epifobia@no6ena·3h@iceAtthorney KKKK mas nao sou a pessoa mais entendedora da lore nao !Çevir Português0005
epifobia@no6ena·1dbabadoÇevirLOONA Publi #Lv2@loonapubli#ARTMS criou uma conta chamada artms_smtra para a nova era do grupo. Filipino00070
epifobia@no6ena·2dRT: Quando acaba o cigarro e voce tem q fuma mentolado d um viadoÇevir Português106153
raposinha@raposilde·2d@no6ena mds eu tava fumando esse kretek esses dias pensa num trem ruimÇevir Português10022
raposinha@raposilde·5d@no6ena pra falar bem a vdd acabei n fumando dele mas o velho manjava mt e disse que o de banana era o melhorÇevir Português10015
raposinha@raposilde·6dsilencio estou experimentando diversos cigarros com um velho pra rankear o melhorÇevir Português10175
raposinha@raposilde·5d@no6ena o camel de banana na vdd ganhou o amarelo ficou em segundo e o marlboro ta abaixo do camel de amoraÇevir Português10035