
mih⁷⊙ ⊖ ⊜ VAI VER O BTS
2.6K posts




brasil é muito fudido mesmo vamo pegar a frança logo nas oitavas















Ahãm. Uma vez fui no oftalmo pq achava q tava com conjuntivite e o médico me acusou de “só estar querendo um atestado”. Saí p da vida da consulta e marquei em outro a tarde pq realmente tava doendo, era uveíte e eu já tinha perdido 60% da visão.







PROJETO: CONTAGEM REGRESSIVA o intuito do projeto é fazer com que o enhypen conheça a cada dia um pouquinho do brasil. os posts devem ser feitos no weverse e aqui no twitter, cada dia tem uma tag e tema diferente. o projeto começa dia 24/06. O QUE VOCÊS ACHAM?!




Este é o Bangladesh 🇧🇩, embora muitos pensem que é a Índia. O Bangladesh tem a maior base de fãs da seleção brasileira de futebol depois do Brasil.











