rafa

11.8K posts

rafa banner
rafa

rafa

@raflifass

lei e desordem

Katılım Ekim 2016
132 Takip Edilen58 Takipçiler
rafa retweetledi
Anubis
Anubis@eduantao·
Você prefere dar uma cambalhota ou colocar o Endrick em campo? Ancelotti:
Português
4
203
1.4K
18.6K
rafa
rafa@raflifass·
gnt e eu q hitei no tt pela primeira vez gag
Português
0
0
0
11
ִ
ִ@mizunno·
nao sei vcs mas eu agradeço todos os dias pelo meu sonho nao ser passar em medicina em uma federal
Português
162
8.6K
38.2K
312.2K
rafa
rafa@raflifass·
@leonardo_luffy1 @mizunno amg eu presto pras estaduais paulistas e pro sisu, mas eu sou ampla concorrência e prouni é mt difícil
Português
0
0
6
1.1K
rafa retweetledi
nicolas VAI ser nutri usp 🥗
fico mt chocado quando vejo vestibulandos q leem livros, estudam e vão pra acadmeia desde q eu comecei a estudar nunfa ma8s consegui ler um livro e isso é sério eu nao tive tempo nem.pra ler os dos vestibulares q vou prestar
Português
17
104
1K
14.1K
WHGUI DJ
WHGUI DJ@whguidj·
whGui DJ esta pronto pra passar o rodo na DUNKEL SP
Português
1
0
4
351
rafa
rafa@raflifass·
@manuoffcntxt manu eu ja to a um passo de me matar, se eu sobreviver até o final desse ano é milagre pq pqp
Português
1
0
0
10
rafa
rafa@raflifass·
viver na minha casa me deixa maluca e daqui a pouco quem vai ter que se internar sou eu
Português
0
0
3
356
rafa retweetledi
Anubis
Anubis@eduantao·
"Você está bravo comigo?" Não Eu também:
Português
6
244
1.3K
15.3K
rafa retweetledi
vic;🩺
vic;🩺@whosaysrare·
atrasando lista pra desatrasar lista
Português
2
101
531
6.1K
rafa
rafa@raflifass·
ultimamente tem dias q eu me sinto o lixo e em outros eu me sinto a caçamba, mds q castigo
rafa tweet media
Português
1
0
2
62
rafa retweetledi
Maju
Maju@breakingthatbad·
.
Maju tweet media
ZXX
132
9.1K
39.7K
293.2K
rafa
rafa@raflifass·
As vezes amadurecer no cursinho é perceber que uma aula de 1 hora bem assistida vale mais a pena do que uma de 15 minutos
Português
0
0
0
33
rafa retweetledi
nana
nana@2littlennon·
AI SOCORRO KKKKKKKKKKKKKKKKK O PAQUETA VSF
Português
163
6.2K
57.8K
1.5M
rafa retweetledi
Anubis
Anubis@eduantao·
A maior mentira que eu conto pra mim mesmo é que vou estudar final de semana
Português
4
2.2K
8.7K
65.4K
WHGUI DJ
WHGUI DJ@whguidj·
Eu n aceito te perder. N assim. Eu disse que vou lutar por vc. Eu to tentando melhorar por vc. Só quero ter a chance de ter uma vida tranquila de novo. Só isso.
Português
1
4
13
600
rafa retweetledi
dessinha ⚢
dessinha ⚢@dessastudy01·
estou preocupadíssima com essa semana pq vou ter q meter o método jucelino Kubitschek + vou ter que tentar não enlouquecer
dessinha ⚢ tweet media
Português
12
680
3.2K
25.1K