Neste Natal dá. Muito ou pouco, mas dá. Um presente, um abraço, ou a tua presença, mas dá. Não importa se vais receber algo em troca ou não. Não importa se vão valorizar, ou não. Apenas dá. Dá pelo gosto de dar e, garanto-te, receberás a dobrar. No Natal e na vida.
R. Minh’alma
Não te sintas na obrigação de te justificares a toda a hora e a toda a gente. É a tua vida? Então ninguém tem nada que ver com isso.
______
NOVO ROMANCE: "Tudo foi como tinha de ser", um livro inspirado em factos reais que te vai ajudar a viver sem medo da opinião dos outros.
Quando venceres, repara nos primeiros que aparecem e, quando perderes, repara nos últimos a irem embora. Esses são aqueles que deves manter por perto.
#raulminhalma
Lê mais nos meus livros.
#sobre2023
Que 2023 te dê a coragem para te afastares de quem te magoa, a força para manteres essa decisão e a sabedoria para não cometeres o mesmo erro.
#raulminhalma
E eu que já tive com o @raulminhalma e foi o melhor dia da minha vida? Sentir a simpatia dele, e o abraço dele ❤️ sentir o amor que ele tem pelos seus leitores é tão bom!!
@raulminhalma Por favor tem piedade de mim ... Chorando cada vez que vejo apenas os teus livros.. já os li todos mas ao relembrar me dê todas as histórias choro porque mexe CMG 🤧