ô maluco, voce esta ai?

556 posts

ô maluco, voce esta ai?

ô maluco, voce esta ai?

@replicandopost

fé pra tudo

Katılım Haziran 2025
11 Takip Edilen2 Takipçiler
Marciel Silva
Marciel Silva@SoftSolutions16·
@ItaloMarsinho Custa chegar e conversar? O problema que eles nunca farão isso. Pq são uns destravados covardes que tem prazer em humilhar os outros.
Português
3
0
0
570
Italo Marsinho
Italo Marsinho@ItaloMarsinho·
Nem pode mais fechar a rua para comemorar um aniversário pô
Português
238
115
3.5K
367.7K
OKR4V ✠
OKR4V ✠@EuSouVascaino_·
Pedrinho já é o pior presidente esportivamente do século. E nem vem com Ain não foi rebaixado Ain não sei oq. NADA FOI CULPA DELE. Não fez UMA PUTA de contratação e se segurou nos jogadores da 777 os 3 anos q esteve aqui. Um COVARDE que prometeu time bom pro coutinho não entregou jogou ele contra s torcida e foi embora pq a culpa pesou pra ele, fez o mesmo com TODOS os treinadores e agora com o Renato. A torcida do Vasco? Uma torcida cúmplice de toda merda que acontece no clube. Vai aplaudir isso e achar que ele é culpado de alguma coisa e deixar Pedrinho fazer o que bem entender. Não é pq só tivemos presidente merda nesse século que Pedrinho é diferente em algo. É mesmo nível que o resto. Pegou o Vasco em situação melhor que TODOS OS OUTROS, foi o ÚNICO que tinha todo o dinheiro do clube pra usar sem RCE, sem penhoras, gastou mais de 200 milhões em contratação e não conseguiu 3 titulares em 3 anos. Um fracasso como tudo. ÚNICO momento q ele teve sucesso no Vasco foi quando era reserva, pq quando precisamos q ele assumisse o protagonismo como titular foi REBAIXADO pela primeira vez na história do clube. Um dos maiores INCOMPETENTES que ja pisou neste clube e esta MERDA de torcida bate palma. Acabou com nosso ano em janeiro e finalizou agora em junho
Planeta do Futebol 🌎@futebol_info

🚨 URGENTE! Vasco acaba de informar que Renato Gaúcho não é mais técnico do clube. 📸 Matheus Lima/CRVG

