ؘ retweetlediؘ@whisperfume·12halguns de vcs nunca estiveram no rp padrão de 2022 e da pra notarÇevir Português19241246.2K3
helen@reasonpedri·11hqueria chamar vcs na dm pra amigar mas nunca sei quem posso chamarÇevir Português9442889.6K3
chase@nickelzdeon·1dnão tenho amigos, aí meu passatempo é ver todas as fofocas do rpg e seguir todo mundo das fofocasÇevir Português18191292.6K5
ؘ@rckdllr·17heu hoje bem insuÇevirmellromao@mellromao“Quando eu estiver de mau humor não direi nada, mas haverá sinais.” Os sinais: Português101136