Misael

22.6K posts

Misael banner
Misael

Misael

@misaelbr1

Katılım Ekim 2009
25 Takip Edilen1.5K Takipçiler
Misael
Misael@misaelbr1·
@Noitedecopa vendida pela Cazé TV. Outro exemplo foi a nota 10 do Messi contra a Argélia. O "argumento" foram os três gols, sem contextualizar. Contexto: Dois deles entregues pelo Luca Zidane. Esta uma atuação muito pior que a do Muslera. Pior ainda a do goleiro da Argélia na estreia.
Português
0
0
0
166
Misael
Misael@misaelbr1·
@Noitedecopa Nota de algoritmo só é argumento para quem não entende nada de futebol. Ex: Contra a Espanha, Vozinha tirou 9.7 fazendo "apenas" 7 defesas, nenhuma de grande dificuldade. Aquilo, aliás, pode ter servido de "argumento" para quem defendeu a farsa da "atuação histórica"...
Português
5
0
1
1.5K
Noite de Copa
Noite de Copa@Noitedecopa·
Uma das PIORES ATUAÇÕES de um goleiro na HISTÓRIA das Copas.
Noite de Copa tweet media
Português
32
43
1.7K
28.2K
Misael
Misael@misaelbr1·
Os argentinos estavam projetando Espanha ou Uruguai na primeira eliminatória da Copa. A tendência de momento é Argentina x Cabo Verde. Depende, claro, da Argentina confirmar a liderança. Se der a lógica (Espanha vencendo o Uruguai) bastaria um empate para Cabo Verde ser 2º.
Português
0
0
0
106
Misael
Misael@misaelbr1·
@mohakrf E o que esperar de um funcionário da ESPN, soft power oficial dos EUA? Se a mídia "brasileira" que faz propaganda para EUA e Israel (Globo, Record, SBT e todas as demais) já é tão canalha, de uma emissora "made in USA" e de seus funcionários, não se pode esperar menos.
Português
0
0
29
1.2K
Mohamed محمد
Mohamed محمد@mohakrf·
O João Castelo-Branco falou que a seleção iraniana REPRESENTA o “regime” do Irã, puxando o conflito para o campo, em nenhum momento ele disse que a seleção americana representa a maquina mortífera que é o Estados Unidos no Oriente Médio.
Português
24
203
2.5K
30.3K
Misael
Misael@misaelbr1·
@craquepepe O Lukaku deveria ter sido expulso logo no início. Então mais provável achar que foi por isso. Ficaria muito feio e incoerente por ter ocorrida na mesma partida.
Português
0
0
2
272
Pépe
Pépe@craquepepe·
Só não expulsaram o cara do Irã porque ficaria ainda mais feio a situação da não expulsão do Messi … a arbitragem dessa Copa tá um LIXO!
Pépe tweet media
Português
83
129
1.9K
39.7K
Misael
Misael@misaelbr1·
@j_castelobranco Críticas em geral não ao país, mas ao "malvado Trump", como se o Partido Democrata não fizesse exatamente o mesmo, embora por tática golpeie países, derrube governos e promova guerras "em nome da democracia, diversidade e blá, blá, blá".
Português
0
1
0
38
Misael
Misael@misaelbr1·
@j_castelobranco Blá, blá, blá, blá. Funcionário da ESPN (soft power dos EUA) decorou a cartilha da propaganda contra um dos poucos países soberanos do mundo, que não se dobram a ditadura mundial dos EUA. Para confundir os ingênuos, faz também críticas limitadas aos EUA.
Português
1
0
4
254
Joao Castelo-Branco
Joao Castelo-Branco@j_castelobranco·
Opinião sobre a seleção do Irã. O EUA com administração de Trump merece muitas críticas relacionadas a organização da Copa. Inclusive o tratamento dos iranianos. Mas também vejo um outro lado, após acompanhar de perto a seleção em duas copas e conversar com muitos iranianos…
Português
217
77
1.3K
146.3K
Misael
Misael@misaelbr1·
@LARGOESPN Chamou atenção por que? Se ele pode enfrentar qualquer um dois dois, porque correr o risco de dar motivação extra para um eventual confronto contra a seleção pela qual ele demonstrasse preferência em enfrentar?
Português
0
0
0
236
Luiz Carlos Largo
Luiz Carlos Largo@LARGOESPN·
Com a Holanda se aproximando do mata-mata da Copa do Mundo, Ronald Koeman foi questionado sobre um possível confronto contra Brasil ou Marrocos na próxima fase. 👀 A resposta do treinador chamou atenção: 🗣️ "Brasil ou Marrocos na próxima rodada? Eu não prefiro nada. Não vejo um mais forte que o outro."
Luiz Carlos Largo tweet mediaLuiz Carlos Largo tweet media
Português
7
6
109
7.7K
Misael
Misael@misaelbr1·
Com 1 minuto de jogo Lukaku entrou de sola no goleiro iraniano. Deveria ter sido expulso. Os comentaristas da Cazé TV rapidamente "passaram pano" dizendo que era no máximo para amarelo. 2º tempo: Solada do jogador iraniano. O tal "Donan" rapidamente exigiu o cartão vermelho.
Português
0
0
1
127
Misael
Misael@misaelbr1·
Na citada defesa (um chute fraco, em cima dele), não perdeu tempo e bradou: "É o melhor goleiro do mundo". Com a realidade logo gritando mais alto (nova falha), a estratégia foi ignorar o fato e lebrar do lance anterior (defesa superestimada).
Português
0
0
2
22
Misael
Misael@misaelbr1·
Courtois é muito superestimado. Ia falhando de novo, foi salvo pelo impedimento. No primeiro jogo foram várias falhas. O comentarista da Cazé TV, ignorou a falha e logo lembrou de defesa anterior. É assim que se criam as opiniões de manada e consensos burros.
Português
1
0
2
83
Misael retweetledi
Paulo Nogueira Batista Jr.
Com vocês, mais uma realização da diretoria do Banco Central. Outro gol contra.
Paulo Nogueira Batista Jr. tweet media
Português
11
29
122
2.9K
Misael
Misael@misaelbr1·
Turquia e Equador foram superiores a seus adversários nas duas partidas. Ambos seguem ser marcar. A Turquia já está fora. E o Equador vai precisar ganhar da Alemanha para não ter o mesmo destino. Tem futebol pra isso. Mas vai precisar melhorar muito em finalizações.
Português
0
0
2
48
Misael
Misael@misaelbr1·
Falando em goleiro, a se destacar também a atuação do argentino Hernán Galíndez, goleiro do Equador. Por mais que o Equador tenha sido muito superior e perdido muitas chances, não fossem algumas grandes defesas de seu goleiro, o "papelão" do Equador teria sido ainda maior.
Misael@misaelbr1

