Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫

9.6K posts

Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫ banner
Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫

Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫

@opardolandes2

A sorrir eu pretendo levar a vida, pois chorando eu vi a mocidade perdida.

Katılım Eylül 2024
145 Takip Edilen45 Takipçiler
Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫ retweetledi
Raique #Galibã
Raique #Galibã@RaiqueTavares·
Deveríamos abandonar o português e adotar o espanhol, foda-se GORDO TETON não tem a menor condição uma coisa dessas
Alejo@bjs_alejo2

Português
7
96
1.8K
29.2K
Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫ retweetledi
LP do Bayern 🇧🇷🇩🇪
Naquela noite, eles salvaram o futebol de seu capítulo mais sombrio: Argentina campeã do mundo no Maracanã DANKE, KROOS
LP do Bayern 🇧🇷🇩🇪 tweet media
Português
64
869
21.8K
215.4K
Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫ retweetledi
leo
leo@coxaplanista·
Eu verdadeiramente odeio a Argentina. "Ain tem que aproveitar que podemos ver o Messi" Vai tomar no cu você e ele
Português
181
12.2K
52.8K
473.3K
Leizzy
Leizzy@Leizzy0·
Qual religião de mentirinha vcs teriam se não fossem cristãos? Me: candoblé
Português
241
5
306
66.4K
Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫ retweetledi
Aline rumo ao Hexa ⭐️🇧🇷
Só bate no peito pra falar que é Penta por causa do Pelé e fica aí chamando um argentino fudido de maior da história kkkkkk se preserva imundície
Português
5
4K
24.4K
215.2K
Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫ retweetledi
rodriguesˢᶜᶜᵖ
"Temos que desfrutar essa Argentina de Messi". Irmão, desfrutar é o caralho. Eu tenho é raiva de ver esses caras em boa fase, com chances de serem campeões novamente. E brasileiro que não fica indignado tem sérios problemas. Papo de entreguista! Com o Brasil até o fim!
rodriguesˢᶜᶜᵖ tweet mediarodriguesˢᶜᶜᵖ tweet media
Português
309
4.1K
23.8K
349.9K
Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫ retweetledi
rodriguesˢᶜᶜᵖ
Quem compara Messi ao Pelé em Copas do mundo, é burro ou mau caráter. Pelé precisou jogar apenas 4 copas do Mundo para ser campeão de 3 COPAS DO MUNDO. É o único jogador da história a ter 3 títulos de Copa do Mundo. Nunca precisou se aposentar da seleção por contas de fracassos. O Messi? Precisou jogar 5 COPAS para ter 1 título. Precisou jogar 6 COPAS para ultrapassar Pelé em gols. Já se aposentou da seleção por causa de um vice de Copa América. Vamos deixar de ser viralatas. Deixar de reescrever a história para rebaixar os nossos. Messi é grandioso, gênio, lendário, mas perto de Pelé, principalmente em Copas do Mundo, ele não chega perto.
rodriguesˢᶜᶜᵖ tweet mediarodriguesˢᶜᶜᵖ tweet media
Português
2.1K
9.8K
59.2K
1.9M
Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫ retweetledi
Lewaa  🇰🇪
Lewaa  🇰🇪@Lewaa_6·
Single mothers when you pretend to love their child
Lewaa  🇰🇪 tweet media
English
948
3K
90K
4.7M
Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫ retweetledi
Rod
Rod@Elpichula02000·
O tópico que une os 40+ de diversos espectros políticos é o fetiche pela "disciplina oriental" vs a "vagabundagem brasileira". Tanto o tiozão Bolsonaro quanto a progressista tatibernardiana vão se emocionar vendo a torcida do Japão recolhendo lixo do estádio pela 3 vez na copa
Amandinha 🇧🇷🚩@mandstu25

Pensando aqui quais são as chances reais do Brasil ser campeão dessa copa do mundo… Tamo lascado!

Português
42
592
6.7K
236.2K
Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫ retweetledi
bigode do eddie
bigode do eddie@folkstorys·
to tendo um treco kkkkkkkk
bigode do eddie tweet mediabigode do eddie tweet mediabigode do eddie tweet mediabigode do eddie tweet media
Português
1.4K
8.9K
107.8K
1.6M
Se Leonardo da 20, pq eu não posso dar 2? 🔴⚫ retweetledi
Tutis H-TOWN🚀🚀
Tutis H-TOWN🚀🚀@TutisSCCP·
Ta eu e jão se embreagando ja que a bb me rejeitou
Tutis H-TOWN🚀🚀 tweet media
Português
0
1
3
46