ana

3K posts

ana banner
ana

ana

@nalurbr

ta chorando por mulher dnv ana? é maconha mae kk

Katılım Ocak 2024
10 Takip Edilen10 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
ana
ana@nalurbr·
clinically cynical, hereditary hate
English
0
0
0
715
ana retweetledi
໑̣ laura
໑̣ laura@pictureofmoony·
"eles sao um casal lindo, são meus pais" disse endrick, jogador da seleção brasileira, sobre wolfstar ac mandarina_art
໑̣ laura tweet media໑̣ laura tweet media
Português
3
375
1.1K
6.8K
ana retweetledi
໑̣ laura
໑̣ laura@pictureofmoony·
gente tive uma ideia e se a gnt comecasse a shippar o pai do harry potter com o irmao do sirius black?
Português
14
132
466
3.2K
ana
ana@nalurbr·
ZXX
0
0
0
10
ana retweetledi
lina ✮
lina ✮@felltyfg·
marauders about remus
lina ✮ tweet media
English
0
164
1.1K
6.9K
ana retweetledi
dino
dino@criminalig·
man they're so in love it makes me sick
dino tweet mediadino tweet mediadino tweet mediadino tweet media
English
4
170
2.4K
66.9K
ana retweetledi
bea
bea@desatentaefraca·
quando a amiga da fleabag se jogou na frente de uma bicicleta pra fazer o namorado se sentir culpado por trair ela mas acabou smtndo sem querer
kael@liviemania

que mulher LOUCA senhor

Português
43
1.7K
19.9K
1.1M
ana
ana@nalurbr·
td musica pode ser sobre vc e sua mãe se vc procurar o suficiente
Português
0
0
0
9
ana retweetledi
𝓜𝓸𝓸𝓷 ࣪ ִֶָ☾.
𝓜𝓸𝓸𝓷 ࣪ ִֶָ☾.@jiminutivo07·
@loresafic À lésbica que primeiro roeu a minha heterosexualidade compulsória, dedico essas memórias póstumas
Português
11
275
4.6K
30.9K
ana retweetledi
Isa!
Isa!@Bellafritzzz·
HOJE JEGULUS ESTÃO TORCENDO PARA O BRASIL
Isa! tweet mediaIsa! tweet mediaIsa! tweet media
Português
1
132
548
6.6K
ana retweetledi
⋆
@siriuslesbica·
rip #siriusblack you would’ve loved conan gray
English
7
201
1.3K
10K
ana
ana@nalurbr·
absolutamente tudo errado
Português
0
0
0
16
ana retweetledi
electrode
electrode@alvvvvvvvvvvy·
to g*zando mds q musica eh essa
Português
73
1.8K
11.4K
154.1K
ana retweetledi
quel 🇧🇷
quel 🇧🇷@ricbrini·
acho que as pessoas estão sedentas dms pela cabeça dele que estão exagerando nas interpretações do álbum ao meu verkk. ele não foi esse namorado horroroso, só foi muito passivo e tb acho que muito “isso ta bom”. e a olivia colocou expectativas dms nesse relacionamento e acabou se frustando( infelizmente isso aconteceu muito). eu sempre falo que relacionamento tem MUITO a ver com compatibilidade tanto quanto o amor envolvido, em todos os aspectos, e acho que isso faltou no relacionamento deles. resumindo: a olivia precisa ser curada por ela mesma e ele foi um banana
rodrigozone@livcentra

so what’s ur thoughts on louis partridge after listening to the album ???

Português
89
1.1K
16.5K
813.7K
ana
ana@nalurbr·
EU VOY MIJAR NA ROUPS
Português
0
0
0
32