ִֶָ

2K posts

ִֶָ banner
ִֶָ

ִֶָ

@percyjackism

you make me a better man, baby, and i don’t ever want to see the version of me without you again.

rowaelin ꕤ nessian Katılım Haziran 2025
362 Takip Edilen363 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
ִֶָ
ִֶָ@percyjackism·
ZXX
0
1
9
378
ִֶָ
ִֶָ@percyjackism·
@norrisfault TE JURO eu acho eles mt melhores que nikobran, a rina usou todo o talento dele nesse livro
Português
0
0
0
10
‎let
‎let@norrisfault·
@percyjackism vc está me prometendo MUITO! (já li 28 dela
Português
1
0
0
9
ִֶָ
ִֶָ@percyjackism·
acho que todo mundo deveria ler hunt the villain pelo menos uma vez na vida
Português
3
0
8
437
ִֶָ
ִֶָ@percyjackism·
@norrisfault nossa amg lê!!! pra mim é o melhor dela q eu li
Português
1
0
0
12
ִֶָ
ִֶָ@percyjackism·
@snzanov todo mundo deveria ter a vida mudada por eles
Português
0
0
0
6
ella
ella@feyberdara·
o yulian é igual o nikolai só que mais perturbado, eu tô fascinada
ella tweet media
Português
1
0
1
80
ana
ana@feysndv·
@percyjackism vc sabe das coisas eu concordo com vc
Português
0
0
0
57
ִֶָ
ִֶָ@percyjackism·
ola quem tem iphone tira print do meu perfil por favor 🤍
Português
10
0
4
1.1K
ella
ella@feyberdara·
tô encantada com vaughnyulian quero engolir eles
Português
1
0
0
116
ִֶָ
ִֶָ@percyjackism·
@hesroosie amg é um dark romance gay da rina kent, que os dois sao membros das duas famílias mais importantes da máfia russa e eles se apaixonam um pelo outro, ai é um "rivals" to lovers, e eles ficam escondidos pq na bratva é proibido ser gay ou bi
Português
0
0
0
86
ִֶָ
ִֶָ@percyjackism·
@youngbiggsie rwylm musica LINDA seven também amo tnt as duas
Português
1
0
0
56