Sabitlenmiş Tweet
Roberto Jr
13.9K posts

Roberto Jr
@robertosjr_
“I'm dark brown, dark skin, light skin, beigе Fluorescent beigе, bitch... I'm black!”
Baiano em São Paulo Katılım Mayıs 2022
409 Takip Edilen649 Takipçiler
Roberto Jr retweetledi
Roberto Jr retweetledi

@felpsgalvao o que me choca neste vídeo é essa musica antiga kkkkkkkk
Português

@felpsgalvao oxente sendo que a anos as escolas usam músicas sertanejas universitárias, coreografias modernas e referências da cultura popular como adaptação das apresentações das festas juninas. mas o problema é a musica de tik tok?
Português

O povo se leva a sério DEMAIS, bizarro kkkkk deixa os adolescentes serem adolescentes e adaptarem a quadrilha pra idade deles. Todo mundo aqui já teve 15 anos e pagou mico, deixa a molecada viver em paz kk
bibis.@purposry
a essência das festas juninas se perdeu totalmente com esses adolescentes né?
Português

Episódio da caminhada do Viserys é TOTALMENTE diferente dos livros e não vi um fã da obra reclamar.
Batalha de Pouso das Gralhas com várias mudanças em relação à obra e ainda assim foi impactante e icônica.
Problema não é ser diferente, é fazer ruim mesmo.


Klaus Kinder@KlausKinder
Queria saber o pq essa pagina ainda assiste a serie juro kkkkkkkkk, tudo eles reclamam meu deus, nao devem ter o mínimo de prazer assistindo ADAPTAÇÃO DO LIVRO, se quer igual o livro, o livro ta ai pra quem quiser ler
Português


Roberto Jr retweetledi


@LeoneSoarez @heybuddyspacemn @PortalASOIAF vale e MUITO, eu chamo de entretenimento momentâneo para os meus domingos já que é uma obra fantasiosa e não existe na vida real. Se eu desligar a tv esse “problema” não vai mais existir kkk e caso eu quiser rever os acontecimentos fieis abro o livro 😌

Português

@robertosjr_ @heybuddyspacemn @PortalASOIAF Jamais, quero ver a derrocada de camarote. Li os livros, e nem todos são perfeitos, mas presenciamos a arte, e não quem estraga ela. Simples assim, e se você acha que isso vale muito pra você, reveja seus conceitos. Você está muito avulso.
Português

@LeoneSoarez @heybuddyspacemn @PortalASOIAF se vai ser esquecida então pra que você se está com esse choro todo? kkkkkkkk vai ler o livro então e deixa a galera que gostou curtir em paz, já que a serie não vai anular o que está escrito nos livros. Beijos 😌

Português

@robertosjr_ @heybuddyspacemn @PortalASOIAF Por isso está uma bosta, e será esquecida no limbo em menos de 2 anos. Esse é o resultado por querer agradar uma bolha tão minúscula. Kkkkk
Português

@LeoneSoarez @heybuddyspacemn @PortalASOIAF Querido, eu já li o livro. Sei o que é uma adaptação audiovisual, e estamos na terceira temporada e vocês chorando que a série adiciona cenas que não existem no livro? Se a querem uma transcrição literal das páginas, talvez seja melhor desligar a TV e ficar só com o livro

Português

@robertosjr_ @heybuddyspacemn @PortalASOIAF Ele beijar a mãe, não tem nos livros, amigão. Kkkkkk!
Puro suco da babaquice sem tamanha, sem contexto algum e irrelevante para a história.
Português

@HOTDBr Eu li o livro, duas vezes e estou a tempos esperando e a serie me deixou bem satisfeito. Beijos
GIF
Português

Direção e efeitos do episódio excelente, mas Batalha da Goela uma verdadeira Bagunça.
Certeza de quem não conhecia os livros deve ter gostado, mas pra quem já tinha lido e estava há anos esperando foi uma verdadeira bagunça e um baita potêbncial disperdiçado.
House of the Dragon Brasil@HOTDBr
ACABOU! Qual sua nota para o 1º episódios da 3ª Temporada de #HouseoftheDragon ?
Português

Primeiras considerações sobre esse episódio de #HouseOftheDragon :
- É absolutamente um desgosto a RhaenA com esse dragão horrível
- A Batalha da Goela que foi uma das maiores, senão a maior, batalhas navais de Westeros ser a coisa MAIS CHATA DO MUNDO. É um retrocesso assistir a Daenerys queimando a baía dos escravos em GOT, e depois assistir esse resto de merda em tela verda que parece que eles estão lutando em uma cozinha.
- A personagem pirata que eles criaram (eram outros dois personagens no livro) é tão caricata que dá sono, ela dando as ordens parece um robô
- Eu não vi o momento que o Jacaerys foi pego pelo Roubovelhas, porque me distrai com outra coisa de tão entediante que estava tudo
- O diálogo entre as Sementes do Dragão foi a coisa mais próxima de GOT desse episódio, porque tudo parece vazio e uma caricatura completa.




Português

@heybuddyspacemn @PortalASOIAF Vai ler o livro e para de assistir a serie, terceira temporada e essa choradeira
Português

@PortalASOIAF nota dó…
que roteiro merda, mudanças medonhas… essa do sheepstealer foi de uma babaquice…
e a porra do Aemond?? porra foi aquilo?? pqp
Português













