Pedro Henrique

106 posts

Pedro Henrique banner
Pedro Henrique

Pedro Henrique

@pdrosimao

Instagram: @pdrosimao

Katılım Şubat 2022
23 Takip Edilen0 Takipçiler
thiago
thiago@_thiagodejesus·
COMO ASSIM o rock in rio só esgotou o dia da demi gente vsff kkkkkkkkkkkk
thiago tweet media
Português
9
15
557
25.8K
C1️⃣4️⃣
C1️⃣4️⃣@cauadias29·
@pdrosimao @freud_ironico @CazeTVOficial É dificl agradar todo mundo tbm. Esse projeto da caze tv de transmitir todos os jogos de graça é uma revolução na era digital, e memo assim ainda criticam. Especialmente o twitter foi feito para ser a rede social do odio.
Português
2
0
3
254
Raphael ◤✠◢
Raphael ◤✠◢@freud_ironico·
Na minha ótica, pior (mas muito pior) do que narradores que exageram no grito na @CazeTVOficial é a participação desse rapaz denominado Chico Moedas. Ele destoa absurdamente do mais fraco jornalista/comentarista do canal. Discrepante demais ele ao lado de Beltrão e Fred. Não entendi essa relevância dele em ser um dos principais a cobrir a Seleção Brasileira. Acredito que seja por ser um forte influencer e parça de live/resenha/cortes com o Casimiro Miguel. Para mim esse é o ponto destoante mesmo dentro da lógica do canal.
Raphael ◤✠◢ tweet media
Português
91
4
193
99.8K
LIFETIMES
LIFETIMES@antirealeza·
Já podemos dizer que esse o rock in rio mais flopado né ? 2 horas de ingressos aberto e nenhum esgotou ainda
Português
2
0
9
2.1K
José Norberto Flesch
José Norberto Flesch@jnflesch·
Produção do Rock in Rio afirmou que vai tentar fechar com Adele e Celine Dion para edição de 2028. “A Adele e a Celine Dion que nos esperem, porque vamos fazer barulho.” A informação é do Toca UOL.
Português
48
25
854
62.4K
Paulo Felipe Infelizmente não viu sabrina 20/03
Adele e Celine Dion são 2 flopadas e fim de carreira atualmente kkkkkkkk. Roberto Medina tinha era que trazer show Sabrina Carpenter Billie Eilish Olivia Rodrigo as Blackpink e Ariana Grande no Rock in Rio isso sim.
Update@updatecultura

O criador do Rock in Rio, Roberto Medina, afirmou que deseja trazer Adele e Celine Dion como atrações do festival: “Adele eu quero muito trazer. Céline Dion também, que me esperem, porque eu vou fazer barulho.”

Português
1
0
0
690
Pedro Henrique
Pedro Henrique@pdrosimao·
@itstavio Esgotar agora ou um dia antes é esgotar do mesmo jeito , Rock In Rio não precisa de venda de ingresso para lucrar , o Lolla raramente esgota e é sucesso , o problema que ficamos mal acostumados com esgotamento em minutos (Ed Sheeran foi o único dia a não esgotar em 2024)
Português
0
0
3
1.1K
Pedro Henrique
Pedro Henrique@pdrosimao·
@coalamadu @igorogh escolhe o dia até as 12 hrs, depois disso vc não consegue mais e o site vai escolher aleatoriamente para você.
Português
0
0
0
73
Coala
Coala@coalamadu·
@igorogh Sabe se durante as vendas pra escolher fica bloqueado? Quero escolher conforme aqueles avisos que aparece na fila de dia esgotado akkakakaka pra mim focar no mais facil pra comprar kakakaka
Português
2
0
0
230
Igor Rogh
Igor Rogh@igorogh·
🚨 ÚLTIMAS HORAS! Quem comprou o Rock in Rio Card tem somente até HOJE (08/06), às 12h, para escolher a data de participação no festival. 🎟️ Após esse prazo, a escolha ficará sujeita à disponibilidade de ingressos de cada dia. ⏰ 🔗 ticketmaster.com.br/event/rockinrio
Igor Rogh tweet media
Português
2
0
39
5.7K
Pedro Henrique
Pedro Henrique@pdrosimao·
@vIemos7 Concordo com tranquilidade mas o Rock in Rio precisa não ser 100% perfeito kk , tomara que um dia possamos vê-lo num palco mundo 🙏🏼
Português
1
0
0
84
chokehold ᛐᛗᛚ
chokehold ᛐᛗᛚ@vIemos7·
ja vi adtr umas 736373x mas daria um braco por eles no lugar do mgk no rock in rio
Português
15
6
141
9K
Pedro Henrique
Pedro Henrique@pdrosimao·
@igorogh exato, as pessoas querem ir a um festival sem estar em um festival
Português
2
0
19
514
Igor Rogh
Igor Rogh@igorogh·
Sinto que essa implicância com o Palco Sunset tem mais a ver com a preguiça de caminhar de um palco para o outro do que com algum problema no palco em si. A galera quer acampar no Palco Mundo e ficar lá até o fim do dia, é isso. 😅
pedro wib 🔥@wibsoty

