no Novo e não no PL? Não cabe ao Novo ser linha auxiliar do bolsonarismo e nada mais: seria sua morte a longo prazo. Onde fica a fidelidade partidária? Seria como Nikolas, do PL, pregar voto em Zema e não no Flavio. Faz sentido?
Rodrigo Constantino tweet media
Português
641
82
939
68.9K
Blim Blim
Blim Blim@marflecha·
@Rconstantino Simples pq foi o acordo q ele fez ao entrar no Novo, ele não atacaou o Zema até o Zema começar a atacar o Flávio. Ele já explicou q existe um acordo em ñ atacar o Flávio, simples assim. Aliás para o Novo é ótimo candidatos q tragam votos, ou não?
Português
0
0
0
12