Pedro ☦️ retweetledi
Pedro ☦️
51 posts

Pedro ☦️
@russianothodox
Graduado em Comércio Exterior (COMEX) Pós-graduado em economia internacional Pós-graduado em Relações internacionais Literatura Russa 🇷🇺 Cristão Ortodoxo ☦️
Katılım Nisan 2026
57 Takip Edilen1 Takipçiler

@bakuninbolado Eu concordo com você, Bakunin Bolado!
Eu não apoio Mises, o liberalismo no geral
O meu comentário foi um pouco irônico
Os sistemas foram se alterando, seja para melhor ou pior.
Se Mises pularia do caixão ao ver esses liberais.
Marx também pularia do túmulo ao ver os marxistas.
Português

Mises chegou a atribuir ao fascismo a "salvação" da Europa. Sinceramente, ele não tem moral alguma de falar porra nenhuma.

Pedro ☦️@russianothodox
@bakuninbolado Mises até pularia do túmulo ao saber desse "liberalismo" KKKKKKKK
Português

@russianothodox @bakuninbolado ortodoxo liberal é p se fuderkkkkkk
Português

Os liberais mais inteligentes do Brasil.




Wellington bobo@wellingt0nbobo
os comunistas mais inteligentes do brasil
Português

@callericharts @violetaviih Rui Costa P. é o único comunista radical que há no Brasil
Detalhe: esse cara adota umas medidas que impressionam o liberalismo kkkkk (o cara é foda e diferenciado)
Português


@callericharts Marx, Engels e outros autores dessa temática pulariam do túmulo ao ver esses comunistas aí
Português

Só o @RenanSantosMBL derrota o PT no 2⁰ turno!
Votar no Flávio é eleger o PT!
Ana Hering 🐆@_AnaHering
Segundo turno? 👀
Guarulhos, Brasil 🇧🇷 Português

@wellingt0nbobo Rui Costa Pimenta é o único comunista radical do Brasil
(Sou contra a famosa dicotomia - socialismo e capitalismo- sou mais o modelo Wolvista dos meios de produção, modelo Sueco)
Modelo Sueco: Equilíbrio dessas dicotomias.
Português

@Shoouyaa @miguelpurrp Minha ex-psicoterapeuta já suspeitou disso kkkk. Mas nunca corri atrás
Português

@russianothodox @miguelpurrp Mano se nn tem laudo ainda te perdendo tempo deixando dinheiro na mesa
Português

@Carlossozim @miguelpurrp Perdoa-me, sempre tive dificuldades em detectar ironia, eu sempre levo as coisas ao pé da letra
Mas mudarei isso.
Português

@russianothodox @miguelpurrp O sujeito viu um: na tecnologia
E levou a sério
Português

@artdrandom @miguelpurrp Me perdoe, sempre tive dificuldades em encontrar "ironia" nas coisas, seja por mensagens, tweets, ou até mesmo numa conversa oral. Sempre fui de levar ao pé da letra
Novamente, perdoe-me por minha péssima capacidade de interpretar certas coisas
Português

@russianothodox @miguelpurrp aparentemente devemos estar, pra vc ter ido pesquisar isso e n ter entendido a piada
Português

@theneworder67 @miguelpurrp Na época que eu fazia psicoterapia, ela suspeitava disso.... mas eu nunca corri atrás para saber
Português

@themysterybot42 @miguelpurrp Cara... não tenho livro favorito dele, mas se for para escolher um seria justamente esse, Crime e castigo.
Muitos começam Dostoiévski por Crime e Castigo e eu acho um erro brutal. Logo se frustram.
Um conselho meu seria começar pela ordem cronológica "Gente pobre, O duplo, etc"
Português

@russianothodox @miguelpurrp Mudando de assunto, qual seu livro favorito do Dostoievski? Comecei a ler crime e castigo, mas não curti tanto
Português

@ODevLibertario Os adversários da Itália são bem mais difíceis que os do Haiti
Português
Pedro ☦️ retweetledi

@themysterybot42 @miguelpurrp Cara eu lembro desse jogo.... Mas não cheguei a ver esses memes, pois não tinha rede social na época.
Na época eu era viciado em xadrez e em literatura
Português

@russianothodox @miguelpurrp Quando o Brasil perdeu de 7x1 pra Alemanha, o povo fez memes zoando que a Alemanha também ganhava de 10x0 na educação, saúde, etc. Aí na ironia, fizeram a versão que o Brasil perdia de 7x1 no futebol, mas ganhava de 10x0 em educação, saúde, segurança, etc. Daí q surgiu esse meme
Português

Quando eu postei eu não esperava que viria gente nos comentários achando que eu realmente acredito que o Brasil é pior que o Haiti em qualquer um desses setores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
miguel@miguelpurrp
NO FUTEBOL: 🇧🇷 Brasil 3 x 0 Haiti 🇭🇹 NA TECNOLOGIA: 🇧🇷 Brasil 0 x 10 Haiti 🇭🇹 NA SAÚDE: 🇧🇷 Brasil 0 x 10 Haiti 🇭🇹 NA SEGURANÇA: 🇧🇷 Brasil 0 x 10 Haiti 🇭🇹 NA DEMOCRACIA: 🇧🇷 Brasil 0 x 10 Haiti 🇭🇹 NA EDUCAÇÃO: 🇧🇷 Brasil 0 x 10 Haiti 🇭🇹 NA ECONOMIA: 🇧🇷 Brasil 0 x 10 Haiti 🇭🇹
Português

@themysterybot42 @miguelpurrp Era sim kkkkk, eu tinha 11 anos
Português

@ortodoxian @miguelpurrp Você era ainda bem criança em 2014 né?
Português

@miguelpurrp Não precisei...
Mas fui atrás disso só para te mostrar. Como eu não te conheço, vai que você não conhece a realidade do país...
E por isso também, não sei se seu post possui caráter irônico kkkk. Se sim, peço-te perdão.
Português

@ortodoxian Não é possível que você precisou procurar o IDH do Haiti pra concluir isso
Português