Português
123
36
305
52.5K
ô maluco, voce esta ai?
ô maluco, voce esta ai?@replicandopost·
@Zedeabreu É gado de um lado com camisa do Bozo É gado de outro lado com camisa do Lula Aonde vamos parar com o fanatismo…
Português
0
0
0
3
Jose de Abreu
Jose de Abreu@Zedeabreu·
Bora, Brasil! Bora, Lula!
Jose de Abreu tweet mediaJose de Abreu tweet media
Português
1.9K
1.4K
25.9K
499.2K
Robert
Robert@RobertVoiceEgo·
@realmilgrauu Vou falar o mesmo que falei em outros posts: Tiraram ele para cristo sendo que ele foi um dos que mais pressionou e fez um bom volume de jogo, o problema principal foi o quão horrivel o meio de campo, lateral e centro avante foram que deixaram o Mazraoui toda hora anulando ele.
Português
5
0
0
521
REAL MIL GRAU
REAL MIL GRAU@realmilgrauu·
FALA, TORCEDOR! Quero a opinião sincera de vocês sobre o atleta Raphinha.
REAL MIL GRAU tweet media
Português
2.9K
68
3K
395.2K
Pedro Rousseff
Pedro Rousseff@pedrorousseff·
🚨SURTOU! Eduardo Bolsonaro apareceu QUASE CHORANDO porque a censura da pesquisa Atlas pegou MAL na imprensa! Em vez de explicar a decisão, passou o tempo inteiro XINGANDO jornalistas e ATACANDO a mídia! 😂👀🔥
Português
370
500
3.6K
79K
Barrigadas da VasTT
Barrigadas da VasTT@barrigadascrvg·
O Vasco foi derrotado pelo Anápolis num jogo-treino nesta terça-feira. Parabéns, defendam mais o Renato Gaúcho!
Barrigadas da VasTT tweet media
Português
319
135
5K
675.5K
Não Intendo
Não Intendo@blognaointendo·
@OFCBostil Eu acho que isso é uma excelente lição pra todos, o mundo não é justo, a pessoa que entender isso vai viver em paz sem esperar que as coisas boas vão acontecer só porque ela merece
Português
2
7
91
2.1K
Como Tanka o Bostil???
Como Tanka o Bostil???@OFCBostil·
O cara é semianalfabeto, chama o próprio filho de Cristiano Ronaldo Vasco da Gama Júnior, conseguiu se casar com uma gostosa, é multimilionário, tem um porsche, etc… e você aí trabalhando em escala 6x1 de dia e indo pra faculdade à noite pra tentar ser alguém na vida
Português
672
915
19.8K
1.7M
Jandira Feghali
Jandira Feghali@jandira_feghali·
Estamos em Washington para defender os interesses do Brasil, nossa soberania e democracia ✊🇧🇷
Português
1.9K
609
3K
47.2K
Eduardo Bolsonaro🇧🇷
Eduardo Bolsonaro🇧🇷@BolsonaroSP·
EU JAMAIS FALEI EM SUBSTITUIR O PIX! Pix foi criado pelo meu pai, sem taxas e assim deve permanecer. Sou pró-PIX e desafio aqui a Globo e demais jornais a se retratarem. Compartilhe a verdade. Veja:
Português
6.3K
9.4K
28.3K
964.6K
Nego Mumu ✠ 🇧🇷🇵🇹
Nego Mumu ✠ 🇧🇷🇵🇹@NegoMumu1898·
@srdacolina Por isso que nada dar certo nesse clube, nem os próprios torcedores se ajudam. O mlk tem poucos minutos em campo, jogando contra times bem abaixo e já querem coloca-lo em um patamar que não existe. Cuiabano se machuca o tempo todo, vai deixa a responsa com o Avellar assim msm?
Português
1
0
1
258
Opinião Vascaína
Opinião Vascaína@srdacolina·
O titular da lateral esquerda do Vasco é o Cuiabano. O reserva da lateral esquerda do Vasco é o Avellar. O Piton? O Piton tem que sumir.
Português
31
26
794
58.7K
Futebol Nostálgico!
Futebol Nostálgico!@futnostalgico·
A força do Adriano Imperador era IMPRESSIONANTE! 🤯🇧🇷
Português
21
145
2.8K
139.3K
Futebrabo
Futebrabo@futebrabo_·
Foi até bom essa eliminação Bayern para o Olise botar os pés no chão. O cara não ganhou nada relevante e já tem marra demais. Espero que ele saia desse personagem o quanto antes.
Português
508
175
6.1K
2.3M
CENTRAL DA NAÇÃO
CENTRAL DA NAÇÃO@centraldanacao·
Quem Deu condições pro Hugo Moura no gol do Vasco ?
CENTRAL DA NAÇÃO tweet media
Português
616
228
4.3K
411.7K
luva de maconheiro🍁Thc legalização já 🍁
Felipe ret é playboy 💯luta cria do catete laranjeiras não é cria do santo amaro nada número 1 do trap mas é playboy 💯luta paitrocinuo montão d fã chupa saco do ret c vcs acham que eu tô errado vão tudo pra casa do caralho
Português
155
24
358
36.7K
OKR4V ✠
OKR4V ✠@EuSouVascaino_·
Hoje recebi na Câmara Municipal uma honraria, uma moção de Louvor e reconhecimento pelo meu trabalho pelo Vasco nas redes sociais. Não poderia ficar mais orgulhoso visto que gostando ou não de mim, não há como negar que minha vida é em prol disso, tudo pra mim se baseia na defesa e nesse club. Seguimos sempre pelo CRVG!
OKR4V ✠ tweet media
Português
171
16
873
88K