.
88 posts


@carlosromano021 Meu pai foi um grande homem, teve uma trajetória semelhante ao da história, eu trago histórias para gerar identificação.
Português

👤 RAFAEL CARDOSO, O TIO BABY
Antes de se envolver com o crime, Rafael era motoboy e morador do Morro do Fubá, em Cascadura.
Sua vida mudou quando sua mãe e sua esposa perderam os trabalhos como faxineiras, fazendo com que o sustento da família dependesse apenas das entregas que ele fazia de moto.
Sem muito dinheiro para conseguir pagar as taxas impostas pela milícia que dominava o Fubá e o Campinho, Rafael teria sido abordado, agredido e humilhado por milicianos
Após deixar a comunidade, ele entrou para o Comando Vermelho e, tempo depois, passou a puxar guerras contra os milicianos de Cascadura.
Tio Baby morreu em 2023 durante uma operação policial no Morro do Fubá, antes de ver o total domínio que o Comando Vermelho exerce hoje no Morro do Campinho e Fubá.

Português

@Victor_Silvano1 @Manigold67 Se for assim por eu ser ateia sou superior do q qm tem cultura cristã ja q o cristianismo matou e caçou milhoes de pessoas ao decorrer dos seculos?
Português

A galera acha cruel quando Deus mandava exterminar praticamente todos os povos que os hebreus enfrentavam. Mas eram coisas como essas ou até piores que os hebreus enfrentavam. E não é à toa que esse mesmo povo de Israel recebia castigos de Deus quando praticava as mesmas coisas.
Ceviche@CulinaryPimp
Português

@Sinister_riding @___arjuna Ai que ta, entorpecentes em si quando usados todos os dias, perdem o efeito.
Português

@___arjuna Eu discordo, viveria todos os dias sob efeito do cogu
Ponta Grossa, Brasil 🇧🇷 Português

@wonhomaromba Me quebra como a religiosidade pode ser algo que deixa as pessoas tão amargas
Português

@teoriadacons Esse perfil perdeu credibilidade desde que começou a acreditar em teorias em que Jesus não existe, e agora vem com mais essa. Vai se foder página de retardado herege ateu
Português

Então é verdade?

All day Astronomy@forallcurious
🚨: Scientists just discovered 'fog' is alive.... Its sentient!
Português

Me amarro na do menor original de vdd.. qualquer dia nós fura a bolha nós ainda vai fuma 70 do Borel confia
poderoso chefin 7🤴🏻@menordopoder_7
Jogador caro 👑
Português

@caleb198310 @gyozafrito Algum raciocínio lógico por trás disso ou apenas preconceito ?
Português

@Morreuepassabem @thairizard Ah mano, arriscado demais cair de cabeça num bgl assim. Eu tomei 2 e me arrependo.
Português

@meno3g @thairizard Minha vida não mudou porra nenhuma, ué. Só fui tomando os reforços.
Português

Isso explica o apavoro na época da COVID-19 e quem se permitiu levar 5 doses da vacina satânica
Natalie ♟️♟️@nattaliesmitth
Gente eu não consigo voltar a dormir, tô apavorada, tem que ter uma boa explicação pra esse alerta, que sensação horrível
Português

@meno3g @thairizard vc nao entendeu a minha intençao kkkkkkkkkkkkkkkk
Português


@tubeheadtv @RicardoFanArts1 KKKKKKKKKKKKKK AGORA QUE EU PERCEBI
passei anos achando que eram duas imagens divididas vsffff
Português

@agenteputativa @MacacoMorto666 @ciganoigoor segundo as más linguas em portugal, teria sido o mesmo acordo do gugu
Português

a mãe desse menino é negra não tem outra explicação
TCR.@TeamCRonaldo
Georgina was emotional as she surprised Cristiano Jr on his 16th birthday. 🥹❤️
Português

@thairizard Tomei umas 8 e sigo sendo o mesmo de sempre.
Que mangolice.
Português

Na época eu era bem liberal, cursava farmácia e era “VACINAS SALVAM VIDAS, PARE DE SER NEGACIONISTA”. Foi bem no final da minha fase liberal. Tomei só uma dose antes de cair na real (e são faculdade). Mas quando fui pra Austrália em 2022, um requisito era ter cartão de vacina então eu não tive escolha, infelizmente. Tomei as outras 3 doses. Depois nunca mais.
Português

@thairizard Eu tomei as cinco doses da Pfizer na esperança de virar um jacaré. Bolsonaro mentiu pra mim 😅
Português







