nina do loa

19 posts

nina do loa banner
nina do loa

nina do loa

@ninadoloatwt

#loatwt

Katılım Ağustos 2025
53 Takip Edilen33 Takipçiler
nina do loa
nina do loa@ninadoloatwt·
@romevss eu tava querendo manifestar um tbm, acho muito babado
Português
1
0
1
149
𝓡ome 𝜗
𝓡ome 𝜗@romevss·
vou manifestar um iphone 16 pro max, to odiando a câmera do meu
Português
10
0
118
1.8K
𝓡ome 𝜗
𝓡ome 𝜗@romevss·
como eu me sinto depois de manifestar follow de famoso:
𝓡ome 𝜗 tweet media
Português
8
16
416
9.6K
nina do loa
nina do loa@ninadoloatwt·
Eu já to vivendo a minha vida revisada e, por algum motivo, ultimamente isso tá mexendo com o meu emocional, porque morar em outro estado significa morar longe dos meus pais, do meu irmão e das minhas amigas. Às vezes, penso em voltar atrás mesmo que tudo agora seja meu sonho.
Português
1
0
1
176
nina do loa
nina do loa@ninadoloatwt·
galera, como revisar a morte de alguém?
Português
0
0
1
165
nina do loa retweetledi
gica.ᐟ
gica.ᐟ@spanishara·
𓂃 𓈒𓏸 transferência de pensamentos e sentimentos — thread para manifestação de SP (pessoa específica)
gica.ᐟ tweet media
Português
3
60
365
5.4K
nina do loa retweetledi
marie 𖤝
marie 𖤝@spiritualmariee·
ㅤㅤ ᅠ 𝓥ocê não precisa estar '𝘣𝘦𝘮' para manifestar. ᅠ𝅭 ⎯⎯ㅤִㅤ୭ thread for #loatwt ৎㅤִ ⎯⎯ 𝅭 . ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ
marie 𖤝 tweet mediamarie 𖤝 tweet media
한국어
3
198
1.5K
21.4K
daniel
daniel@nastyboy_loa·
qm quer ser marcado ?? (comente )
daniel tweet media
Português
20
0
26
336
nina do loa retweetledi
gica.ᐟ
gica.ᐟ@spanishara·
𓂃 𓈒𓏸 seja fiel a sua assunção; uma thread para manifestação de pessoa desejada ou SP | loatwt & ldstwt
gica.ᐟ tweet mediagica.ᐟ tweet media
Português
4
144
1.8K
34.8K
nina do loa retweetledi
gica.ᐟ
gica.ᐟ@spanishara·
seu medo não se manifesta, sua dúvida não é a verdade. "mas e se..." você já tem. "está demoran..." você já tem. "e se o problema for..." você. já. tem. o físico reflete o que você acredita, o que você assume pra si. assuma e acredite no melhor, se alinhe com sua nova versão.
Português
1
114
746
6.9K
nina do loa retweetledi
marie 𖤝
marie 𖤝@spiritualmariee·
ᅠᅠ𝐍𝐀𝐃𝐀 É 𝐈𝐌𝐏𝐎𝐒𝐒Í𝐕𝐄𝐋 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐎𝐂Ê te re - lembrando de quem manda na sua realidade. — thread destinada ao #loatwt e derivados
Português
3
135
841
11.4K
nina do loa
nina do loa@ninadoloatwt·
eu assumo que a uerj abriu o processo para as vagas remanescentes e eu consegui a vaga no curso que eu queria 🤓🤓
Português
0
0
0
58
nina do loa
nina do loa@ninadoloatwt·
vontade de manifestar um processo seletivo para as universidades de são paulo, sla, to meio frustrada
Português
0
0
0
37
nina do loa
nina do loa@ninadoloatwt·
coloquei na cabeça que quero fazer faculdade no rio de janeiro, pesando seriamente em manifestar
Português
0
0
0
67
nina do loa
nina do loa@ninadoloatwt·
eu assumo que a uem reabriu o processo de matrícula para as vagas remanescentes 🤓☝️
Português
0
0
0
40
nina do loa
nina do loa@ninadoloatwt·
Eu assumo que passei em Estatística na Universidade Estadual de Maringá.
Português
0
0
0
29
nina do loa
nina do loa@ninadoloatwt·
success story: pedro me mandou mensagem kkkkkk
Português
0
0
0
29
nina do loa
nina do loa@ninadoloatwt·
simplesmente decido que a minha vida é uma maravilha
Português
0
0
0
19