Caio Collet P9 para a corrida de amanhã. Tinha potencial de avançar para o Fast 6. Largada na ESPN 4 e Disney+ no domingo, a partir das 15 horas. #IndyNaESPN
@gabrielcampoy_@FabioMarceloMa7 O país se chama AMÉRICA! O mundo todo os trata como Americanos. NINGUÉM no mundo nos chama de americanos. Pra mim tá tudo bem se quiser meter essa bobagem de estadunodense, mas dizer que é errado chamar de americano é muita ignorância!
A PORRA DA @tvglobo COMEÇOU COM A PUTARIA DE NÃO MOSTRAR O PÓDIO DA #F1.
SIMPLESMENTE PATÉTICA ESSA TRANSMISSÃO, A @BandTV FAZIA UMA TRANSMISSÃO DE PRIMEIRA COM A PRÉ HR E FINALIZAVA APÓS O PÓDIO! É DESCASO COM O FÃ DA F1.
UM GRANDE VTNC A TODOS OS ENVOLVIDOS POR ESSA MERDA!
@ClaroBrasil uma semana com internet e TV caindo. Técnico vem, vai embora e problema retorna. Inacreditável essa situação. 1/4 de mês praticamente sem serviço, espero que venha um bom descanso no alto valor que eu pago.
O que eu mais acho estranho... e quando eu falo estranho, eu falo "será que no fundo ele pressentia algo que nós não imaginávamos?"
Eu já ouvi essa entrevista umas 20 vezes e penso tantas coisas. Podem me chamar de doido, mas me passou essa impressão
Toda convocação de Copa do Mundo tem seu GRANDE INJUSTIÇADO:
1974 - Zico
1978 - Falcão
1982 - Adílio
1986 - Renato Gaúcho
1990 - Neto
1998 - Djalminha
2002 - Romário
2006 - Alex
2010 - Ganso e Neymar
2014 - Ronaldinho
2018 - Rodrigo Caio
2022 - Gabigol
2016 - João Pedro
@GayerGus@biancaps21@RomeuZema O outro lado dizia que nunca teve relacionamento com o Vordaro, @GayerGus. Mentira é mentira, independente de lado. Mensagens carinhosas com um cara que já estava sendo investigado pode ser normal pra você! Mas não é pra todo mundo. Sai so saco dos Bolsonaros!
@RomeuZema Aí é muito desespero mesmo heim ZEMA!! Agora vc se afundou de vez! Gravar uma porcaria dessa antes mesmo de ouvir o outro lado só mostra o quão mesquinho e fraco você é.
@MSavarese Ele tem 19 anos e está entre os melhores do mundo no que faz, consequentemente o melhor brasileiro que pratica essa modalidade na atualidade. Ele não é uma potencial estrela, ele é uma estrela.
Essa derrota do João Fonseca é pra ele ir repensar como está jogando e é pra torcedores e imprensa repensarem — ao menos por enquanto — se ele merece o status de potencial estrela que recebeu até agora.
@guuysimoes Na foto vemos Jonas protestando contra o político mais corrupto desse país, e isso incomoda o Guy! Dá pra ver o tipimho de gente que é o Guy.
jonas se promove como o cidadão honesto, correto, o cidadão de bem e amparado por deus
se envolveu com três mulheres, inclusive amigas; trapaceou em prova; cresceu para cima de outro participante estufando o peito e se utiliza de comentários com insinuações homofóbicas
@guuysimoes O hipócrita não cita Milena! Na cabecinha de merda desse povo as coisas funcionam assim: se está do meu lado, tá livre pra falar o que quiser, se não está é ódio absoluto.
solange saiu com 94,17% dos votos, a maior rejeição da temporada
ela mereceu? sim… mas babu, cowboy e matheus também mereciam uma % assim! foram os 4 mais podres no programa
@AqueleGNF Não coleguinha. Ele fala isso pq tá insuportável uma F1 que não tem absolutamente mais nada a ver com o que era até ano passado. Em que você é ultrapassado e faz ultrapassagens por puro acaso, por você não disputar mais uma posição na freada. F1 perdeu totalmente sua alma.
Verstappen falando em aposentadoria, após 3 corridas desse novo regulamento, mostra um mental fraco, sem capacidade (ou vontade) de dar a volta por cima.
Falta resiliência.
#sulsudestenaxaports gente, sério mesmo, com todo respeito: Revejam esse placar, é muito ridículo. Eu entendo que o número de cima é do time da casa, mas não é um placar intuitivo para todos.