@RonaldoGaropaba
374 posts

@RonaldoGaropaba
@ronaldogaropaba
https://t.co/84WopZbSwR Nascido e criado em Garopaba, a cidade mais linda do mundo. Apaixonado pelo Avai
Garopaba - SC Katılım Şubat 2010
283 Takip Edilen196 Takipçiler

Baixíssimo público na Ressacada. Mais um problema pro @bernardopessi resolver. Infelizmente é muito caro ir no estádio sem ser sócio. Fica aqui a provocação para abaixarmos o preço dos ingressos a trazer a torcida de volta. Inclusive pra trazer "novos torcedores".
Português

@bernardopessi E as vezes na sua palavra parece que nos colocam como os vilões do Avaí.
São somente maneiras diferentes de ver o Avaí.
Eu JAMAIS quero ver o futebol do Avaí nas mãos de um empresário e a gente não ter como recuperar.
Pra mim, a SAF é o fim da democracia no futebol avaiano
Português

@bernardopessi Eu quero do fundo do coração que tu seja o melhor presidente da história do Avaí, mas no sentido TRANSPARÊNCIA E RESPEITO AO TORCEDOR você está pisando na bola.
Aparentemente você é a favor da SAF, ok, é seu direito. Mas eu e tantos outros também temos o direito de ser contra
Português

A situação do Avaí me assusta demais. @bernardopessi foi divulgado na imprensa/grupos que já atrasamos o salário de fevereiro, e que nossa folha total de salários (jogadores e administrativo) seria de 2,5 milhões.
Caso isso seja verdade, o futuro é sombrio.
+
Português