Lui V

1.7K posts

Lui V banner
Lui V

Lui V

@souluiv

Treinador Sênior em Google Ads Produtor Musical Independente — @souluiv Mestre de RPG de Mesa Estudante de ADS

São Paulo, Brasil Katılım Aralık 2020
145 Takip Edilen138 Takipçiler
Lui V
Lui V@souluiv·
better run
English
0
0
1
40
Lui V
Lui V@souluiv·
@mooy_pv Pelo visto você tem um fã
Português
0
0
0
10
Lui V
Lui V@souluiv·
deja vu
Español
0
0
0
60
Lui V
Lui V@souluiv·
tei tei
Eesti
0
0
0
61
Lui V
Lui V@souluiv·
🧐🏳️‍🌈?
0
0
0
50
Lui V
Lui V@souluiv·
e aí meu chapa
Português
0
0
0
54
Lui V
Lui V@souluiv·
hoje não
Português
0
0
0
40
Lui V
Lui V@souluiv·
fura fura
Português
0
0
0
39
Lui V
Lui V@souluiv·
@Sofismoroll1 Esse jogo é muito bom, to jogando também!
Português
1
0
1
16
Lui V
Lui V@souluiv·
@SovieticoBR Não faz sentido ofender mano, a música geek escolhe o que ouvir e quem ouvir. Eu por exemplo curto poucas musicas do anirap mas um Enygma, Ishida, Okabe, Nikmoou, etc, eu escuto todas que lançam por curtir muito o trabalho desses artistas. E não sou obrigado a gostar de todas.
Português
0
0
1
78
Soviético BR
Soviético BR@SovieticoBR·
brutal eu desejo uma pica muito grande no cu de todos que fazem parte desse grupinho da cena geek que só veem a musica por causa do tema
Soviético BR tweet media
Português
93
45
675
28.1K
Lui V
Lui V@souluiv·
@ishidayaal Caralho Ishida, te seguir foi incrível pra caralho esse som com o beat do Ark King tá enjoado demais muito foda.
Português
0
0
1
54
Lui V
Lui V@souluiv·
@ishidayaal bora ishida cade essa musica porra, ansioso pra caralho aqui cara
Português
0
0
0
8
Lui V
Lui V@souluiv·
@Okabeyal tome seu tempo okabe, acompanho suas músicas a um tempo e quero que você esteja bem pra continuar dando seu melhor em tudo. Melhoras
Português
0
0
0
13
Okabare
Okabare@Okabeyal·
Enfim, estarei me ausentando por um tempo indeterminado mas prometo que um dia eu vou retornar ❤️
Português
6
6
245
5.6K
Okabare
Okabare@Okabeyal·
Após, anos com um vazio e uma tristeza profunda no coração eu resolvi ir no psiquiatra e fazer terapia, pois os mesmos estavam me tirando até a última gota de sanidade não tinha forças pra levantar da cama e nem cuidar direito da minha aparência (vivendo no automático)
Português
101
51
987
42.5K
Lui V
Lui V@souluiv·
@ishidayaal a dupla okashida os melhores goats, forças pro okabe
Português
0
0
0
60
Ishida/guitarrinha humana
Ishida/guitarrinha humana@ishidayaal·
mandem muita energia positiva pro meu mano rapaziada, é um mlk de ouro que merece muito todo o reconhecimento que tem. me ajudou em todas as piores fases da minha vida, o maior orgulho que eu tenho nesse cenário, com toda a certeza.
Okabare@Okabeyal

Após, anos com um vazio e uma tristeza profunda no coração eu resolvi ir no psiquiatra e fazer terapia, pois os mesmos estavam me tirando até a última gota de sanidade não tinha forças pra levantar da cama e nem cuidar direito da minha aparência (vivendo no automático)

Português
4
19
300
8.4K
Lui V
Lui V@souluiv·
@ishidayaal você é goat, suas músicas são incríveis
Português
0
0
0
46
Ishida/guitarrinha humana
Ishida/guitarrinha humana@ishidayaal·
dia 22/06 vai sair a música mais experimental que eu já fiz na vida
Ishida/guitarrinha humana tweet media
Português
36
37
285
10.9K