k 🦦¹²
302 posts

k 🦦¹²
@otterjayke
there ain’t no love, like our love.

minha opinião menos edtwt é que ela tava mais bonita antes

será?

teve tentativa de queerbait teve tentativa de vitimização teve tentativa de atrair os anime fãs e no fim só ficou com uma musica ruim do lil huddy com microfone do pedro sampaio

achei que só eu tinha achado essa atuação péssima

SOCORRO! Antonela Braga responde comentário de influenciadora que criticou o sabor dos seus pirulitos: “Não tenta se fazer de educada pq todo mundo sabe que você não é. Engraçado que “amou” quando provou na minha festa, a qual você me mandou mensagem pedindo pra ir porque seria uma super oportunidade pra você. O ponto não é não gostar do pirulito, é bem além disso você sabe das suas intenções.”

acho q vc n tem lata pra falar de mim n em, mas tudo bem

ai graças a deus essa música do evan é ruim, eu ia odiar se fosse boa e ter que dar stream escondida

"Tá geladjinha". KKK amo ouvir carioca falando.
















