mih⁷⊙ ⊖ ⊜ VAI VER O BTS

2.6K posts

mih⁷⊙ ⊖ ⊜ VAI VER O BTS banner
mih⁷⊙ ⊖ ⊜ VAI VER O BTS

mih⁷⊙ ⊖ ⊜ VAI VER O BTS

@millybybts

Katılım Kasım 2023
109 Takip Edilen70 Takipçiler
AD Brasil 🇧🇷
AD Brasil 🇧🇷@BrasilAD·
Momento pede pra torcer desesperadamente pra Noruega vencer a França e jogar a França na chave da Argentina.
Português
50
189
5.9K
155.1K
Carolina
Carolina@Caroone13·
@acervogguk El siempre trae mascara, es algo normal en el
Español
0
0
0
447
정국 컬렉션
정국 컬렉션@acervogguk·
🚨 Jungkook aparece de máscara após entrar em confronto contra fã que questionou seu currículo como otaku.
Português
79
2.6K
19.6K
208.3K
Alice
Alice@Alicevieira_15·
@comentsaly e quando o brasil for comendo pelas beiradas fazendo o jogo mais feio do mundo ganhando tudo de 1x0 e no final conquistando o hexa, vai chocar
Alice tweet media
Português
14
56
2.2K
31.6K
aly. ✨
aly. ✨@comentsaly·
começando a achar que quem vai ser a surpresa da copa é o brasil
Português
67
664
17.6K
403.5K
vee
vee@yeontazn·
@taegooacervo a seleção brasileira ta muito melhor que a do japao na real
Português
2
0
4
771
mih⁷⊙ ⊖ ⊜ VAI VER O BTS retweetledi
O Martelo
O Martelo@omarttelo·
Casagrande expôs uma questão que deveria indignar qualquer cidadão: como um senador pode acumular faltas, não desempenhar plenamente sua função e continuar recebendo dinheiro público sem enfrentar maior pressão da imprensa? Esse tipo de privilégio não pode ser tratado como algo normal. Seguiremos cobrando. #copadomundofifa2026 #brasil
O Martelo tweet media
Português
226
2.9K
16.9K
221.5K
𝐬𝐚𝐫𝐚𝐡៹⁷ 🐥 QUER VER O BTS
💜 Pergunta sincera: Daqui a alguns dias devo ser mandada embora e devo receber minha rescisão e tô cogitando comprar o ingresso dos meninos. Vocês acham mais seguro tentar pela Buyticket ou comprar com alguém que esteja revendendo aqui pelo Twitter? Meu medo é acabar sem ingresso 🥲
Português
61
3
107
10.6K
funny 🇧🇷
funny 🇧🇷@clarinhsss·
@ttrulyalana a gnt n vai ser hexa em 2026 entao ainda tem muitos anos pra pensar ainda
Português
2
0
2
1.7K
lana 🦅
lana 🦅@ttrulyalana·
hj em dia a gente fala “todo mundo tenta, mas so o brasil eh penta” e se a gente for hexa??? se faz necessário um brainstorm pra decidir a proxima frase que vamos usar
Português
196
1.3K
36.8K
699.8K
mih⁷⊙ ⊖ ⊜ VAI VER O BTS
@Foxsanchez_ @scorpiobarbara_ @vavaune E vc já veio correndo se defender falando de processo. As pessoas estão CANSADAS de se ferrar e morrer nas mãos de médicos incompetentes. Pra vc vir chamar isso de chorinho, se vc quer se provar bom médico não é apagando a revolta de quem sentiu na pele que vc vai conseguir
Português
1
1
35
517
vavaune ☾
vavaune ☾@vavaune·
uma dica legal, é "concordar" com o médico quando ele fazer isso. mas pedir pra ele adicionar na sua ficha o parecer dele, que ele não te passou tratamento ou solicitou outro exame/opinião, e assinatura com crm. de repente eles pedalam pra trás que é uma maravilha.
Andressa 🥪@dssinhx

Ahãm. Uma vez fui no oftalmo pq achava q tava com conjuntivite e o médico me acusou de “só estar querendo um atestado”. Saí p da vida da consulta e marquei em outro a tarde pq realmente tava doendo, era uveíte e eu já tinha perdido 60% da visão.

Português
68
2K
53K
1.6M
FLA Henrique
FLA Henrique@flahenriquebr·
Rapaziada, se o Ancelotti trouxer o hexa pro Brasil, só que jogando no estilo do Real Madrid dele, fechadinho e bola no Vini Jr Vocês vão comemorar ou ficar putos por conta do estilo de jogo?
FLA Henrique tweet mediaFLA Henrique tweet media
Português
621
27
2.8K
181.9K
mih⁷⊙ ⊖ ⊜ VAI VER O BTS
@duasargolas @aquino1000grau O posto de saúde daqui se quiser encaixe é só caso de necessidade e torcer pra conseguirem te atender pq nem sempre vão. Então as vezes vc pode perder seu dia de trabalho pra ir lá e não ser atendido. Então geral vai no pronto socorro que atende cidades vizinhas ainda
Português
0
0
2
13
mih⁷⊙ ⊖ ⊜ VAI VER O BTS
@aquino1000grau Aqui só tem o pronto socorro e o posto de saúde, vc pode até tentar um encaixe no posto de saúde, mas só em casos mais necessários e ficar lá esperando por horas sem garantia de que vai ser atendido.
Português
1
0
1
222
mih⁷⊙ ⊖ ⊜ VAI VER O BTS
@itzseobin @evan1stfan Cara pelo menos de Deus a pessoa vai ganhar oq com isso ? Não tem lógica. Uma fanbase trabalho DE GRAÇA tem um monte de coisa pra organizar e vai ficar fazendo cada post novo no canva
Português
0
0
1
19
Renzo Carvalho 🇵🇸
Bizarro ver os vídeos dos bangladeshianos e dos indianos apoiando o Brasil com tanta comoção pública, porque uma parte significativa dos brasileiros na internet são racistas até os ossos com eles e vivem de postagens generalizantes e estigmatizantes.
Amandinha 🇧🇷🚩@mandstu25

Este é o Bangladesh 🇧🇩, embora muitos pensem que é a Índia. O Bangladesh tem a maior base de fãs da seleção brasileira de futebol depois do Brasil.

Português
26
655
4.9K
52.5K
mih⁷⊙ ⊖ ⊜ VAI VER O BTS retweetledi
Neyla
Neyla@neylitamaris·
🚨Grave! Enquanto estamos distraídos com a Copa do Mundo, o presidente do Senado está prejudicando o povo brasileiro Precisamos mostrar a nossa força ! Ele não é maior que o Brasil!
Português
64
3.9K
12.4K
64.9K
mih⁷⊙ ⊖ ⊜ VAI VER O BTS retweetledi
ravico
ravico@rkivedisco·
o brasil ta parecendo aquelas equipes de filme onde o time é formado de ultima hora e todos estão muito ruins mas são os protagonistas e vão melhorando e ganhando todos os jogos até chegarem na final e de última hora serem os campeões
Português
64
1.8K
14.2K
95.8K