.

88 posts

.

.

@meno3g

Katılım Ekim 2025
5 Takip Edilen0 Takipçiler
Juninho Moura
Juninho Moura@jumoura182·
@carlosromano021 Meu pai foi um grande homem, teve uma trajetória semelhante ao da história, eu trago histórias para gerar identificação.
Português
4
0
14
15.3K
Juninho Moura
Juninho Moura@jumoura182·
Mano, meu pai passou 30 anos sendo chamado de "Gestor" pela minha mãe dentro de casa. O coroa sempre foi peão de firma, CLT raiz que pegava duas conduções. Eu achava que era só piada interna, até o dia em que ele se aposentou e a verdade veio à tona. Essa história me quebrou.
Português
79
89
5.9K
812.1K
.
.@meno3g·
@RioWarz21 Esse merecia estar vivo..
Português
0
0
1
308
WORLD WAR RIO 🇧🇷🔥
👤 RAFAEL CARDOSO, O TIO BABY Antes de se envolver com o crime, Rafael era motoboy e morador do Morro do Fubá, em Cascadura. Sua vida mudou quando sua mãe e sua esposa perderam os trabalhos como faxineiras, fazendo com que o sustento da família dependesse apenas das entregas que ele fazia de moto. Sem muito dinheiro para conseguir pagar as taxas impostas pela milícia que dominava o Fubá e o Campinho, Rafael teria sido abordado, agredido e humilhado por milicianos Após deixar a comunidade, ele entrou para o Comando Vermelho e, tempo depois, passou a puxar guerras contra os milicianos de Cascadura. Tio Baby morreu em 2023 durante uma operação policial no Morro do Fubá, antes de ver o total domínio que o Comando Vermelho exerce hoje no Morro do Campinho e Fubá.
WORLD WAR RIO 🇧🇷🔥 tweet media
Português
8
4
262
48.9K
Spicy cherry
Spicy cherry@Spicycherr·
@Victor_Silvano1 @Manigold67 Se for assim por eu ser ateia sou superior do q qm tem cultura cristã ja q o cristianismo matou e caçou milhoes de pessoas ao decorrer dos seculos?
Português
3
0
0
112
Max o cão judeu 🇧🇷🇺🇸🇮🇱
A galera acha cruel quando Deus mandava exterminar praticamente todos os povos que os hebreus enfrentavam. Mas eram coisas como essas ou até piores que os hebreus enfrentavam. E não é à toa que esse mesmo povo de Israel recebia castigos de Deus quando praticava as mesmas coisas.
Ceviche@CulinaryPimp

@MrHumbugger

Português
18
48
636
23K
henrique
henrique@___arjuna·
fiquei bêbado a primeira vez aos 13 anos fumei meu primeiro cigarro aos 16 comecei com a maconha aos 20 LSD e MD aos 22 cogumelo aos 23 experimentei loló nesse meio tempo tudo isso pra perceber que não existe nada repito N A D A melhor do que não usar porra nenhuma
Português
81
135
3.5K
133K
OFFENERGUMENO
OFFENERGUMENO@offenerguneno·
@wonhomaromba Me quebra como a religiosidade pode ser algo que deixa as pessoas tão amargas
Português
6
172
6.7K
62.2K
Ludwig Van Gomes ✠
@teoriadacons Esse perfil perdeu credibilidade desde que começou a acreditar em teorias em que Jesus não existe, e agora vem com mais essa. Vai se foder página de retardado herege ateu
Português
3
0
0
50
.
.@meno3g·
@K_emcii03 Kkk chama ele pra furar sua bolha
Português
1
0
0
680
.
.@meno3g·
@caleb198310 @gyozafrito Algum raciocínio lógico por trás disso ou apenas preconceito ?
Português
0
0
0
126
.
.@meno3g·
@Morreuepassabem @thairizard Ah mano, arriscado demais cair de cabeça num bgl assim. Eu tomei 2 e me arrependo.
Português
0
0
0
5
.
.@meno3g·
@SS_Ry_Ss So pra manter a ideia viva
. tweet media
Português
0
0
0
1
.
.@meno3g·
@SS_Ry_Ss Tem q começar a caçada contra viado-podre. Já passou da hora desses cara entrar na mira.
Português
2
0
46
1.8K
▪️R y▪️
▪️R y▪️@SS_Ry_Ss·
Instalo o grindr Primeira mensagem que recebi é essa Desinstalo
▪️R y▪️ tweet media
Português
214
461
21.3K
840.5K
RicardoFanArts
RicardoFanArts@RicardoFanArts1·
eu vi essa foto e eu não me aguentei, o que isso significa???
RicardoFanArts tweet media
Português
35
411
12.6K
306.4K
julio
julio@JulioCamarao_·
@tubeheadtv @RicardoFanArts1 KKKKKKKKKKKKKK AGORA QUE EU PERCEBI passei anos achando que eram duas imagens divididas vsffff
Português
1
0
1
186
✧.* Laya ⋆˚ ༘ *
✧.* Laya ⋆˚ ༘ *@WestOfEden_·
Na época eu era bem liberal, cursava farmácia e era “VACINAS SALVAM VIDAS, PARE DE SER NEGACIONISTA”. Foi bem no final da minha fase liberal. Tomei só uma dose antes de cair na real (e são faculdade). Mas quando fui pra Austrália em 2022, um requisito era ter cartão de vacina então eu não tive escolha, infelizmente. Tomei as outras 3 doses. Depois nunca mais.
Português
4
0
0
114
André Shiroyuki Sato
André Shiroyuki Sato@andre_spsato·
@thairizard Eu tomei as cinco doses da Pfizer na esperança de virar um jacaré. Bolsonaro mentiu pra mim 😅
Português
4
0
1
431