𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔

6.6K posts

𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔 banner
𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔

𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔

@sddborba

Sempre fui de DIREITA. Não me chamem de Bolsonarista. Precisaremos de 50 anos para voltar aos trilhos depois que o Ditador for deposto. Postou FAKE toma BLOCK

Laguna, Brasil Katılım Temmuz 2014
137 Takip Edilen80 Takipçiler
𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔 retweetledi
Gustavo Lazaro
Gustavo Lazaro@TGustavoLazaroT·
A rapidez do SUS é impressionante, não podemos criticar nosso sistema de saúde, ele é o melhor do Mundo 🫶🏻
Português
51
321
2.4K
49.1K
SON LAİK BÜKÜCÜ 🇹🇷
Dünya Kupasında ilk kez uygulanan kural olarak tarihe geçti. Paraguay oyuncusu Almiron ağzını kapatarak bir şeyler söylediği için VAR kontrolü sonrası kırmızı kart gördü.
Türkçe
166
61
1.5K
3.8M
Bella
Bella@bolsogatta·
Eu não entro de sapato na minha casa , e peço para as visitas tirarem. Eu estou errada?
Português
164
7
162
10.9K
Misc
Misc@direitaraizraiz·
Chuteira da copa de 1930 Será que os jogadores de hoje aguentaria jogar com Ela? Sim ou não?
Misc tweet media
Português
7
0
15
847
𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔
Jogador do Marrocos teve a camisa rasgada durante um escanteio na área da Escocia agora a pouco na Copa 26. Uniforme fornecido pela Puma. Será que esse material é assim tão fraco?
Português
0
0
1
731
Canal do Negão
Canal do Negão@CanaldoNegaoo·
Alguém aí estudado consegue me responder de forma simples e ESTUDADA minha dúvida, por favor marquem os economistas. Acabei de voltar de Roma e a frase mais impactante que ouvi lá foi: "Negão, você já vive em euro no Brasil, só não tinha se tocado disso" Chego no Brasil e compro 7 pães, 1 alface, 1dz de ovos, 2 pepinos, meia dúzia de bananas, total, 42 reais. Como pode isso? Eu realmente queria entender como um país tão rico que exporta tanto tem uma moeda tão fraca. Como pode eu ir para a Europa e minha vida pagando 6x mais por qualquer coisa, sair mais barata que num país tão rico como o Brasil? Realmente não consigo entender, e não pode ser só os impostos, porque lá os caras pagam 25% de renda, eu perguntei. Lá não tem um salário mínimo, mas a média pra quem trampa 5x2 e 8 por dia é 1200 euros, eu considerei pouco, mas um aluguel de uma casa de 80 metros a 8 km de Roma você paga 600 euros, morando a pé da estação, no que seria considerado a periferia de Roma, mas aqui seria tipo a Vila Prudente ou Vila Mariana. A impressão que dá é que tem dinheiro nosso indo para lá num gigantesco jogo de evasão de divisas.
Canal do Negão tweet media
Português
209
91
857
52.6K
Grêmio Notícias
Grêmio Notícias@GremioNoticiass·
O Defante é Grêmio! 🔵⚫⚪🇺🇸 ​O Grêmio está em todos os lugares do mundo 🇪🇪 ​📽️ independenteesportes via Instagram
Português
8
104
1.6K
28.7K
𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔
Até quando estes desgraçados vão continuar sequestrando parte da tela da minha TV com propaganda que eu não quero ver? Pode isso Arnaldo? Desgraçados. São 32% da minha tela invadido por propaganda durante o jogo, praticamente 1/3
𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔 tweet media
Português
0
0
0
14
rosiméri colombo noe
Bom dia!!!!! Só contando os dias para o Renato voltar!!!🙌💪🏻🇪🇪 E antes que alguém fale algo: Sou sim Renatete.. Sim vou a todos os jogos acompanho tudo na Arena .. Sim ele é trilhões de vezes melhor que este Fake🤡😬 Tem mais serve ao Grêmio sempre!!!!!! Então que venha🙏🇪🇪🇪🇪🇪🇪
Português
3
0
9
214
Informações Do Grêmio
Informações Do Grêmio@gremio_info1903·
Em caso de demissão de Luís Castro você traria Renato Portaluppi de volta ou acha que o ciclo dele já se encerrou?
Informações Do Grêmio tweet media
Português
76
3
52
6.4K
isadora
isadora@doradoriiss·
Se uma pessoa (que não tem contato nenhum com a Igreja) chegasse perguntando por onde começar a ler a bíblia, o que vocês diriam?
Português
657
5
495
52.9K
𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔
Então, se fosse cientificamente provado que aqueles "furos", rasgos, no meião do jogador de futebol fizessem diferença na performance, as fabricantes de material esportivo já não teriam lançado isso oficialmente?
𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔 tweet media
Português
1
1
3
75
Paulo
Paulo@pauloap·
Outra coisa insuportável da CazéTV O jogo rolando, ataque perigoso, quase gol... e metade da tela tomada por banner de propaganda
Paulo tweet media
Português
345
41
623
456.1K
𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔
Com esse jogo Espanha X Cabo Verde a Copa do Mundo está definitivamente "vulgarizada". O "produto" Copa do Mundo fica extremamente desvalorizado. Neste confronto apenas uma equipe, a Espanha, joga bola enquanto a outra, Cabo Verde apenas vergonhosamente só se defende.
GIF
Português
0
0
0
86
𝗦𝗘𝗥𝗚𝗜𝗢 𝗕𝗢𝗥𝗕𝗔
Agora assistindo Austrália X Turquia. Na Cazetv imagem mais nítida pelo YouTube porém narração péssima, caras chatos que não narram só conversam, parece que não é futebol. Na Globo a narração é de futebol de verdade.
Português
1
0
1
144
Fábio Marckezini
Fábio Marckezini@Marckezini1·
A imagem da Cazé TV nessa Copa está sensacional. E melhora muito quando está no mudo.
Português
25
39
531
15.3K
Zeca
Zeca@tmr6dlr·
a única coisa q não gostei da transmissão da CazeTV é que toda hora que mostrava a galera na transmissão (não sei pra que) aparecia essa mina com cara de cu obrigaram ela a ta ali?
Português
308
53
3.4K
597.4K