ؘ

133 posts

ؘ banner
ؘ

ؘ

@princwie

⠀ ⏦ ⠀⠀⠀⠀⠀݁⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀𓈒⠀⠀⠀⠀⠀⠀𓌔⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀﹒⠀⠀⠀⠀﹒⠀⠀⠀⠀ρlushie ⠀ ⠀ 🧸 ⠀ ⠀ ρrince⠀⠀⠀﹒ ⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀𓈒⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀ 𓌔⠀⠀⠀⠀⠀⠀﹒⠀⠀⠀⠀⠀𓈒⠀⠀⠀⠀⏦

⠀⠀⠀⠀ 𑄝ხslov ⑅ eძ⠀⠀⠀⠀ Katılım Kasım 2025
33 Takip Edilen34 Takipçiler
ؘ
ؘ@princwie·
ai mds quero vomita de nojo de mim mesmo to igual um 🎈
Português
1
0
1
29
ؘ
ؘ@princwie·
@norendiet o cachorro moggando todos os balofinhos do ed aaaa
Português
1
0
0
22
eric
eric@meowlric·
vou sair seguindo todo mundo pq quero MUTUais sejam meus amigos :/
Português
15
1
37
780
ؘ
ؘ@princwie·
i don't give a fuck about you Aaanyways whoever said i gave a shit 'bout you? you never share your toys or communicate i guess i'm just a play date to you uuuOooooohohohooooOooouuu
English
0
0
1
37
ؘ
ؘ@princwie·
se os pingos de chuva fossem pingos de pyroka
Português
0
0
0
42
EmptySoulNine
EmptySoulNine@EmptySoulNine·
@princwie Namorado meu não tem escolha e só quer algo se eu der aprovação
Português
1
0
0
37
ؘ
ؘ@princwie·
@EmptySoulNine comigo voce nao tek direito de escolha bb
Português
1
0
0
14
ؘ
ؘ@princwie·
@norendiet vou desejar q vc faca xixi na cama hoje a noite
Português
1
0
0
27
ؘ
ؘ@princwie·
bati meu dedinho
Português
1
0
0
62
ؘ
ؘ@princwie·
eu não to mais aguentando viver sem comprar nada na aliexpress se eu não arrumar um namorado pra me dar tudo q eu quero ate ano que vem eu vou criar uma conta nsfw abrir um privacy pra ter dinheiro fácil e gastar na aliexpress se não eu vou enlouquecer eu ja to tendo sintomas
Português
1
0
2
99
ؘ
ؘ@princwie·
@norendiet pq vc desejou q eu batesse o dedinho 😢
Português
1
0
0
22
ؘ
ؘ@princwie·
@norendiet queremos ,, odeio panelinha mas deve ser mt legal fazer parte de uma
GIF
Português
1
0
0
34
spider
spider@norendiet·
quero um trio de amgs
GIF
Português
1
0
1
48
͏ ͏ ͏
͏ ͏ ͏@cortesomniferoz·
ai gente, interajam comigo vai
Português
18
0
31
778
ؘ
ؘ@princwie·
grrr eu sempre esqueço de colocar minha miband pra carregR
Português
0
0
0
58
ؘ
ؘ@princwie·
@kizhuri okeyyy vou tentar
Português
0
0
0
7
♱ mello
♱ mello@kizhuri·
@princwie POXA tenta experimentar eles congelados um dia !! eles sempre sao super fresquinhos e docinhos ai delicia 🤤
Português
1
0
1
35
♱ mello
♱ mello@kizhuri·
omad / janta ♡♡♡♡ nhami nhami 650 kcals
♱ mello tweet media
Suomi
1
0
20
193
ؘ
ؘ@princwie·
falaram mal de quem chama o namorado de papai pra mim kkkkkkkkk
ؘ tweet media
Português
1
9
42
888
ؘ
ؘ@princwie·
@kizhuri sempre dei azar de comer morango azedo ai passei a nao gostar...
Português
1
0
0
15
♱ mello
♱ mello@kizhuri·
@princwie NOSSA COMO ASSIM . MORANGO EH TAO DELICINHA
Português
1
0
1
50