eden ⭐️

18.8K posts

eden ⭐️ banner
eden ⭐️

eden ⭐️

@pasdecoelho

the sea and sinbad's shipp (1888) ׂ 𓈒͏⭒ ࣪ ♡ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏ ͏͏ ͏ ͏ ͏ ͏

𝒫. Katılım Aralık 2023
182 Takip Edilen118 Takipçiler
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@carioquette eu sinto q ainda vou voltar p essa cor no futuro, gostei mt mt
Português
1
0
0
15
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
#problemão fiquei bem loira, ruiva, com cabelo castanho e preto tb agora preciso pintar o cabelo e estou na dúvida de qual cor pintar 🧘🏾‍♀️
eden ⭐️ tweet mediaeden ⭐️ tweet mediaeden ⭐️ tweet mediaeden ⭐️ tweet media
Português
8
0
16
271
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@rioquechora esse em específico eu gostei pq combinou mt c minha pele, baixo contraste. amei
Português
1
0
0
12
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
gente ele criticando a música do liszt meu filho eu te amo e vc eh meu compositor favorito mas vc teria q comer mt arroz e feijão p falar do liszt kkk
Português
0
0
0
28
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
gente toda carta do tchaikovsky que eu leio é ele sendo insuportável como pode que homenzinho chato da porra
Português
1
0
0
29
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@cacauanjxs miga eu fico doida pq quero ter todos ao mesmo tempo
GIF
Português
0
0
0
9
cacau
cacau@cacauanjxs·
@pasdecoelho fica bonita com todos difícil msm escolher um!!!
Português
1
0
0
15
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@abirdinyrteeth eu te sigo no insta e vi seu cabelo atual, combinou bastante contigo
GIF
Português
0
0
0
2
fafá
fafá@abirdinyrteeth·
@pasdecoelho eu imagino vei.. apoio sua decisao! atualmente to com o cabelo pintado de castanho escuro e to adorando acredito que achei minha cor
Português
1
0
1
4
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@abirdinyrteeth juro fafá eu continuaria c eles, mas a raíz cresce mt rapido e financeiramente to apertada p pintar raíz c frequência, aí vou voltar p cor natural e manter assim. mas ano q vem c ctz volto 🥺 eu amei tanto essa cor, eu me sentia linda. foi uma escolha mt difícil parar c essa cor
Português
1
0
1
21
fafá
fafá@abirdinyrteeth·
@pasdecoelho bicha eu achei loiro e ruivo o lacre de la lacre voto num comeback !
Português
1
0
1
27
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@deerniana miga agita um final de semana p gente sair, quando vc vier p ca dnv avisa p gente
Português
1
0
0
7
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@raposaboba eu ia manter ele clarinho porém estou pra fazer uma divida de 6 meses, e ia ficar puxado financeiramente manter a cor (a raíz cresce rapido), aí tive q fzr um corte de gastos e parar de pintar o cabelo 🥺 mas um dia quero mt mt voltar, combinou muito comigo
Português
1
0
0
12
ؘ
ؘ@raposaboba·
@pasdecoelho clareiaaaa, ele loiro estava impecável!!
Português
1
0
0
11
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@deerniana um dos piores lugares q ja fui em 19 anos de vida nao piso mais
Português
2
0
0
7
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@raposaboba OBRIGADAAA eu confesso que gostei muito de ter clareado o cabelo, vou voltar p mh cor natural mas acho q ano q vem vou estar clareando dnv
GIF
Português
1
0
1
20
ؘ
ؘ@raposaboba·
@pasdecoelho nao da pra escolher vc fica linda de todo jeito mds
Português
1
0
0
28
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@deerniana OBRIGADA AMORE, acho que mes que vem volto pra mh cor natural
GIF
Português
0
0
0
8
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
isso eh #gravissimo mas escolhi que vou voltar pro preto, que é a cor natural do meu cabelo
eden ⭐️ tweet mediaeden ⭐️ tweet media
Português
0
0
1
57
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@anjosepultado kk eh horrivel, aqui em casa tem um q não lava louça pq tem nojinho, NÃO LAVA AS PRÓPRIAS CUECAS, peida e arrota no quarto com a porta fechada, usa roupas sujas, come comida velha e as vezes estragada
Português
1
0
0
39
˖ ִֶ♱ kris ꒰ঌ ໒꒱
o queridinho falando q vai fugir da escola e o outro respondendo "um dia a gente vai fugir da escola e vamos pra uma coisa pior q se chama clt"
Português
0
0
4
49
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@krnnblu @ningzinhar amg amo esse signo!! ele é um signo de terra porem mutável e fortemente ligado a purificação/limpeza (nao eh atoa q rege o intestino) um signo que fala de detalhes tb ♡ a história da constelação desse signo tb é mt linda e vale a pena dar uma olhada. gosto da vênus em virgem!!
Português
0
0
1
31
bel
bel@krnnblu·
@ningzinhar @pasdecoelho diz ai vc que eh sabido de signos e interpretou meu mapa virginiano ☝🏻
Português
0
0
0
49
vivi
vivi@ningzinhar·
signo de libra >>> trai signo de aquário >>> frio signo de virgem= ? não sei alguém diz aí
Português
4
0
2
235
eden ⭐️
eden ⭐️@pasdecoelho·
@luavanitas LINDO, já ouviu orfeo de liszt? um poema sinfônico que ele escreveu e tocou ele antes de reger essa ópera do gluck, que é do século xviii se não me engano. l'orfeo de monteverdi veio primeiro (início do século xvii), vale MUITO a pena e ele eh pai da ópera italiana
Português
0
0
0
23
⌕ eden. ꩜ ྀི。
essa hora eu tava bêbado de sono mas tava viajando legal ouvindo esse álbum, preciso continuar aliás
⌕ eden. ꩜ ྀི。 tweet media
Português
0
0
1
38