Aninhaaa
58 posts

Aninhaaa retweetledi
Aninhaaa retweetledi
Aninhaaa retweetledi
Aninhaaa retweetledi

Aninhaaa retweetledi

a Xuxa quando é pra acabar com vida de ex bbb imputando crimes ela incorpora a alexandrismo mas quando o racista é o amigo dela ela fica caladinha
QG do POP@QGdoPOP
Rodrigo Branco recebe apoio de amigos após pedido de desculpas para Thelminha.
Português
Aninhaaa retweetledi

nunca vou esquecer da sujeira que ela tentou fazer com a fernanda bande e que até a luana piovani deu um fecho bem dado nela
rowan@szaluck
a Xuxa quando é pra acabar com vida de ex bbb imputando crimes ela incorpora a alexandrismo mas quando o racista é o amigo dela ela fica caladinha
Português

@barbie_comuna Pra mim pior de tudo é a xuxa: ficou sem falar com a irmã por conta de POLÍTICA, mas racismo do amiguinho é totalmente aceitável ne? Fora que tentou acabar com a vida de vários Bbb’s. Escrota
Português

Que caso mais absurdo!! Primeiro que ele não se arrependeu de nada, pois esperou ser condenado pra dizer isso. Se não fosse, jamais teria "reconhecido" o racismo.
E segundo que ficou parecendo que a Thelminha foi errada, "ah, coitadinho do garoto..." Nem falaram com ela!
Aninhaaa@podredassub
Português
Aninhaaa retweetledi
Aninhaaa retweetledi

🫰😍 É SOBRE ISSO: Alguns dos famosos e AMIGOS de Rodrigo Branco que enviaram mensagens públicas de carinho no vídeo de desculpas que ele fez após ser condenado por danos morais, em razão de falas racistas contra Thelma:
Deborah Secco
Gominho
Luciana Gimenez
Adriane Galisteu
Xuxa
Gkay
Léo Dias
Luiz Bacci
Thomaz Costa
Alguns outros só deram aquela curtidinha marota, como Bruna Marquezine.
Realmente um MUTIRÃO de peso que veio abraçar o nosso meninão nesse momento tão delicado em sua trajetória! Que coisa linda. ❤️


Português

@Thiagsrj @amazonbrasil falaram q nao tem nd q eles possam fzr ...
Português

quando você da a bunda pra comprar um celular novo e a porra da amazon te manda um shampoo dupla ação, se recusa te reembolsar e quando vc pede pra falar com um superior a atendente ainda diz q acima dela só o jeff bezos... vai tomar no cu
@amazonbrasil

Português
Aninhaaa retweetledi

@vaidesmaiar Maluco pediu desculpas por ser racista e quem aceitou as desculpas foi só gente branca kkkkkkkkkkkkkkk uma das coisas mais patéticas que eu já vi na vida
Português
Aninhaaa retweetledi
Aninhaaa retweetledi
Aninhaaa retweetledi












