Aninhaaa

58 posts

Aninhaaa

Aninhaaa

@podredassub

Katılım Ekim 2024
19 Takip Edilen3 Takipçiler
Aninhaaa retweetledi
Africanize
Africanize@africanize_·
Thelminha venceu o processo contra o empresário Rodrigo Branco por comentários racistas feitos em 2020. Ele foi condenado a pagar R$ 40 mil de indenização por danos morais.
Português
190
333
6.8K
332.5K
Aninhaaa retweetledi
Jurídico German Cano
“Esposa troféu” que não tem um carro, um imóvel, não tem uma funcionária pra limpar a casa, não tem uma babá, o filho não faz uma atividade extracurricular, não sabe falar nem dois idiomas, não faz uma viagem internacional. Gourmetizaram a empregada doméstica gratuita.
Português
153
9.9K
58.1K
542.4K
Aninhaaa retweetledi
ؘ
ؘ@dorlerme·
principalmente você @ludmilla racismo só eh válido quando eh contigokkkk
Português
11
39
4.6K
264.7K
Aninhaaa retweetledi
ؘ
ؘ@dorlerme·
.@ludmilla @brunamarquezine vocês são duas BRUXAS, merecem todo tipo de apavoro possível.
ؘ tweet media
Português
280
1.1K
24.9K
2.3M
Aninhaaa
Aninhaaa@podredassub·
@barbie_comuna Pra mim pior de tudo é a xuxa: ficou sem falar com a irmã por conta de POLÍTICA, mas racismo do amiguinho é totalmente aceitável ne? Fora que tentou acabar com a vida de vários Bbb’s. Escrota
Português
1
0
2
9
Adriana Barreto
Adriana Barreto@barbie_comuna·
Que caso mais absurdo!! Primeiro que ele não se arrependeu de nada, pois esperou ser condenado pra dizer isso. Se não fosse, jamais teria "reconhecido" o racismo. E segundo que ficou parecendo que a Thelminha foi errada, "ah, coitadinho do garoto..." Nem falaram com ela!
Aninhaaa@podredassub

@forumbunklr

Português
1
0
2
140
Aninhaaa
Aninhaaa@podredassub·
acabei de descobrir que o Jonas 22 pegou a sub do ABC 🫪
Português
0
0
0
31
Aninhaaa retweetledi
Insider Sedução
Insider Sedução@InsiderSeducao·
a cara que o Messi fez depois que o outro jogador deu um beijo na nuca dele 🗣️
Português
498
933
22.8K
4.1M
Aninhaaa retweetledi
sr. diego lima
sr. diego lima@SrDiegoLima·
o júnior caldeirão é engraçado, mas esse vídeo foi o primeiro que não ri pq na verdade é bem triste…
Português
88
265
5.9K
113.9K
Aninhaaa
Aninhaaa@podredassub·
Vini Jr quando viu que pode fazer o inegociável ser negociável c a famosa que quer pagar de mulher do job dele
Português
0
0
0
27
Maranhense 1️⃣3️⃣
Maranhense 1️⃣3️⃣@MaranhenseChato·
Que clima péssimo hein . Bruna ali sendo consolada pela Sasha e o marido . O cantor gringo afastado.
Maranhense 1️⃣3️⃣ tweet media
Português
90
11
3.2K
1.6M
Bunklr
Bunklr@forumbunklr·
🫰😍 É SOBRE ISSO: Alguns dos famosos e AMIGOS de Rodrigo Branco que enviaram mensagens públicas de carinho no vídeo de desculpas que ele fez após ser condenado por danos morais, em razão de falas racistas contra Thelma: Deborah Secco Gominho Luciana Gimenez Adriane Galisteu Xuxa Gkay Léo Dias Luiz Bacci Thomaz Costa Alguns outros só deram aquela curtidinha marota, como Bruna Marquezine. Realmente um MUTIRÃO de peso que veio abraçar o nosso meninão nesse momento tão delicado em sua trajetória! Que coisa linda. ❤️
Bunklr tweet mediaBunklr tweet media
Português
243
437
7.3K
508.5K
antonia
antonia@aguatonicasblog·
quando você da a bunda pra comprar um celular novo e a porra da amazon te manda um shampoo dupla ação, se recusa te reembolsar e quando vc pede pra falar com um superior a atendente ainda diz q acima dela só o jeff bezos... vai tomar no cu @amazonbrasil
antonia tweet media
Português
1.2K
1.6K
56.5K
1.5M
Aninhaaa retweetledi
cazlu
cazlu@cazluotio·
@vaidesmaiar Maluco pediu desculpas por ser racista e quem aceitou as desculpas foi só gente branca kkkkkkkkkkkkkkk uma das coisas mais patéticas que eu já vi na vida
Português
2
69
1.7K
24K
Aninhaaa retweetledi
☙
@layzhis·
enquanto os seguidores perdem dinheiro nas apostas que eles divulgam, Mc Daniel, Dani Russo, MC Mirella, Gabi Martins e Lara Jucah tão indo assistir a Copa do Mundo em um jatinho de luxo da BLAZE. ainda tem coragem de citar o nome de Deus 🤢
Português
333
1.4K
18.8K
1.1M
Aninhaaa retweetledi
debs
debs@debzoz·
Momento megera amargurada: me adoece a pessoa mais com cara de cazetv do mundo (fred desimpedidos) estar na globo e uma jornalista séria (Fernanda gentil) estar na caze
Português
72
2.4K
47K
590.7K
Aninhaaa retweetledi
lorena 🇧🇷
lorena 🇧🇷@lorennof·
q a Karol e o Léo continuem assim, reservados. tem gente q n vai dar paz, então vocês como fãs, continuem fazendo o que tem feito, ignorando. é a melhor coisa. gente ruim se alimenta de atenção, quando não recebe, perde a força.
Português
3
20
464
7.3K
andressa
andressa@D0LLROSE·
e quando o kayblack der um pé na bunda da vitoria mondoni e ela entrar em mania na internet igual todo fim de relacionamento
Português
1
6
60
9.4K