Sabitlenmiş Tweet
sawako 🪽
1.1K posts


@liliikcalss perdi com 17 com alguem que amei e nao poderia ter sido melhor, esperaria muito mais se precisasse. depois terminamos e eu fui beijar um cara so por carencia e foi horrivel. é super normal ser bv com 15 e é super normal as pessoas na sua idade se importarem c coisas pequenas
Português

@sawakocal é q eu fiz uma receita menos calórica, tirei a maionese e a manteiga, não coloquei tanto queijo e fui substituindo os ingredientes kkkkk criei algo do 0, mas no final ficou bom (e tb é uma das únicas coisas q como em churrascos, nao sou taaao fã de carne
Português

@onoderafobia é uma balança que mede, algumas academias tem mas precisa pagar, eu prefiro ir em nutricionista mas tb tem que pagar kk eu so vejo quanto ta meu bf umas 2 vezes no ano
Português

@sawakocal amg como faz p saber seu bf e como diminui?? n tenho dinheiro p academia
Português

@onoderafobia deficit calorico e cardio ja da pra perder gordura, mas eu tambem preciso ganhar massa magra entao alem disso pretendo comer muita proteina (85g) e treino de força 4x na semana (mais facil na academia mas da pra fazer em casa)
Português

@sawakocal simm nao vejo problema tambem, mas queria saber se tinha algum motivo específico por tras alem de se sentir valida por caber nelas sabe? pq tem umas que sao neutras mas ainda assim infatis pra validacao, entao imaginei que algumas em específico tinha um "porque" diferente
Português
sawako 🪽 retweetledi









