Jean

2.2K posts

Jean banner
Jean

Jean

@mimet404

🫵🏽🤫

Narnia Katılım Mayıs 2021
173 Takip Edilen23 Takipçiler
Jean
Jean@mimet404·
@sanchmarcusutd Só quem viveu sabe, aquele sequelado maluco botou um cano pvc de 20 no cu do flow, e foi esse gordão barbudo que fez MILAGRE pra salvar essa empresa, quantas vezes não fez programa só ele é o gian pq simplesmente NINGUÉM queria sentar naquela cadeira de convidado
Português
0
0
1
139
Marcos
Marcos@sanchmarcusutd·
A parada é a seguinte: Pouquíssimas pessoas na história da humanidade conseguiriam fazer o que o Igor fez. Quem estava acompanhando a merda que deu em 2022 sabe disso. O cara não só conseguiu reerguer o negócio, como hoje LUCRA com ele. Quem fudeu tudo foi O MONARK.
Margaret Meloni🇦🇷🇧🇷🌷@margaretmelonii

🚨 Igor respondeu o Monark sobre a história do Flow Podcast. - A iniciativa de criar o Flow partiu do Igor, não do Monark. Na época, Monark estava improdutivo e sem fonte de renda depois que uma produtora dele foi à falência. A narrativa de que ele teria "escolhido" o Igor para fundar o podcast não se sustenta. - Igor nega que o Monark tenha construído o Flow sozinho. O canal foi erguido em conjunto por Igor, Monark e Gian. Igor contribuía ativamente com sua relevância no nicho de games e com uma rede de contatos que viabilizava os convidados do programa. - Sobre o financiamento do projeto, Igor afirma que na época tinha contratos no Facebook que rendiam mais do que os do Monark. Várias pessoas colaboraram para estruturar o estúdio. A ideia de que o Monark bancou tudo sozinho com capital próprio não corresponde à realidade. - Para Igor, o Flow como existia acabou no dia 7 de fevereiro de 2022, com a polêmica que resultou no banimento do Monark. O programa perdeu patrocínios, monetização e parcerias ao mesmo tempo. Foi uma falência completa, não uma transição. - Igor contesta diretamente a teoria de um complô para remover o Monark da sociedade. Segundo ele, a saída foi uma conclusão conjunta diante de um cenário completamente inviável. Não havia como manter o programa nas condições em que estava.

Português
22
41
938
21.4K
Jean
Jean@mimet404·
@GstyleXd @migueljrinveste @Juninhotga_94 Kkkkkkkk o auge de monark sendo em 2013, vsf maluco, o cara caiu no limbo do esquecimento absoluto, se não fosse o flow não era ninguém mesmo
Português
0
0
0
25
Miguel Junior Investe
Miguel Junior Investe@migueljrinveste·
"A única coisa que o Monark fez sozinho, foi destruir tudo!" - Igor3k Papo de ingratidão Brutal meu.
Miguel Junior Investe tweet media
Português
757
261
13.9K
1.2M
Jean retweetledi
Ryan
Ryan@ryanspfc7·
Esses vermes do krl estão fazendo um ataque coordenado pra prejudicar o gordão reações E tem brasileiro burro que dá razão pra isso, merecem pagar por mês em canal exclusivo pra ver jogo de futebol, nunca se preocuparam com bet Estarei nas trincheiras pela Caze tv, vagabundos
Português
44
1K
7.1K
80K
Jean
Jean@mimet404·
@migueljrinveste @Juninhotga_94 Irmão, FODASE, ideia sem sair do papel não serve de nada!!!! Monark poderia ser o maior gênio dos podcast, sem Igor, ele não era NINGUÉM
Português
5
1
624
14.3K
Miguel Junior Investe
Miguel Junior Investe@migueljrinveste·
@Juninhotga_94 Cara, você não viu o vídeo? O Igor disse que desconhecia o que era podcast, o Monark que falou pra ele sobre e e ele aceitou
Português
46
0
412
93.3K
Jean retweetledi
Quarterback Ruim
Quarterback Ruim@QuarterbackRuim·
Não aguento mais propaganda de bet na CazéTV! Não vejo a hora disso acabar pra eu poder voltar a ver o BRASILEIRÃO BETANO pago pelo Premiere!!!
Português
248
1.5K
22.3K
350.1K
Jean
Jean@mimet404·
@belmonteir0o !!! Por mim monark tem hoje ainda é muito, e ainda tem babaca defendendo e atacando o Igor, o cara tirou uma empresa desse calibre da merda absoluta e ainda mantém o pod cast em um cenário de alta relevância
Português
0
0
0
772
Belmonteiro
Belmonteiro@belmonteir0o·
Legal como cobram gratidão de quem precisou tirar a empresa do buraco por causa de um irresponsável, enquanto passam a mão na cabecinha desse playboy que tá inventando conspiração transfóbica em cima da própria ex noiva e não tem respeito nem pela morte do filho do Whindersson
Felipe Leme@LEME12