Qual o sentido disso?

Português
18
11
172
17.7K
Pedro Henrique
Pedro Henrique@pdrosimao·
@GiMartinsReal ja saiu a informação que a Zara é exclusivo do festival, não existe mais exclusividade somente de head no mundo, agora acaba caindo para qualquer posição do line up, valoriza o festival mas perde os side shows
Português
1
0
0
11
Pedro Henrique
Pedro Henrique@pdrosimao·
@falloutbero @_Michello_ E acho que isso deveria ser feito muito mais vezes, tipo, colocar um headliner padrão como Iron ou Metallica e junto com uma banda que está numa crescente pra ser, meio que uma passagem de bastão
Português
0
0
0
22
BeroCore
BeroCore@falloutbero·
@pdrosimao @_Michello_ exato!!!! mais de 10 anos atras esses artistas se tornaram headliners num tempo muito recente primeira parte da decada de 2010 era tudo mato principalmente pra os padroes do RIR
Português
1
0
0
31
Pedro Henrique
Pedro Henrique@pdrosimao·
@falloutbero Fora que The Who aqui no RJ não tem demanda como Headliner , por isso ficou com Guns
Português
0
0
0
36
Pedro Henrique
Pedro Henrique@pdrosimao·
@_Michello_ @falloutbero Mas na época , o Soad e o Slipknot não tinham peso de headliner , tiveram depois (tanto que em no rock in rio que foram headlines demoraram uma vida pra esgostarem)
Português
1
0
0
19
Michel Souza Fraga
Michel Souza Fraga@_Michello_·
@falloutbero Já teve SOAD e Guns tb. Metallica e Slip. Nem acho estranho trazer duas bandas gigantes no mesmo dia. Acho estranha a combinação kkkk Dois estilos totalmente diferentes
Português
1
0
0
163
Pedro Henrique
Pedro Henrique@pdrosimao·
@NexoAlgum Tô nessa tbm , mas conto nacionais e internacionais juntos , tô no 80 já pensando em quem poderia ser o 100 kkk
Português
1
0
0
19
Rods - Nexo Algum
Rods - Nexo Algum@NexoAlgum·
fiz uma lista de shows internacionais que eu já vi, e cheguei em 78 artistas, agora preciso passar dos 100 na minha cabeça kkkkkkkkkk
Português
1
0
4
163
Pedro Henrique
Pedro Henrique@pdrosimao·
@NexoAlgum Arroz de festa muito competente que já veio diversas vezes , dito isto… VENHAM
Português
1
0
0
23
Rods - Nexo Algum
Rods - Nexo Algum@NexoAlgum·
vou falar de um nome que ta com cara de que vai parecer no rock in rio e ninguém nunca falou (e vão falar "mas de novo?"): the offspring
Português
2
0
1
135
Pedro Henrique
Pedro Henrique@pdrosimao·
@Centraldaitalia Quando observamos as escalações do passado é muito doido vermos vários centro avantes atuando juntos , aí Inzaghi tá na ponta pois não se voltava com tanta intensidade como hoje
Português
0
0
5
301