
농담일까 진심일까
브라질애들 재밌네 이정도로 상식을 뛰어넘어버리니까 진심인가 싶은데 브라질애들아 너희나라에 공산주의자가 많아?
Lenin Wembanyama Calabreso4x rei da América ☭ 🇵🇸@GOATYELD
Pra quem não entendeu: A Coreia do norte é muito mais desenvolvida e a qualidade de vida dos trabalhadores são muito superiores aos moradores da Coreia do sul, mas a propaganda burguesa esconde isso de voce para você ser anticomunista e nunca se revoltar contra o sistema capitalista
한국어












