viz

13.9K posts

viz banner
viz

viz

@rubyextraL

minastenista

Katılım Ocak 2020
721 Takip Edilen641 Takipçiler
thaly
thaly@cinesfv·
gag de la gag
thaly tweet media
Français
10
11
864
39.8K
viz
viz@rubyextraL·
@youyoulied o sul perde essa competição com força, da agonia de ouvir
Português
0
0
0
37
viz
viz@rubyextraL·
@putsdinee namoro o namoro delas
Português
0
0
2
1.5K
nadine
nadine@putsdinee·
ta gente, mas o que isso afeta gaboo?
Português
19
99
3.8K
102.1K
viz
viz@rubyextraL·
@pridaroid05 e mais, o pessoal tá reclamando da maioria e não so da levantadora pq como falei só pipocou no final no início estavam bem
Português
0
0
0
145
viz
viz@rubyextraL·
@pridaroid05 a distribuição das duas nos primeiros sets foi boa, mas chegou no tie break n sei oq deu na macris que só tava passando a bola pra helena que já estava marcada e tomando toco. isso n é só eu que to falando n, tanto que em um dos tempos o zé pediu só pra conversar com ela
Português
1
0
0
183
Pipe da Ana Crisquina 💚💛
Gente ser levantadora é um inferno mesmo né pq vc entra num jogo perdendo de 2x0, vira o jogo, consagra a ponteira mais jovem do time, leva pro tie break e recebe em troca os torcedores tirando você pra merda como sempre
Pipe da Ana Crisquina 💚💛 tweet media
Português
19
29
303
11.1K
viz retweetledi
nyh
nyh@taycitc·
a coitada defendendo mais que as liberos, virando bola, passando e sacando bem ao mesmo tempo mas se faz uma partida ruim leva hate até não dar mais e quando joga bem ainda há quem critique, esse povo merece mesmo é uma baladin
juju@antroprincess17

repare na diferença das joelheiras

Português
0
51
514
4.8K
viz
viz@rubyextraL·
@caro15na eu sinto que o jogo teria sido diferente com a natinha no início e tirado a ana mais cedo (não podemos falar de levantadora pq só uma nova mesmo pra salvar
Português
0
0
2
88
ari
ari@caro15na·
essa implicância do zé roberto com as jogadoras ainda vai custar caro, não existe motivo plausível algum pra natinha não estar dentro da quadra
Português
5
22
628
15.8K
viz
viz@rubyextraL·
a boo n tem um dia de paz com essas fãs loucas da gabi
Português
0
0
2
135
viz
viz@rubyextraL·
@chilentist essa comparação das duas ta me matando, jogadoras incríveis e completamente diferentes que ajudam o time 100% e querem criar rivalidade a troco de nada. falta de uma louça pra lavar
Português
0
0
1
81
Dipi 🔎
Dipi 🔎@chilentist·
Gosto da bergmann mas já tem uns fãs dela se passando pra cima da Gabi
Português
4
2
114
5.1K
viz retweetledi
brê.
brê.@kimberIina·
isso é culpa desses voleifãs pedindo transmissão da globo, um verdadeiro voleifã nunca pediria isso
brê. tweet media
Português
6
610
4.1K
24.2K
viz
viz@rubyextraL·
to odiando essas comparações da bergmann e da gabi, “ela ta vivendo o momento gabi” mano serio vsf ela ta vivendo o momento Julia bergmann. jogadoras completas e diferentes, nao estão vivendo momento de ninguém
Português
0
3
18
450
viz
viz@rubyextraL·
não acredito que perderam pra porra da alemanha vsf #VoleiNoSporTV
Português
0
0
4
149
viz retweetledi
lua
lua@tmjlua·
Eu juro que se eu ver alguém falando um A da Júlia bergmann essa rede social vai virar um inferno
Português
13
526
2.9K
21.8K