༒ .

254 posts

༒ . banner
༒ .

༒ .

@nnvtaai

Sao Paulo, Brazil Katılım Nisan 2025
37 Takip Edilen49 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
༒ .
༒ .@nnvtaai·
my love for you well its still as new and its burning blue
English
0
0
0
818
Augusto ♱🦇
Augusto ♱🦇@gustobotomia·
@nnvtaai a pra jesus foi dia 4, vive tendo marcha naquela paulista kkkk fiquei foi c fomo vai q davam prensado gratis
Português
1
0
0
14
Augusto ♱🦇
Augusto ♱🦇@gustobotomia·
to com fomo da marcha da maconha
Português
1
0
0
85
༒ .
༒ .@nnvtaai·
parem de ser chatos
Português
0
0
0
29
༒ . retweetledi
e d u
e d u@_eduuzinho·
pov: o ano era 2021 e a ariana estava em uma das suas eras mais lindas, mas na época tacavam hate por conta do the voice..
Português
104
1.9K
34.6K
557.8K
༒ .
༒ .@nnvtaai·
acho q uncover smp vai ser a melhor música da zara ela podia fazer mais músicas do tipo
Português
0
0
0
33
༒ .
༒ .@nnvtaai·
@docinhozera o pior é que tem umas publicações q vc não quer REPOSTAR mas quer que as pessoas saibam q vc gostou tlg
Português
0
0
2
117
Guss 🔛
Guss 🔛@docinhozera·
amava quando conseguia stalkear as curtidas dos outros, época de ouro dessa redezinha
Português
12
397
2.7K
35K
༒ .
༒ .@nnvtaai·
will you wont you be the one I'll always knew?
English
0
0
1
11
༒ .
༒ .@nnvtaai·
@number1anhel e a aula dele ainda é itinerário, coitado nem deve ganhar tanto assim. mas muito disposto
Português
0
0
0
5
mundinho filipe ret
mundinho filipe ret@number1anhel·
@nnvtaai n eh taaaao longe mas tb nao tao perto, so q fazer esse trajeto todo dia deve ser bem cansativo
Português
1
0
0
13
mundinho filipe ret
mundinho filipe ret@number1anhel·
xv de novembro eh um dos lugares mais mal assombrados que ja pisei na minha vida
Português
2
1
1
85
༒ .
༒ .@nnvtaai·
@shanlizsos e ele nem joga bem tipo sai logo daí
Português
0
0
0
257
༒ .
༒ .@nnvtaai·
@achangeI essa série é um trauma p mim
Português
0
0
0
7
༒ .
༒ .@nnvtaai·
@number1anhel mano eu tenho um professor que mora em santos e da aula aqui em sp. bixo vem quase todo dia, wcho loucura
Português
1
0
0
12
༒ .
༒ .@nnvtaai·
tem alguns livros que li mais nova e amo de coração, mas evito reler hj em dia pq sei q vou odiwr
Português
0
0
0
20
༒ . retweetledi
puro veneno
puro veneno@v3n0_z·
puro veneno tweet media
ZXX
212
2.2K
15.2K
135.7K
hxnri
hxnri@hnrqsvd·
meu motorista do uber esta assistindo tiktok enquanto dirige
Português
1
0
0
37