ing iang
9.1K posts


@rafamacris Tutu arrebentando o Tarcísio no debate vai ser Absolute cinema!
Español

@renato_battista Tutu arrebentando o Tarcísio no debate igual fazia com russoumano.
Português

Quem vocês gostariam de ver como candidato a Governador de SP pela Missão? 🤔
SBT News@sbtnews
➡️ RAQUEL LANDIM | Missão cogita candidato a governador em SP mesmo sem Kim #sbtnews Decisão é fundamental para estratégia de Haddad que quer levar disputa para o segundo turno sbtnews.sbt.com.br/colunas/coluna…
Português


@JHdaFonseca Imagina o déficit intelectual dos retardados que votam nesse sujeito. 🤣
Português

@oncaboluda Não ironicamente, acho que o Nikolas ia adorar uma roçada nas costas
Português
ing iang retweetledi

@2026Enquetes @RenanSantosMBL @ronaldocaiado Não. Caiado virou um pelego da família Bolsonaro e do Kassab.
Se tivesse brio, estaria no projeto da missão há muito tempo e não estaria prometendo anistia pro Bolsonaro como primeiro ato de governo.
Português

Votaria na chapa Renan Santos e Ronaldo Caiado para presidente do Brasil?
@RenanSantosMBL @ronaldocaiado


Português

@PessoaA99 Oposição tá como.
x.com/oncaboluda/sta…
ing iang@oncaboluda
Ano que vem na câmara dos deputados:
Português

Perdi o pouco respeito que ainda tinha por esse cara. PL do Rio de Janeiro só não dá
République 🇧🇷@republiqueBRA
☕️ 🗳️ Breno, do Café com Teu Pai, anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PL no Rio de Janeiro.
Português

Ano que vem na câmara dos deputados:

République 🇧🇷@republiqueBRA
☕️ 🗳️ Breno, do Café com Teu Pai, anuncia pré-candidatura a deputado federal pelo PL no Rio de Janeiro.
Português

@YuriBrasil3003 @mvn_001 Vai babar ovo do mito pra lá. Sai daqui!
Português

@oncaboluda Kra pode ser real.
Quando vejo um retardado mental tentando me convencer de alguem que ele mesmo não é capaz de entender, eu só concordo pro cara calar a boca.
Português

@BTC_Chamber Racismo não existe. Isso é papo de esquerdista que não quer ser chamado de macaco quando faz macaquice.
Associaram isso à cor da pele e acabaram com um dos xingamentos mais dahora.
Português

@GCSantiniX Enquanto aumenta bolsa família como
Falou?
De onde vai tirar dinheiro pra aumentar custo e diminuir arrecadação?
Vai pedir pro Vorcaro de novo? Porque agora ele não pode mais dar.
Português
ing iang retweetledi

Cara, esses vídeos do Renan no Pará genuinamente me deram mal estar, misturado com ódio e raiva das oligarquias de lá
Renan Santos⬛️🟨⬜️@RenanSantosMBL
Eu fui na favela de Jurunas, em Belém
Português

A DIREITA vem derrotando a esquerda e o centrão nas Américas.
Semana passada a DIREITA colombiana derrotou o PH e o CD.
Em outubro, a DIREITA brasileira derrotará o PT e o PL.
Folha de S.Paulo@folha
#OPINIÃO 📝 Juliano Spyer | Depois de Milei, Bukele e De la Espriella, virá Renan Santos? Com 10% em São Paulo, candidato do MBL segue a trilha que elegeu nova direita latino-americana. www1.folha.uol.com.br/colunas/julian…
Português














