sawako 🪽

1.1K posts

sawako 🪽 banner
sawako 🪽

sawako 🪽

@sawakocal

୭ ˚. cw: 44kg

gw: bmi 16 Katılım Mart 2026
520 Takip Edilen530 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
sawako 🪽
sawako 🪽@sawakocal·
꒰ 𝒇𝒊𝒙𝒂𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒆 𝒐𝒔 𝟒𝟐𝒌𝒈 ꒱
sawako 🪽 tweet mediasawako 🪽 tweet media
Português
0
0
8
4.2K
sawako 🪽
sawako 🪽@sawakocal·
@liliikcalss perdi com 17 com alguem que amei e nao poderia ter sido melhor, esperaria muito mais se precisasse. depois terminamos e eu fui beijar um cara so por carencia e foi horrivel. é super normal ser bv com 15 e é super normal as pessoas na sua idade se importarem c coisas pequenas
Português
1
0
1
15
lili milho 🌽 (16/18)
lili milho 🌽 (16/18)@liliikcalss·
Vcs acham normal ser bv com 15? Sou a única do primeiro ano da minha escola que ainda é... eu n sou de ligar pra essas coisas, mas sinto que as pessoas comentam sobre pelas minhas costas
Português
1
0
0
39
sawako 🪽
sawako 🪽@sawakocal·
bmi 18/19 e muito bf
sawako 🪽 tweet media
Português
0
0
3
13
myu ‹𝟹
myu ‹𝟹@bulimyuu·
@sawakocal é q eu fiz uma receita menos calórica, tirei a maionese e a manteiga, não coloquei tanto queijo e fui substituindo os ingredientes kkkkk criei algo do 0, mas no final ficou bom (e tb é uma das únicas coisas q como em churrascos, nao sou taaao fã de carne
Português
1
0
1
33
myu ‹𝟹
myu ‹𝟹@bulimyuu·
tendo q me contentar so com pão de alho em um puta churrasco p nao passar das 500 calorias
Português
0
0
0
170
sawako 🪽
sawako 🪽@sawakocal·
quero emagrecer o maximo possivel agora nas ferias mas ao mesmo tempo queria ficar todo dia deitada comendo brigadeiro vendo filme
Português
1
3
3
109
sawako 🪽
sawako 🪽@sawakocal·
briguei com minha mae hoje e agora que nao ligo mesmo, tava querendo emagrecer devagar pra nao preocupar ela e nao deixar ela triste mas agora que se foda, vou fazer nf ate os 40 nao ligo tambem pelo menos ela arranja motivo bom pra me encher o saco
Português
0
0
0
51
sawako 🪽
sawako 🪽@sawakocal·
@onoderafobia é uma balança que mede, algumas academias tem mas precisa pagar, eu prefiro ir em nutricionista mas tb tem que pagar kk eu so vejo quanto ta meu bf umas 2 vezes no ano
Português
0
0
0
17
love
love@onoderafobia·
@sawakocal amg como faz p saber seu bf e como diminui?? n tenho dinheiro p academia
Português
2
0
0
78
sawako 🪽
sawako 🪽@sawakocal·
quero 17% de bf nao sei como eu ficaria mas parece um numero bom
Português
1
0
1
108
sawako 🪽
sawako 🪽@sawakocal·
@onoderafobia deficit calorico e cardio ja da pra perder gordura, mas eu tambem preciso ganhar massa magra entao alem disso pretendo comer muita proteina (85g) e treino de força 4x na semana (mais facil na academia mas da pra fazer em casa)
Português
0
0
0
35
lice 𐙚
lice 𐙚@rainlicette·
@sawakocal simm nao vejo problema tambem, mas queria saber se tinha algum motivo específico por tras alem de se sentir valida por caber nelas sabe? pq tem umas que sao neutras mas ainda assim infatis pra validacao, entao imaginei que algumas em específico tinha um "porque" diferente
Português
1
0
1
71
lice 𐙚
lice 𐙚@rainlicette·
pergunta genuina pras coquette do ed: por que voces se infantilizam usando roupa de crianca? e com roupa de crianca n digo coisas fofas rosa cuticuti nao, pecas infantis mesmo, tipo lilica repilica mesmo
Português
3
0
1
256
sawako 🪽
sawako 🪽@sawakocal·
tem algumas comidas que eu gostaria de nunca ter procurado as calorias
Português
0
0
0
41
sawako 🪽
sawako 🪽@sawakocal·
eu queria conseguir comemorar cada kg perdido mas eu so fico mais ansiosa e esperando mais de mim e nunca to feliz e isso me frustra tanto
Português
0
0
1
41
sawako 🪽
sawako 🪽@sawakocal·
vou voltar a fazer alta restricao ate minha viagem, 200 cals por dia pra me obrigar a comer limpo, vai ser uma tortura mas estar nesse peso tambem é
Português
0
0
0
55
lili
lili@ilylilis·
eu acho que eu vou vender curso de como ser mais lili! que menina não quer ser como eu? até eu quero ser mais como eu!
Português
12
2
55
967
sawako 🪽
sawako 🪽@sawakocal·
tava com 45 fui pro 43 em duas semanas ai nao aproveitei nada dos 43 so reclamei que nao tava chegando logo nos 42 e voltei pros 45 so pra deixar de ser ingrata
Português
0
0
0
51
sawako 🪽 retweetledi
無理
無理@qlzuw·
bmi11まで落としてこれだから他の骨格だったらもっとカリカリだったんだろうなと思うと鬱ウェーブの宿命
無理 tweet media
日本語
15
74
1.8K
136K