A atuação do goleiro de Curação, Eloy Room, contra o Equador, foi muito superior à superestimada atuação de Vozinha contra a Espanha. Vozinha precisou fazer apenas 7 defesas, nenhuma muito difícil. Room fez nada menos que 15. Mais quantidade e o principal, maior dificuldade.

Português
0
1
4
75
Misael
Misael@misaelbr1·
Comparem à transmissão da Cazé TV, e o quanto enalteceram cada goleiro durante as partidas. Volto ao que disse naquela partida: A intenção parece ter sido, em parte, distorcer a fraca atuação da Espanha.
Misael@misaelbr1

A atuação do goleiro de Curação, Eloy Room, contra o Equador, foi muito superior à superestimada atuação de Vozinha contra a Espanha. Vozinha precisou fazer apenas 7 defesas, nenhuma muito difícil. Room fez nada menos que 15. Mais quantidade e o principal, maior dificuldade.

Português
0
0
2
109
Misael
Misael@misaelbr1·
A atuação do goleiro de Curação, Eloy Room, contra o Equador, foi muito superior à superestimada atuação de Vozinha contra a Espanha. Vozinha precisou fazer apenas 7 defesas, nenhuma muito difícil. Room fez nada menos que 15. Mais quantidade e o principal, maior dificuldade.
Português
0
0
4
245
Misael
Misael@misaelbr1·
A Alemanha pode até virar, ser outro time no segundo tempo. Mas neste primeiro tempo o jogo foi igual. E dentro de cada estratégia, a Costa do Marfim foi melhor. Estando vencendo, naturalmente vai baixar mais as linhas.
Português
0
0
0
98
Misael
Misael@misaelbr1·
E quando a Costa do Marfim abriu o placar, então, ficaram tentando reafirmar a mentira que contavam sobre um "domínio total da Alemanha, com inúmeras finalizações" . A realidade é bem diferente. Apenas para ilustrar:
Misael tweet media
Misael@misaelbr1

Comentaristas péssimos em Alemanha x Costa do Marfim, no Sportv. O ex-jogador Rafinha parece achar que o papel dele é torcer pela Alemanha. E a outra, que nem sei o nome, deixa pra lá... Queriam que o gol bem anulado fosse validade. Ora, o braço do goleiro foi deslocado.

Português
1
0
0
158