@RonaldoGaropaba

374 posts

@RonaldoGaropaba banner
@RonaldoGaropaba

@RonaldoGaropaba

@ronaldogaropaba

https://t.co/84WopZbSwR Nascido e criado em Garopaba, a cidade mais linda do mundo. Apaixonado pelo Avai

Garopaba - SC Katılım Şubat 2010
283 Takip Edilen196 Takipçiler
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Parte 3/3 - O AVAI FAZ COISA PEA CARALHO
Português
0
0
0
92
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Parte 2/3 - A própria emissora cortou o sinal depois do gol do Novorizontino...
Português
0
0
0
70
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Outra coisa... Nosso time é limitado, porém tá dando tudo de si. Entramos na série B pra não cair e se vencer somos líderes.. Mas mesmo assim o estádio não lota. Fica nos mesmos 6 mil de sempre mesmo com uma puta festa. O AVAÍ PRECISA DE NÓS
Português
0
0
1
40
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Nesse momento a bola queima nos pés dos jogadores avaianos. Seria interessante a torcida apoiar os nossos jogadores que estão visivelmente nervosos.
Português
0
0
0
17
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Final de um excelente primeiro tempo do Avaí. Eu estava bem assustado com esse início de campeonato, especialmente contra o invicto Juventude. Porém o Avaí mostrou nesse primeiro tempo que pode jogar de igual pra igual! Que permaneça com essa raça, com essa atitude!
Português
0
0
0
62
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Juventude vai ter que mudar muito o seu jeito de jogar. Francamente, pra um clube que chegou pra série B invicto no ano, mostrou pouco futebol. A marcação do Avaí está extremamente encaixada. Juventude criou suas principais chances nas costas dos laterais avaianos.
Português
0
0
0
60
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Esse camisa 7 do Juventude, Pablo Roberto, é muito bom jogador! Ele flutua entre as linhas! Lembra o futebol do Penha!
Português
0
0
1
283
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
E tá na rede!!!!!!! Avenatti faz o gol Avaiano!!! Merecido o gol, Avaí era melhor. Walison recuperou a bola, deixou pro Penha que achou um passa incrível pro Thayllon, Thayllon cruza e Avenatti faz um belo gol, bola bate na trave e entra. 36min, 1º tempo Avaí 1x0 Juventude
Português
0
0
0
100
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Maaaaaas... Não há como negar que, apesar de ter uma qualidade técnica muitas vezes menor, os jogadores tinham muito mais garra, raça... Os times do Avaí odiavam perder. Todo jogo que perdia dava rolo entre os jogadores. E isso era ADMIRÁVEL. NÃO PODEMOS ACEITAR A DERROTA NUNCA
Português
0
0
1
44
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
E eu discordo quando dizem que é a qualidade do time que chama o torcedor. Sinceramente, pra nós não importava o jogo. Era contra o Americano, Malutrom, Caldense, XV de Piracicaba... Série C, Seletiva da Sul Minas, enfim... Nós íamos pra ver o Avaí.
Português
0
0
0
74
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Eu digo por mim, sempre fui Avaiano e somente Avaiano. Mas toda aquela paixão visceral, que me fez virar um fanático, tatuar o time na pele, foi pq eu ia nos jogos. Era o grande evento do fim de semana. Das 10 melhores memórias na minha vida, umas 8 foram na Ressacada.
Português
1
0
1
63
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Imagine você, trabalhador, ganha 3 mil por mês, como que você vai levar sua esposa e dois filhos pros jogos? Você gastaria na menor das hipóteses uns 200 reais. É bem mais cômodo e barato ver em casa, com uma "gato net" que você paga 50 reais por mês. Como trazer essa família?
Português
0
0
1
72
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Baixíssimo público na Ressacada. Mais um problema pro @bernardopessi resolver. Infelizmente é muito caro ir no estádio sem ser sócio. Fica aqui a provocação para abaixarmos o preço dos ingressos a trazer a torcida de volta. Inclusive pra trazer "novos torcedores".
Português
15
0
37
5.1K
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Até o momento, um belíssimo jogo do Walison! Ganhou todas as bolas. Mostrou presença ofensiva. Avaí faz um bom jogo. Juventude sofre pra sair jogando.
Português
0
0
1
46
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Hoje começa a grande competição do ano para o Avaí. O Avaí tem um time muito raçudo mas que oscila muito dentro do jogo. Temos 3 objetivos, o primeiro temos que conseguir de qualquer jeito. 1- +/- 45 pontos para não cair. 2- Conseguir terminar em 6º 3- Conseguir terminar em 2º
Português
0
0
1
43
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
Muitas pessoas reclamando, mas pra mim até agora a Fórmula 1 está FANTÁSTICA. Pena que perdemos o melhor narrador "no capriiiicho". Obs: Pra mim o Everaldo Marques é o melhor narrador de NFL que existe (talvez foi a emoção dele que me fez amar esse esporte), mas pra F1 não dá.
Português
1
0
2
269
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
@bernardopessi E as vezes na sua palavra parece que nos colocam como os vilões do Avaí. São somente maneiras diferentes de ver o Avaí. Eu JAMAIS quero ver o futebol do Avaí nas mãos de um empresário e a gente não ter como recuperar. Pra mim, a SAF é o fim da democracia no futebol avaiano
Português
0
0
0
46
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
@bernardopessi Eu quero do fundo do coração que tu seja o melhor presidente da história do Avaí, mas no sentido TRANSPARÊNCIA E RESPEITO AO TORCEDOR você está pisando na bola. Aparentemente você é a favor da SAF, ok, é seu direito. Mas eu e tantos outros também temos o direito de ser contra
Português
1
0
0
42
@RonaldoGaropaba
@RonaldoGaropaba@ronaldogaropaba·
A situação do Avaí me assusta demais. @bernardopessi foi divulgado na imprensa/grupos que já atrasamos o salário de fevereiro, e que nossa folha total de salários (jogadores e administrativo) seria de 2,5 milhões. Caso isso seja verdade, o futuro é sombrio. +
Português
1
0
2
104