ؘ

216 posts

ؘ banner
ؘ

ؘ

@ouroodetolo

no copyright intended.

Katılım Ocak 2023
0 Takip Edilen345 Takipçiler
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦
𝗟𝗨𝗖𝝠𝗦@Guignitto·
@ouroodetolo @lecowhinte35746 @penhsco @QGdoPOP Kkkk me prove onde Anitta em algum momento disse que RACISMO era mimi, me prove. E digo mais, pintar Anitta como racista, sendo que galera dos EUA que lutam todo dia pelo racismo e lá é bem mais lesado que aqui, vivem elogiando a Anitta por ajudar é um pouco contraditório.
Português
2
0
0
41
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
Thelminha anuncia que Rodrigo Branco foi finalmente CONDENADO por fala racista: “Eu precisava que a justiça reconhecesse o fato, e ela foi feita. Foram seis anos lutando praticamente sozinha, somente com o apoio da minha família e dos meus advogados, contra uma injúria racial covarde, já que eu estava confinada na época do ocorrido e não pude me defender. Foram diversas tentativas frustradas de citação no processo, acesso ao qual aparentemente só eu não tinha. O caso sempre foi público e pautado na mídia, sem resolução até então; mesmo assim, o racista continuou tendo o seu trabalho amplamente divulgado e impulsionado por pessoas da mídia. A responsabilidade e o comprometimento em combater o racismo fazem parte das nossas atitudes diárias. Não se trata de uma ofensa individual, mas de uma repercussão coletiva de pessoas que, assim como eu, pelo simples fato de serem quem são, pessoas negras, sofrem injúrias e deméritos que impactam a nossa saúde mental de uma forma tão perversa que chegam a causar dor física. E esse impacto não pode ser desfeito com um simples pedido de desculpas na frente das câmeras. Ele precisava de punição — uma punição educativa para que ações como essa não se repitam. Uma punição que transcendesse fronteiras, independentemente do país em que o racista resida. O Brasil é um país que teve sua origem pautada nas agressões cometidas por meio do racismo aos povos originários e aos negros escravizados; não é aceitável que essa ideologia se reproduza até os dias atuais e menos ainda que isso fique impune. Se o condenado honrar com o pagamento, além de arcar com os custos do processo, a verba será destinada a uma instituição de combate ao racismo. Dessa forma, darei um desfecho condizente com o que realmente me fez chegar até aqui como pessoa e como profissional: a educação, o respeito e a esperança em uma sociedade verdadeiramente antirracista.”
QG do POP tweet mediaQG do POP tweet media
Português
194
1.3K
17.9K
1.2M
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
@Guignitto @lecowhinte35746 @penhsco @QGdoPOP antes da pandemia anitta defendeu nego borel e levou aos palcos mesmo sendo VAIADO por crime que ele cometeu. antes da pandemia anitta dizia que racismo era mimimi. as pessoas mudam meu bem, isso vale tanto pra sonza quanto pra anitta
Português
1
0
0
58
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
@lecowhinte35746 @penhsco @QGdoPOP o nível de informação de uma pessoa dessas kkk. o processo é por danos morais, a justiça não enquadrou como racismo, e além disso está encerrado há 3 anos.
Português
0
0
0
18
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
@lecowhinte35746 @penhsco @QGdoPOP a mulher financia várias causas antirracista além de ser aliada mas com certeza ela é preconceituosa kkkkkk
Português
1
0
5
66
lecowhinter
lecowhinter@lecowhinte35746·
@penhsco @QGdoPOP A coitada loira que ficou famosa por causa de macho do teu perfil tbm é racista viu kkkk só pra te lembrar
Português
2
0
13
759
QG do POP
QG do POP@QGdoPOP·
Se você pudesse APAGAR um álbum da discografia de seu fav para sempre, qual seria?
QG do POP tweet mediaQG do POP tweet media
Português
122
10
426
57.2K
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
@gabrsccp30 @poponze óbvio que deve gostar, todo dia vê a do neymar
Português
1
0
7
65
poponze
poponze@poponze·
Luísa Sonza critica marcas que abandonaram a Parada LGBT+ de São Paulo: “Pelo jeito ninguém quer se comprometer antes das eleições. Estamos em um momento que apoiar determinadas causas passou a ser tratado como ‘queimação’ para empresas, grandes veículos e pessoas… Deixou de ser visto como necessidade e passou a ser visto como questão econômica, ou talvez sempre tenha sido. ‘Agrada’ um lado e ‘desagrada’ o outro. Ou então: ‘Queremos fechar publicidade com gente neutra, que não se posiciona’. É isso que se tem ouvido nos bastidores. A Parada aconteceu hoje, mas com muito esforço para garantir uma estrutura mínima. A redução de patrocínios também é um reflexo dos discursos conservadores da extrema direita.”
poponze tweet mediapoponze tweet media
Português
59
114
1.3K
57.5K
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
@gabrsccp30 @poponze só um fã de futebol pra falar uma merda dessas.
Português
1
0
14
229
Gabriel🥇
Gabriel🥇@gabrsccp30·
@poponze E desde quando a opinião dessa racistinha de merda sobre qualquer coisa importa?
Português
11
0
6
1.3K
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
@littlesunball @Abelnordestino @Asinadeofelia mais fácil vc provar que ela é racista kkkkk uma pessoa que reconheceu um ato que ocorreu em 2018, financia institutos e projetos antirracistas e vcs nessa forçação
Português
1
0
1
90
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
marina sena - ouro de tolo (final)
Português
0
1
6
146
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
marina sena - mande um sinal
Português
0
0
3
2.8K
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
@FriaGuiS2 @rjmuraa vc n tem vergonha de compartilhar um vídeo desse? lixo
Português
1
0
46
529
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
@lekener2000 @1eozinho01 é só vocês virarem gente, ela se vestir dessa forma n significa q tá copiando a rita lee, não foi a rita q inventou esse estilo
Português
0
0
13
212
1eozim
1eozim@1eozinho01·
“ACHO”
1eozim tweet media
Português
170
6.7K
142.5K
1M
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
seu desejo, luísa sonza - seu desejo (2026)
Português
1
1
31
1.3K
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
@santmaculada @FloraMatos e pq a flora faria um doce 22 sendo uma das melhores do rap? poupa a luisa de hate.
Português
0
0
0
95
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
@badlet_ @qgdoscharts já viu telefone nos charts p estar dando pitaco no lançamento dos outros? menos
Português
1
0
7
56
QG dos Charts
QG dos Charts@qgdoscharts·
AMANHÃ VAI SUBIR! “Choka Choka”, de Anitta e Shakira, se encontra em #59 no Spotify Brasil com mais de 329 MIL streams.
Português
5
24
387
4.7K
capricorniANA is the bolter
capricorniANA is the bolter@flwrvaldez·
@nirvanahaydn Ela nn fez nada alem de postar um pedido de desculpas, ela n leu um livro de letramento racial, aulas, nem ao menos faz doaçoes pra algum movimento, nada, só evita tocar num assunto q todo ninguem esqueceu. Nao é tão dificil assim fazer um arco de redenção publico, ela só nn quer
Português
5
0
3
288
ؘ
ؘ@ouroodetolo·
@moonbreadsdss @Isa_abyz de graça sim, ngm odeia a luisa pelo episódio de racismo que ja foi pago, arquivado e resolvido. a mesma já falou q aprendeu muito com tudo q aconteceu mt seletividade kkkk quando foi o linchamento com a palhaça do seu icon era exagero
Português
3
0
42
538
gabi
gabi@feversennott·
@Isa_abyz de graça kkkkkkk
Português
3
0
30
1.5K