@abirdinyrteeth juro fafá eu continuaria c eles, mas a raíz cresce mt rapido e financeiramente to apertada p pintar raíz c frequência, aí vou voltar p cor natural e manter assim. mas ano q vem c ctz volto 🥺 eu amei tanto essa cor, eu me sentia linda. foi uma escolha mt difícil parar c essa cor
@raposaboba eu ia manter ele clarinho porém estou pra fazer uma divida de 6 meses, e ia ficar puxado financeiramente manter a cor (a raíz cresce rapido), aí tive q fzr um corte de gastos e parar de pintar o cabelo 🥺 mas um dia quero mt mt voltar, combinou muito comigo
@anjosepultado kk eh horrivel, aqui em casa tem um q não lava louça pq tem nojinho, NÃO LAVA AS PRÓPRIAS CUECAS, peida e arrota no quarto com a porta fechada, usa roupas sujas, come comida velha e as vezes estragada
@krnnblu@ningzinhar amg amo esse signo!! ele é um signo de terra porem mutável e fortemente ligado a purificação/limpeza (nao eh atoa q rege o intestino) um signo que fala de detalhes tb ♡ a história da constelação desse signo tb é mt linda e vale a pena dar uma olhada. gosto da vênus em virgem!!
@luavanitas LINDO, já ouviu orfeo de liszt? um poema sinfônico que ele escreveu e tocou ele antes de reger essa ópera do gluck, que é do século xviii se não me engano. l'orfeo de monteverdi veio primeiro (início do século xvii), vale MUITO a pena e ele eh pai da ópera italiana