maka ;p

12.8K posts

maka ;p banner
maka ;p

maka ;p

@mkaroIq

Katılım Ocak 2015
451 Takip Edilen1.7K Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
ZXX
31
31
149
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
@noeqmi TU TA ACHANDO QUE AQUI É FC????
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
@gabrieIspider nem falei isso, tá chapado? melhor ex é tu, por isso falo contigo ainda, se não já tinha te metido um block a muito tempo!!
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
entrei pra falar mal da versão menos gostosa de mim e tô aturando agora o gabriel curtindo coisa antiga!!!
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
voltarei para modo clean e longe de famy, vim so pra rir mesmo
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
amo o fato de entrar aqui para xeretar a vida dos outros e sair rindo com a fernanda e isa
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
quero voltar pra famy? não sou recuperei a conta por ser otaria mesmo, tchau
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
doido entrar aqui e pensar "uau isso realmente aconteceu e não foi um surto"
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
eu realmente passei 2013 á 2019 em famy ou foi surto meu??
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
a questão é a tl sl tem tweet antigos, famy acabou mesmo ou eu só sigo os antigos que vazou tudo depois de mim?
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
hande de sen çal é meu amor todo!! NOVELAS TURCAS TEM MEU CORAÇÃO
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
Apareci apenas pra trocar de icon!
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
querido diário nessa madrugada descobri que fui bloqueada por uma pessoa e eu agradeço esse block. única que não foi manipulada por essa pessoas, amém!!!!!
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
halsey tá tão linda em be kind))):
Português
0
0
0
0
🦈
🦈@rebecaIinda·
sim 🤣
QST
1
0
2
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
muito doido entrar aqui e ver como metade das coisas que eu falei ou fazia a dois ou um ano atrás mudou demais, a gente vive em um aprendizado constante, uma pena que poucas pessoas saiba usar eles.....
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
@gabrieIpig assim como a maria, quem deu primeiro passo foi eu
Português
0
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
»»————-—  ♡  —————-«« CASTRO-YOUNG — february 14. / - / you have a place in my heart no one else ever could have. »»————-—  ♡  —————-««
English
10
0
0
0
maka ;p
maka ;p@mkaroIq·
1 dia com a mãe e já tira selfie pra mandar pro pai ! ♡
maka ;p tweet mediamaka ;p tweet media
Português
0
0
1
0