Os juízes da internet estão juízes deste caso só hoje ou estão há anos? Pq se estiverem neste cargo há 6 anos, vão saber que passei ANOS sem falar com ele e sem seguir. Demorou muito pra eu acreditar que poderíamos voltar a falar. E isso não muda minha opinião totalmente contra ele neste assunto. Mas se ainda existe QUALQUER dúvida das pessoas em relação à minha posição no tema RACISMO, que seja preciso parar de seguir para reafirmar o que sempre deixei claro no meu trabalho, postar o que penso sobre o assunto. Eu não tenho problema NENHUM de fazê-lo nas minha redes, como pessoa pública entendo a necessidade e importância. Pq na vida real eu já fiz e faço INCONTÁVEIS vezes, e seguirei assim.
@httpsrealitys Quem conhece ela sabe bem q ela fez isso para não respingar na carreira dela, assim como ela fez com o nego do borel e no off ainda são amigos assim como o próprio já disse.
Ai, não sei quem é a mulher falando “até que enfim” num tom muito mal humorado, quando o Neymar perguntou se estavam com saudades, mas eu ri demais kkkkkkkkkkk