Eu gosto de fazer amizades, mas a maioria das pessoas não entende que, às vezes, eu preciso me isolar para descansar a mente e ficar um tempo no meu próprio mundinho. Também sou bem desligado e, na maior parte das vezes, até esqueço que tenho redes sociais.
@dior_phoria Tente manter um bom diálogo com ela, converse sempre sobre as amizades dela... eu tenho um irmão de 16 anos também , mas eu sempre tento conversar com ele e aconselhar. chega de mansinho como quem não quer nada, sabe? Adolescente tem mania de achar que estamos atacando eles.
Como aqui basicamente é um diário, gostaria de conselhos. A minha irmã tem 16 anos e breve fará 17, mas me preocupo se estou fazendo um trabalho "certo". Ela é ótima nos estudos, mas me preocupo com as amizades dela, já que são um pouco... Extremas. Não sei ser pai oi que fazer.