
Jean
2.2K posts



🚨 Igor respondeu o Monark sobre a história do Flow Podcast. - A iniciativa de criar o Flow partiu do Igor, não do Monark. Na época, Monark estava improdutivo e sem fonte de renda depois que uma produtora dele foi à falência. A narrativa de que ele teria "escolhido" o Igor para fundar o podcast não se sustenta. - Igor nega que o Monark tenha construído o Flow sozinho. O canal foi erguido em conjunto por Igor, Monark e Gian. Igor contribuía ativamente com sua relevância no nicho de games e com uma rede de contatos que viabilizava os convidados do programa. - Sobre o financiamento do projeto, Igor afirma que na época tinha contratos no Facebook que rendiam mais do que os do Monark. Várias pessoas colaboraram para estruturar o estúdio. A ideia de que o Monark bancou tudo sozinho com capital próprio não corresponde à realidade. - Para Igor, o Flow como existia acabou no dia 7 de fevereiro de 2022, com a polêmica que resultou no banimento do Monark. O programa perdeu patrocínios, monetização e parcerias ao mesmo tempo. Foi uma falência completa, não uma transição. - Igor contesta diretamente a teoria de um complô para remover o Monark da sociedade. Segundo ele, a saída foi uma conclusão conjunta diante de um cenário completamente inviável. Não havia como manter o programa nas condições em que estava.












A ingratidão do Igor do Flow com o Monark é bizarra. O Monark veio a público expor recentemente que o Igor não quer nem pagar o contrato direito (que já era sem juros e parcelado). Se não fosse o Monark botar o canal de pé e carregar no início com o nome dele, o Igor provavelmente seria repositor no Atacadão. Hoje o cara tá bem de vida, fatura milhões por mês, enquanto o Monark saiu com uma mão na frente e outra atrás, perseguido e sem redes sociais

@didiejavan Ninguém morre nos devendo


A ingratidão do Igor do Flow com o Monark é bizarra. O Monark veio a público expor recentemente que o Igor não quer nem pagar o contrato direito (que já era sem juros e parcelado). Se não fosse o Monark botar o canal de pé e carregar no início com o nome dele, o Igor provavelmente seria repositor no Atacadão. Hoje o cara tá bem de vida, fatura milhões por mês, enquanto o Monark saiu com uma mão na frente e outra atrás, perseguido e sem redes sociais




A Sabrina Sato anunciando gravidez hoje só me faz pensar no quanto a vida é doida. Dois abortos difíceis ano retrasado e agora ela tá grávida de novo do Nicolas Prattes, que é bem mais novo. A biologia realmente surpreende e a fertilidade tá em dia.


Me waiting for Ronaldo to retire so I can start hate watching Portugal

Endrick: “Voy a ver la tele, para relajarme” Ancelotti:









