🚨🇧🇷 AGORA! Neymar está em campo para treinar com o grupo da Seleção Brasileira.
“Estavam com saudades?”, perguntou o camisa 10.
🎥 @OGlobo_Esportes | @diogodantas
Apresentador: Zidane ou James?
James Rodríguez: Zidane era muito bom, no seu auge, ganhou a Copa do Mundo, mas… James.
Apresentador: James ou Modric?
James Rodríguez: James.
Apresentador: James ou Kroos?
James Rodríguez: James.
Apresentador: James ou Xavi?
James Rodríguez: No auge, James.
Raphinha diz que sente mais carinho dos torcedores de fora do que dos brasileiros:
“Para ser sincero, sinto que é diferente. Mas se eu tenho que me provar para alguém, é para mim, para os meus pais, para a minha esposa, para o meu filho…”
🎥 @simpraisa
Dois jogadores erraram pênaltis e nem acertaram o gol. Nosso goleiro pegou um dos penais e conseguiram colocar a culpa nele.
Eu realmente preciso de férias, porque não dá.
Infelizmente não saiu como sonhamos, sei que é difícil mas não deixem esse gosto amargo estragar tudo que aconteceu essa temporada.
O título da PL nos uniu e temos que continuar unidos.
Foi espetacular os encontros ao redor do país, sigamos assim na próxima temporada!
🚨⚫⚪ ESTÃO TENTANDO TUMULTUAR O ATLÉTICO E O ALVO DA VEZ É RAFAEL MENIN. MAS ISSO JÁ ERA ESPERADO.
Nos últimos dias, cresceu de forma orquestrada uma onda de críticas e ataques direcionados a Rafael Menin, um dos principais nomes por trás da reestruturação do Atlético.
Vou contextualizar o que está acontecendo, porque a narrativa que está sendo construída por alguns setores da imprensa e das redes sociais não conta a história completa.
Por que Rafael Menin virou alvo?
Pessoas ligadas à imprensa. Foram cortadas fontes que tinham acesso privilegiado ao clube e que usavam esse acesso para interesses próprios. Foram dispensadas pessoas que estavam no clube há muito tempo, que criaram vínculos internos e externos e que, naturalmente, têm aliados dispostos a reagir.
Além disso, foram implementadas regras internas de performance e cobrança, algo que simplesmente não existia na estrutura associativa. Meritocracia onde havia comodismo. Responsabilidade onde havia impunidade. Esse tipo de mudança não acontece sem resistência.
A administração do Galo erra e acerta e isso faz parte de qualquer processo de transformação real. O clube ainda precisa melhorar processos, e isso acontecerá com o tempo. Estamos falando de um clube centenário, onde a cultura organizacional não se transforma do dia para a noite.
Quem espera perfeição imediata desconhece a profundidade da mudança que está sendo feita.Mas o que está acontecendo agora vai além da crítica construtiva.
A questão com Rafael Menin virou algo pessoal. Os ataques que estamos vendo não são análises técnicas sobre gestão, são reações de quem perdeu privilégios, de quem perdeu acesso, de quem perdeu espaço. E quando a crítica deixa de ser sobre o clube e passa a ser sobre a pessoa, ela perde credibilidade e precisa ser lida com esse filtro.
O Atlético está sendo tumultuado por quem não quer que a reestruturação dê certo.
#Atletico#AtleticoMineiro#RafaelMenin#Reestruturacao#FredFC
@Atletico Tive Tardelli como ídolo na infância, Ronaldinho como ídolo do Futebol e vc Hulk como ídolo da camisa, me representando como torcedor em campo e vontade, raça, raiva, felicidade, o misto de sentimentos do torcedor que quer sempre vencer
Meu muito obrigado por me representar
𝐃𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐚𝐭𝐞́ 𝐚 #𝐄𝟕𝐄𝐑𝐍𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄: 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞 𝐧𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐨 𝐆𝐚𝐥𝐨, 𝐇𝐮𝐥𝐤 𝐭𝐞𝐫𝐚́ 𝐟𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐝𝐞 𝐝𝐞𝐬𝐩𝐞𝐝𝐢𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐝𝐢𝐚 𝟏𝟎 𝐝𝐞 𝐦𝐚𝐢𝐨, 𝐧𝐚 𝐀𝐫𝐞𝐧𝐚 𝐌𝐑𝐕
𝐶𝑙𝑢𝑏𝑒 𝑒 𝑖́𝑑𝑜𝑙𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑟𝑡𝑎𝑚 𝑟𝑒𝑠𝑐𝑖𝑠𝑎̃𝑜 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑢𝑚 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜
O Atlético informa que, em comum acordo, acertou a rescisão de contrato com Hulk. Um dos maiores ídolos da história do Galo, o jogador terá uma grande festa de despedida no dia 10 de maio, na Arena MRV, antes da partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.
“Levo comigo muito mais do que títulos, levo uma conexão que mudou a minha vida. O Galo e a Massa Atleticana me fizeram sentir em casa desde o primeiro dia e serei eternamente grato a esse clube que aprendi a amar. Espero todos vocês na Arena para a gente se despedir juntos, do jeito que essa história tão linda merece: com emoção, gratidão e uma grande festa”, destaca o ídolo.
Ao longo da próxima semana, serão informados mais detalhes da despedida. Também ficou acertado que, quando encerrar sua carreira, Hulk terá um jogo festivo na Arena MRV.
O Atlético agradece ao ídolo pela incrível trajetória no Galo, período que ficará eternamente marcado na memória e no coração da Massa.
Contratado em 2021, Hulk rapidamente construiu uma forte identificação com a Massa Atleticana. Dentro de campo, foi decisivo em conquistas históricas como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021, e a Supercopa do Brasil de 2022, além de cinco títulos estaduais consecutivos (2021 a 2025).
Foram 140 gols em 311 jogos, além de 56 assistências, totalizando 196 participações em gol, números que traduzem apenas parte do que ele representou com a camisa alvinegra.
Artilheiro, capitão e referência técnica, Hulk acumulou números expressivos e protagonizou atuações memoráveis com a camisa alvinegra. Fora das quatro linhas, conquistou o carinho da torcida, tornando-se um ídolo absoluto, entre os maiores da história do Clube.
“Minha relação com o Galo é muito intensa e jamais perderei a conexão com essa torcida maravilhosa. Tanto que meus filhos permanecerão aqui em Belo Horizonte e fiz questão de manter o meu camarote”, afirmou o ídolo.
Desejamos a Hulk sucesso na continuidade de sua carreira, reafirmando que o Galo sempre será a sua casa.
𝐇𝐮𝐥𝐤 𝐏𝐚𝐫𝐚𝐢́𝐛𝐚, 𝐧𝐨́𝐬 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐜𝐞̂!
#E7ernoVingador 🏴🏳️