Nicolas
22 posts


@miniharmer @itslicatinha Tu acha que o cérebro oco dela vai entender o que você disse? Ela é burra cara KKK
Português

@itslicatinha apesar disso ser só Ragebait, olha que ironia:
"a negligência vem do machismo"
então teoricamente o autor do post não é machista, já que ele criticou, mas aí ele negligencia assim: "só vou me importar se..."
ou seja, ou negligência não vem só do machismo, ou ele é machista
Português

eu so passo a me importar com isso quando os homens admitirem que a negligência com a saúde mental masculina vem do machismo e da misoginia
caso contrário, por mim
ACERVO@AcervoCharts
Junho é o mês da conscientização sobre a importância da saúde mental masculina.
Português

@ricardoparallax Bizarro a rapaziada achando absurdo pagar o primeiro encontro, isso não é pagar de fodao ou ser otario, é fazer o mínimo, desde sempre o homem que corre atrás e faz acontecer, porém hoje em dia esse bando de frouxo acha que a mulher tem que chamar e pagar o encontro, tá maluco kk
Português

Caros homens emocionados aprendam, um encontro é para conversar, entender, aprender, rir, se divertir, se rolar sexo é lucro, não é obrigação da mulher transar porque você pagou a conta.
Você será mais feliz quando aprender que encontro é encontro e nada mais que isso.
ACERVO@AcervoCharts
Após levar um “não”, homem abandona encontro com mulher e deixa a conta para ela pagar.
Português

@zhngtngti216333 @carimbo666 @profanegra Verdade pedaço de carne, você pelo visto não tem humanidade nenhuma 🤣🤣🤣
Português

@CaketasticNero O pessoal não entende o mínimo e sai postando bosta no twitter, se foi sábado, domingo e feriado tu tá postando bosta e procurando pelo em ovo, se foi dia útil comum aí tu tem realmente um ponto!
Português

@pspsicologa Achei zoado e sou homem, esse tipo de rotulação como se todo mundo fosse sem visão de risco e empatia por mulher tá fodendo a cabeça de vocês, principalmente no tt/x, bizarro
Português

@malufavgirl Por essas e outras que quando eu tô sem dinheiro eu nem mando mensagem pra alguma mulher que tô interessado, sair e gastar pra ficar fodido da grana e ter que fazer um papelão desse não dá KKKKKKKK
Português

@freitasarthur_ @danbrandaoq @analise2025 Mas porque de direita só mano? Meu Deus a guerra é contra TODOS eles, direita e esquerda, ambos os lados são safados, vocês não conseguem ver isso?
Português

@madeinbajor Moça, faz igual os homens fazem desde sempre MANDA MENSAGEM, qual a dificuldade que mulher tem em simplesmente mostrar o interesse primeiro? Se você viu o cara primeiro e ficou interessada, vai atrás carai, no máximo que tu leva é um fora e tá tudo bem!
Português

@TheRealGeorge60 @MateusSeba_ Caralho tu é muito animal KKKKKKKKKK
Português

@MateusSeba_ por que tu nao mostra seu rosto quando cê encancara que é racista assim?
Português

@PrettodeLuxo2 @ConfissoesXiX Que comentário satânico irmão, vai toma no cu
Português

@ConfissoesXiX Esse mano tem a oportunidade de viver um dia lendário. Queria estar na pele dele.
Português

@madeinbajor PONTO IMPORTANTE: Foi ela que pediu pra voltar, depois de dar pra outroS, pediu, eu voltei e decidi esquecer tudo menos de um mês depois tomei chifre e fui largado!
Português

@madeinbajor Mano, baseado em minha experiência (aconteceu comigo exatamente isso em um relacionamento) o ideal é sair fora, principalmente se tu não sabe lidar com isso aí e se sente mal! Se eu tivesse saído fora quando aconteceu comigo, teria evitado tomar gaia...
Português


@analuqueirozj Uai, eu sempre achei que era o ideal a mulher tomar por N motivos e os caras tão associando isso a uma pessoa que sai dando pra geral? Oxi
Português

@thorgrow @caarolfre Por causa desse pensamento limitado de que "quem tá crescendo não pode ter o mínimo de lazer" que tu é pobre '-'
Português

@caarolfre Mentalidade do brasileiro médio. Zero gestão financeira.
Português
Nicolas retweetledi

@rafaexplorerr @AgraAmgela @GuedinhoeFans Disse que ia provar a inocência e acabou não provando e sendo "resgatado" pelo STF que anulou tudo mesmo tendo provas, não defendo Bolsonaro porque acho ele um cuzao também, mas falar que o Lula é inocente te torna burro!
Português

@AgraAmgela @GuedinhoeFans Lula n tentou um golpe, Bolsonaro sim, e ainda fez um genocidio, ainda tem uma série de crimes, extremamente perigoso os terroristas q ele comanda
Português

@DeniseKoch31967 @AgraAmgela @GuedinhoeFans Disse que ia provar a inocência e acabou não provando e sendo "resgatado" pelo STF que anulou tudo mesmo tendo provas, não defendo Bolsonaro porque acho ele um cuzao também, mas falar que o Lula é inocente te torna burro!
Português

@AgraAmgela @GuedinhoeFans Nossa oooooo da seita , uma coisa vc acertou, lula foi julgado e estava lá de cabeça erguida , falaram q ele podia usar tornozeleira, ele negou, falava vou provar minha inocência já seu dono c4gao tá debaixo da cama chorando
Português
























