
Se fosse o BLACKPINK eu até entenderia esse post, mas o TWICE...? O que o TWICE conseguiu conquistar que o SNSD não conseguiu? Pq o snsd tem fama na Coreia, na Ásia, são conhecidas individualmente (coisa que o TWICE não é, além da Nayeon, Sana e Tzuyu e mesmo não se compara)

















