Matheus Carvalho

384 posts

Matheus Carvalho

Matheus Carvalho

@matheushc95

Só pra ler as news em tempo real e só aceito conhecidos

Curitiba/PR Katılım Mayıs 2020
352 Takip Edilen77 Takipçiler
Planeta do Futebol 🌎
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info·
⚠️ Federação de Futebol do Irã diz que torcedores iranianos tiveram ingressos para a Copa do Mundo cancelados pelos Estados Unidos. “Isso acontece apesar do fato de que muitos torcedores iranianos, confiando no processo anunciado, já haviam feito planos para comparecer aos jogos”, afirma a Federação Iraniana. A cota de 8% de ingressos foi retirada pelos EUA, deixando a Federação Iraniana atualmente impossibilitada de distribuir ingressos aos iranianos. SELEÇÃO IRANIANA TERÁ QUE ENTRAR E SAIR DOS EUA Em meio ao conflito entre Irã e Estados Unidos, os jogadores iranianos receberam autorização para entrar em território americano para disputar a Copa, mas não poderão permanecer no país. O time do Irã terá que sair dos EUA após cada jogo e ficará hospedado no México. 🗞️ @geglobo 📸 Federação de Futebol da República Islâmica do Irã
Planeta do Futebol 🌎 tweet media
Português
102
75
1.8K
96.8K
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho@matheushc95·
@shadowrider_17 @copaalemdacopa Explica então o motivo de barrarem um árbitro renomado, um fotógrafo e profissionais da comissão técnica de entrar lá, só por conta do país onde nasceram. Também não explica o motivo de eles não poderem dormir no país. Isso é Copa do Mundo, nada justifica esse tratamento
Português
0
0
1
22
Daniela_94
Daniela_94@shadowrider_17·
@matheushc95 @copaalemdacopa O que tem a ver a soberania de um país com controle de quem entra? Pelo contrário, só reforço a soberania
Português
1
0
0
31
Matheus Carvalho retweetledi
Copa Além da Copa
Copa Além da Copa@copaalemdacopa·
A resposta da FIFA aos repetidos abusos cometidos pelos EUA antes mesmo da Copa do Mundo começar é o mais ensurdecedor silêncio. E ninguém pode ficar surpreso. Se ainda existia alguma dúvida de que a entidade que controla o futebol deixaria o governo Trump fazer o que quisesse com o Mundial, ela foi embora com a declaração de que "não se envolve em assuntos de imigração" após os EUA recusarem a entrada de Omar Abdulkadir Artan, árbitro somali selecionado para a Copa, no país. Bem diferente do que foi a FIFA em outras eras. Em 2014, virou até piada o "padrão FIFA" aqui no Brasil. Para sediar uma Copa, era preciso entregar às chaves do país ao órgão superior do futebol. Qualquer desacordo era motivo para comentários depreciativos dos chefões da FIFA ou ameaças de mudança de sede. Mudança de sede, aliás, aconteceu para a Copa do Mundo de 1986, quando a Colômbia desistiu de receber a competição ao entender que não conseguiria atender as exigências da FIFA. Mas os tempos são outros. A FIFA passou a priorizar nações ricas e com alto potencial consumidor, mesmo que com governos antidemocráticos. A sequência de mundiais no Catar em 2022 e na América do Norte em 2026 representa escolhas muito duvidosas que podem ser explicadas apenas pelo dinheiro. A FIFA ignorou todas as preocupações sobre as condições dos trabalhadores de construção civil e infraestrutura antes da Copa do Catar, mesmo com denúncias de trabalho análogo à escravidão. Na semana da partida inaugural, anúnciou de repente que proibiria a venda de álcool nos estádios, agradando à monarquia catari, mas causando rusgas, inclusive, com um importante patrocinador. Agora, porém, a corda foi rompida de vez. Gianni Infantino, presidente da FIFA, construiu uma relação muito próxima com Donald Trump, inclusive criando para ele um "prêmio da paz". Mas a FIFA ainda mantinha que era impensável que atletas ou membros de delegações não entrassem nos EUA para a Copa do Mundo, e afirmou ainda em 2025 que "é esperado da sede facilitar o processo de emissão de vistos, entrada e hospedagem". Palavras ao vento. Os EUA se recusaram a hospedar a seleção do Irã, deram tratamentos considerados inaceitáveis às seleções de Senegal e Uzbequistão e, na escalada mais brutal de sua hostilidade, recusam um árbitro premiado, escolhido pela FIFA como um dos aptos para apitar em sua principal competição. Não houve nenhuma palavra crítica por parte de Infantino ou da FIFA, muito menos ação mais dura. Ao contradizer suas próprias afirmações recentes, a FIFA e Infantino abrem o tapete vermelho para Trump. Quais serão os próximos abusos cometidos?
