doida🧸

2.7K posts

doida🧸 banner
doida🧸

doida🧸

@mcordeiiro

uma estudante de medicina cansada e surtada | pretty girls make graves

Katılım Ağustos 2021
160 Takip Edilen32 Takipçiler
doida🧸
doida🧸@mcordeiiro·
@fruttytutty69 @ricardo_ick @punkequeijo Médico não sabe tudo não amor, tem que saber só de medicina tá? E é gente como vc, q fica frustrada pq n pediu um exame DESNECESSÁRIO, quando surge com doença meses depois querem apontar como médico mesmo SEM nexo causal. No mais, sobe esses relatos:
ceci@bipolauren

percebi em >alguns< desses relatos da tml que as pessoas estao com expectativas mt grandes em relaçao à evolução da medicina. a morte vai acontecer, por mais q a gnt tente desviar dela sintomas q podem parecer simples às vezes infelizmente n têm solução e eu sei que é frustrante

Português
0
0
19
680
tuttifrutti
tuttifrutti@fruttytutty69·
@ricardo_ick @mcordeiiro @punkequeijo vcs são a raça mais preguiçosa e negligente que eu conheço, é só ver os milhões de post dessa semana, onde vcs se acham reis que sabem tudo, inclusive a função de vcs não era matar ninguém e pasme, quando estão com preguiça matam
Português
2
0
0
558
Padre Marcelo Glock
Padre Marcelo Glock@punkequeijo·
Vi um medico imprimindo e entregando o raio x na mao do paciente p ele interpretar sozinho ja que foi ele que ficou insistindo pra solicitar um sem indicação nenhuma kkkkkkkk
Português
55
132
6.2K
205.9K
doida🧸
doida🧸@mcordeiiro·
@fruttytutty69 @punkequeijo Não sei se vc tem alguma deficiência intelectual que dificulta entender coisas básicas, mas repetindo… nenhum médico é obrigado a pedir ou prescrever nada só pq vc tá pagando.
Português
0
0
29
263
tuttifrutti
tuttifrutti@fruttytutty69·
@mcordeiiro @punkequeijo fodase irmão kkkkk tô pagando, pq o médico vai cuidar da minha vida? se o cara quiser uma ressonância de corpo inteiro e paga por isso, PROBLEMA DELEEE
Português
8
0
2
1.1K
doida🧸
doida🧸@mcordeiiro·
@fruttytutty69 @punkequeijo um dos princípios da atuação médica é evitar iatrogenia, como no caso de solicitação de exames desnecessários. Não é um self-service que vc pode pedir o que quiser. Médico não tem obrigação de nada só pq você está pagando.
Português
1
0
107
1.5K
tuttifrutti
tuttifrutti@fruttytutty69·
@punkequeijo se o paciente tá pagando qual o problema? "ah é desnecessário", blz, vai matar?
Português
10
0
7
13.6K
doida🧸 retweetledi
ceci
ceci@bipolauren·
percebi em >alguns< desses relatos da tml que as pessoas estao com expectativas mt grandes em relaçao à evolução da medicina. a morte vai acontecer, por mais q a gnt tente desviar dela sintomas q podem parecer simples às vezes infelizmente n têm solução e eu sei que é frustrante
Português
7
20
348
9.8K
doida🧸
doida🧸@mcordeiiro·
diagnosticar e tratar uma doença, é sim cumprido. Mas infelizmente não é sempre que uma intervenção médica tem desfecho favorável. As pessoas precisam aprender a lidar com a morte, é o curso natural da VIDA.
Português
0
0
1
35
doida🧸
doida🧸@mcordeiiro·
Exatamente! Eu entendo TOTALMENTE a tristeza de se perder alguém querido. Mas é bizarro com ultimamente qualquer morte que aconteça as pessoas procuram um culpado (que no caso é o médico…). Obviamente existe sim negligência médica, mas no geral o objetivo como médico,que é +
ceci@bipolauren

percebi em >alguns< desses relatos da tml que as pessoas estao com expectativas mt grandes em relaçao à evolução da medicina. a morte vai acontecer, por mais q a gnt tente desviar dela sintomas q podem parecer simples às vezes infelizmente n têm solução e eu sei que é frustrante

Português
1
1
8
388
chopindaparaiba
chopindaparaiba@penislongo6666·
@mcordeiiro graças a Deus bem casada e bem de saúde já a tua ta batendo ponto no puteiro essas horas
Português
1
0
0
21
chopindaparaiba
chopindaparaiba@penislongo6666·
@_santanaV e vai chegar aos 50 anos toda fudida, sozinha e depressiva kkkkkkkkk
Português
4
0
2
581
doida🧸 retweetledi
Mah🍒 Ⓐ⋆˚ ⁷
Mah🍒 Ⓐ⋆˚ ⁷@mahcherrys·
Nem todo homem é estuprador. Alguns estupram, alguns riem do estupro, alguns gravam o estupro do parceiro, alguns contam piada de estupro, alguns riem das piadas, alguns acobertam os parceiros, alguns incriminam as vítimas.
Português
141
17.2K
65.8K
495.8K
Baby girl
Baby girl@Babbygirl199409·
@samuelzxis Também não julgo… desde que sejam coerentes. Tudo bem se não querem a sogra participando de coisas que julgam ser deles, mas na hora que precisarem dela também tem que lembrar que a colocaram pra escanteio, não adianta querer perto só quando precisa!
Português
5
0
19
2.3K
samuel
samuel@samuelzxis·
Mano e esse casal aqui que criou um chá revelação anti sogra intrometida? kkk eles dentro da cápsula alí, Se a moda pega ein
Português
94
403
32K
1.7M