A ingratidão do Igor do Flow com o Monark é bizarra. O Monark veio a público expor recentemente que o Igor não quer nem pagar o contrato direito (que já era sem juros e parcelado). Se não fosse o Monark botar o canal de pé e carregar no início com o nome dele, o Igor provavelmente seria repositor no Atacadão. Hoje o cara tá bem de vida, fatura milhões por mês, enquanto o Monark saiu com uma mão na frente e outra atrás, perseguido e sem redes sociais

Português
67
342
5.4K
170.2K
Jean
Jean@mimet404·
@margaretmelonii E ele tá errado? Desde quando defender o monark tá sendo o correto por vocês?
Português
0
0
0
94
Margaret Meloni🇦🇷🇧🇷🌷
Enquanto isso, o amigão 🐀Davy Mickey Jones: - Em menos de 24 horas, foi lá pedir a demissão do Monark do Flow, afirmando que era a decisão correta e necessária e que não existia outro caminho possível. - Segundo ele, já havia avisado anteriormente à equipe que, se Monark permanecesse na empresa, ele próprio não teria condições de continuar trabalhando lá. - Deu total razão aos canceladores e a quem pediu para retirar os vídeos do canal, dizendo que, se fosse um convidado ou patrocinador, também teria feito o mesmo. Mas tem que entender, que o Zico cancelou a entrevista, poxa, não dá, tem que demitir mesmo🥲
Felipe Leme@LEME12

A ingratidão do Igor do Flow com o Monark é bizarra. O Monark veio a público expor recentemente que o Igor não quer nem pagar o contrato direito (que já era sem juros e parcelado). Se não fosse o Monark botar o canal de pé e carregar no início com o nome dele, o Igor provavelmente seria repositor no Atacadão. Hoje o cara tá bem de vida, fatura milhões por mês, enquanto o Monark saiu com uma mão na frente e outra atrás, perseguido e sem redes sociais

Português
261
71
2.7K
742.2K
Jean
Jean@mimet404·
@LEME12 Kkkkkkkk vai tomar no cu rapaz, monark AFUNDOU o flow, o o fdp do Igor que manteve o império de pé no pior momento da história, ele que mantém relevância até hoje segurando as pontas sozinho! Monark é o que ele é hoje por causa exclusivamente dele!
Português
0
0
4
583
Felipe Leme
Felipe Leme@LEME12·
A ingratidão do Igor do Flow com o Monark é bizarra. O Monark veio a público expor recentemente que o Igor não quer nem pagar o contrato direito (que já era sem juros e parcelado). Se não fosse o Monark botar o canal de pé e carregar no início com o nome dele, o Igor provavelmente seria repositor no Atacadão. Hoje o cara tá bem de vida, fatura milhões por mês, enquanto o Monark saiu com uma mão na frente e outra atrás, perseguido e sem redes sociais
Felipe Leme tweet media
Português
874
308
6.7K
2.1M
Jean
Jean@mimet404·
@goldopulisic Rpz pior q eu daria mt coisa pra empurrar na porra da SABRINA SATO
Português
1
0
5
911
Pulisic Insider
Pulisic Insider@goldopulisic·
O cara na flor da idade vai e engravida uma mulher de 45 que já rodou mais que beyblade e que supostamente deu a BCT pro Zé Dirceu Mas parabéns que a criança nasça com saúde!
matheuzin@soumatheuzin

A Sabrina Sato anunciando gravidez hoje só me faz pensar no quanto a vida é doida. Dois abortos difíceis ano retrasado e agora ela tá grávida de novo do Nicolas Prattes, que é bem mais novo. A biologia realmente surpreende e a fertilidade tá em dia.

Português
607
138
5.9K
1.4M
Jean
Jean@mimet404·
@OEstagiari0 Vocês tão malucos é porra, monark afundou a imagem dele na merda e Igor SALVOU a empresa, pagou tudo oq tinha a pagar a monark. Que ingratidão do cacete é essa?
Português
0
0
0
43
O Estagiário
O Estagiário@OEstagiari0·
Não acompanhei essa história. Igor foi realmente ingrato com Monark?
O Estagiário tweet media
Português
29
3
106
10.7K
Jean retweetledi
Broca
Broca@alexcrfla·
Endrick: "me dá um gole dessa Fanta" Ancelotti:
Português
570
19K
160.4K
3.9M
Jean retweetledi
Vini
Vini@viniesportes·
“Nossa hoje só tem jogo ruim” Eu vendo a primeira vitória do Canadá em copas:
Português
0
234
2.4K
16.4K
Jean retweetledi
Lea
Lea@Lea_EFC·
Endrick: “Can I sit in the back of the car?” Ancelotti:
English
991
26.8K
278.9K
10.2M
Jean
Jean@mimet404·
Vai demorar pra me recuperar do red q recebi no jogo do México e Coreia ontem
Português
0
0
0
7