Copa Além da Copa tweet media
Português
40
487
2.5K
33.5K
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho@matheushc95·
@shadowrider_17 @copaalemdacopa Isso só escancara pro mundo o país nojento que eles são, isso sim. Se as coisas fossem justas, EUA seria banido das competições da FIFA igual aconteceu com a Rússia. E me explica que soberania é essa que impede um dos melhores árbitros FIFA de entrar no país, sem justificativa?
Português
1
0
6
44
Daniela_94
Daniela_94@shadowrider_17·
@copaalemdacopa Isto se chama soberania Tem todo direito de quem vai ou não entrar no país Não é igual a Dilma que se arreganhou toda pra FIFA
Português
1
0
0
334
Leozin sfc
Leozin sfc@0Leozinho77·
@AndreLucasfc @gabbsbrino Não alterou? O Santos ser derrotado por 3x0 ou 3x1 é sim diferente, saldo de gol é critério de desempate!
Português
1
0
0
73
Gabriela Arantes Brino
Gabriela Arantes Brino@gabbsbrino·
Santos entrou com pedido para anulação do jogo contra o Coritiba.
Gabriela Arantes Brino tweet media
Português
63
9
456
18.1K
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho@matheushc95·
@malmeida7_ @gabbsbrino Arbitragem não interferiu em nada, tem 300 vídeos atestando isso. O quatro árbitro confirmou com o César Sampaio que o 10 sairia... Levaram uma lavada e agora querem cancelar a derrota na mão grande. Parece jogador de FIFA que perde um jogo e reinicia o videogame até ganhar
Português
1
0
4
106
Matheus Almeida
Matheus Almeida@malmeida7_·
@gabbsbrino Postura correta. Se a arbitragem interferiu em algo, que não lhe compete, e este algo muda o desenvolvimento esportivo do jogo, então a partida não existiu. Não dá pra entender a revolta de parte da torcida. Se fosse a nosso favor, até o Papa se envolveria no caso.
Português
2
1
37
1K
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho@matheushc95·
@TGSFCSBS @MtsLuucas @calilcomc O papel não é obrigatório, nem mesmo a placa eletrônica é obrigatória. Inclusive toda hora tem time que muda a substituição em cima da hora e ninguém lembra do papel. Erro do assistente do Santos (que inclusive já assumiu a culpa) ao falar que quem sairia seria o 10 e não o 31
Português
1
0
0
17
AXL
AXL@TGSFCSBS·
@matheushc95 @MtsLuucas @calilcomc Se o papel não é regra por que é obrigatorio? Sendo assim basta chegar la e mudar a substiuição a todo momento a vontade? . Salvio errou nessa ppr corporativismo.
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
1
0
0
14
José Calil
José Calil@calilcomc·
O processo de anulação do jogo Santos x Coritiba é fácil, tranquilo. Não cabe a ninguém da equipe de arbitragem decidir escalações ou substituições. Essa é uma prerrogativa única e exclusiva da comissão técnica do respectivo clube. E essa prerrogativa foi fraudada. Simples.
Português
482
43
1.4K
180.5K
AXL
AXL@TGSFCSBS·
@matheushc95 @MtsLuucas @calilcomc Cara o papel de substituição é documento, senão o quarto arbrito escolhe quem sair do time, foi o que ocorreu. Isso vai ser fácil de anular a partida.
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
1
0
0
31
AXL
AXL@TGSFCSBS·
@MtsLuucas @calilcomc E esse jogo tem que ser anulado, é o certo pois está na regra do jogo, não podem interferir nos times em qualquer situação.
Sao Paulo, Brazil 🇧🇷 Português
1
0
0
16
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho@matheushc95·
@ratoz10 @AthleticoPR "só sem CNH"? Menor de idade andando em alta velocidade. Achar isso simples é inverter os valores. É o poste mijando no cachorro mesmo
Português
0
0
13
399
arthur. 🇪🇪
arthur. 🇪🇪@ratoz10·
@AthleticoPR pensei que o cara tinha feito algo horrível ou desrespeitado o clube. fui pesquisar e o cara só tava dirigindo sem CNH. simplesmente inacreditável kkkkkkk
Português
4
0
80
6.4K
Athletico Paranaense
Athletico Paranaense@AthleticoPR·
O Athletico Paranaense informa que, após apuração dos fatos da última quinta-feira e reunião com o jogador, a diretoria decidiu não relacionar o atacante Bruninho para a partida deste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. #Athletico
Português
109
12
884
156.6K
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho@matheushc95·
@rafaeldex @Espiaoverde Rapaz, a única torcida que apoia o Bento na seleção é a sua. O resto do Brasil não sabe o que ele tá fazendo lá. Foi-se o tempo em que a seleção convocava os melhores... E outra, o cara tava na reserva no futebol do Qatar até uns dias atrás aí... 🤣
Português
0
0
1
58
Rafael Dex
Rafael Dex@rafaeldex·
@Espiaoverde O Bento, goleiro de seleção brasileira, foi vendido por 18m de euros. Mas o marisco do pequeno Coritiba vale mais do que 7 sim KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Português
8
0
2
556
Espião Verde
Espião Verde@Espiaoverde·
🚨🚨🚨 ATENÇÃO Palmeiras tem interesse no goleiro Pedro Morisco, do Coritiba. O Verdão estuda chegar na casa dos €7 milhões, mas o Coxa faz jogo duro e só aceita negociar por valores próximos de €20 milhões. Contrato do goleiro vai até 2027. 🧤🟢⚪ E ai torcedor vale investimento?
Espião Verde tweet media
Português
144
12
500
99.3K
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho@matheushc95·
@Am4Tiago @brkmoto @plantao190 Dado que água é um direito fundamental e que estamos em pleno verão, o alarde é válido sim. Se pra vc não faz diferença, que bom, mas pra muita gente faz.
Português
0
0
0
25
Plantão 190
Plantão 190@plantao190·
ATENÇÃO CURITIBA!! Vai faltar água em diversos bairros da cidade a partir das 6h00. A previsão de retorno é só no dia 11!!!!!
Plantão 190 tweet media
Curitiba, Brazil 🇧🇷 Português
20
14
228
26.6K
LEo
LEo@ParceiroEu6041·
@zonadeclubismo Bastou ele falar “Brasil” pros petistas babarem
Português
5
0
10
946
Zona de Clubismo
Zona de Clubismo@zonadeclubismo·
“Muito ruim esse show do Bad Bunny” 99% dos que falam são assim:
Zona de Clubismo tweet media
Português
84
1.5K
10.7K
76.1K
Matheus Carvalho
Matheus Carvalho@matheushc95·
@ironicosbaixada E aí, gravou os atos racistas na sua torcida? Ou o pessoal jogando garrafa no Josué? Ou o gol do Ronier? 🤣🤣🤣
Português
0
0
0
13
Irônicos da Baixada
Irônicos da Baixada@ironicosbaixada·
Pessoal, sobre ATHLetiba na Baixada. Tivemos aquele problema da torcida deles serem porcos, nojentos e mal educados né? Zero novidades. Eu vi atirarem vários objetos em nossa torcida, copo com cerveja, refri, e pelo jeito até mijo (especialidade deles) atingiram famílias que estavam com crianças, pessoas que estavam numa boa assistindo o jogo, nem precisa de detalhes. Então quem for assistir no setor perto, foquem na CAPTAÇÃO, filmem a cara do indivíduo que fizer isso, enviem as imagens pra mim, que farei de tudo para identificar essa pessoa, vamos atrás dos perfis nas redes e denunciar CADA UM. Então pra isso, quem tiver no setor próximo, FILMEM! Vamos nos ajudar.
Português
67
1
85
100.1K
Gyan
Gyan@gyancoosta·
Inacreditável essa rede. É uma merda ver o jogo assim! Fora essa porcaria de teto fechado, deve tá berando os 40° graus
Gyan tweet media
Português
126
21
1.1K
466.1K
Felipe Bonatto
Felipe Bonatto@felipebbonatto·
@Nadjapm Pq vc escreveu os times nessa ordem? Não é a ordem da tabela nem alfabética
Português
9
0
7
2.8K
Nadja Mauad
Nadja Mauad@Nadjapm·
Athletico, Coritiba, Remo e Chapecoense não receberam até agora premiação da CBF. Entidade disse que a partir de agora essas questões são resolvidas com as Ligas. Por parte da Liga, sem retorno.
Português
26
39
1.7K
99.1K