Dra Heleninha Roitmman

17.5K posts

Dra Heleninha Roitmman banner
Dra Heleninha Roitmman

Dra Heleninha Roitmman

@targeryano

não sou o que sou

Dragonstone Katılım Eylül 2021
215 Takip Edilen108 Takipçiler
Sabitlenmiş Tweet
Dra Heleninha Roitmman
Dra Heleninha Roitmman@targeryano·
sério eu queria voltar no tempo e ter ido embora pra Alemanha em 2018 quando tive a oportunidade
Português
0
0
1
0
Dra Heleninha Roitmman retweetledi
augusto
augusto@augustoofwar·
sinto que estou no auge da durateston, nenhum homem (razoavelmente bonito) que passar por mim numa distância mínima de 2m estará seguro.
Português
7
2
171
9.9K
Dra Heleninha Roitmman
Dra Heleninha Roitmman@targeryano·
@madeiradez Eu também rs O dedo coça para dizer algumas coisas mas vale lembrar de não deixar a amargura do outro nos contaminar. A magistratura perde com esse tipo de gente
Português
1
0
2
69
Doctor Wood
Doctor Wood@madeiradez·
@targeryano Queria voltar no tempo quando eu nao tinha lido isso rs
São Caetano do Sul, Brasil 🇧🇷 Português
1
0
4
250
Pedro Campos
Pedro Campos@pedrocampos__·
Por mim, o Enam tinha que acabar. E antes que apareça doido falando que é dor de cotovelo, falo isso mesmo aprovado acima do corte. É o exame mais sem sentido do mundo. Uma habilitação pra fazer um concurso que já tem várias fases para avaliar o candidato de todas as maneiras. O Barroso falou de inclusão e vocação, mas que inclusão é essa se o exame só acontece nas capitais? Tenho conhecidos de Minas que fizeram prova na Bahia porque era mais barato do que ir para Belo Horizonte. Outros sequer tiveram condições de escolher onde fazer. A magistratura por si só já é um concurso caríssimo. Colocar mais uma fase só impõe mais barreiras para aqueles que supostamente seriam beneficiados com um "exame de vocação" (que de vocacional não tem nada). Pior ainda é submeter quem estuda para a magistratura do trabalho a um exame que tem diversas questões de direito penal, por exemplo. Enfim, nada faz sentido.
Santo Graal Jurídico@santograaljuri

📢 ENAM | CNJ vai julgar pedido sobre nota mínima O CNJ vai analisar o Pedido de Providências nº 0009169-64.2025.2.00.0000, que discute pontos centrais do Exame Nacional da Magistratura. O Conselho vai decidir se: ▪︎ mantém a nota mínima de 70% ou reduz para 60%; ▪︎ mantém a Justiça do Trabalho submetida ao ENAM; ▪︎ reconhece a necessidade de adequação do conteúdo programático do exame; ▪︎ mantém ou reforma a decisão anterior que julgou os pedidos improcedentes. Seguimos acompanhando. 👀

Português
26
49
768
48.9K
Bruna | em obra
Bruna | em obra@brunaemobra·
Minha tia está conversando com um cara há algum tempo. Ela diz que ele dá sinais de interesse, mas nunca toma iniciativa de verdade de chamá-la pra sair. Esses dias ele comentou que estava com vontade de ir ao cinema. Ela entrou na conversa, demonstrou interesse e até incentivou a ideia. E mesmo assim ele não a convidou. Agora ela está pensando em chamá-lo para sair, nem que seja para acabar com a dúvida de uma vez. Fiquei pensando: No lugar dela, vocês tomariam a iniciativa ou entenderiam que a falta de convite já é uma resposta?
Português
202
7
565
212.8K
Dra Heleninha Roitmman retweetledi
𝐤𝐮𝐫𝐮
𝐤𝐮𝐫𝐮@CoeKurupi·
chega um determinado momento da vida que você não quer nem falar dos seus problemas muito menos ouvir o dos outros
Português
50
8.9K
34.1K
290.9K
kays
kays@ragnvindrbar·
minha timeline é só esse video, ja vi umas 20 vezes só hoje
Português
25
96
1.1K
26.3K
Dra Heleninha Roitmman retweetledi
doña sucos
doña sucos@donasucos·
amo hipérboles & exageros... gosto de um álbum? "álbum do ano" gosto de um filme? "esse filme mudou a minha vida pra sempre" gosto de uma música? "música mais importante do mundo"
Português
164
20K
56.1K
580K
Dra Heleninha Roitmman retweetledi
Zädo̷ra
Zädo̷ra@zaaaadora·
O curioso caso do mercadinho de bairro que tem tudo extremamente caro mas 1 item específico que é mto caro em tds lugares lá é muito barato
Português
109
2.2K
52K
1M
Dra Heleninha Roitmman retweetledi
𝙘𝙤𝙗𝙧𝙖-𝙘𝙧𝙞𝙖𝙙𝙖.
realmente algumas pessoas presumem que você nunca passou por situações difíceis na vida só porque você não se comporta como uma perdedora fracassada & coitadinha.
Português
35
9.9K
41.2K
509.8K
Dra Heleninha Roitmman retweetledi
.
.@catuittah·
As vezes fico me perguntando se eu que estou com o pavio muito curto ou se são as pessoas que estão cada vez mais Sem noção
Português
75
11K
24.7K
344.8K
Guillherme
Guillherme@mandypandy1896·
dont even think about scrolling down unless ur ready for some fun 😈
Guillherme tweet media
English
63
250
6.3K
108.2K
Dra Heleninha Roitmman retweetledi
eden ✶
eden ✶@profetarchive·
acordando depois de ter sonhado as coisas mais complexas e adversas que uma mente humana pode conjurar
Português
99
9.8K
38K
395.9K
Dra Heleninha Roitmman retweetledi
fungaro
fungaro@fhungaro7·
eu recito esse vídeo pelo menos umas 5 vezes no dia
Português
104
676
5.8K
122.1K
Dra Heleninha Roitmman retweetledi
TINÃO
TINÃO@_TINA0·
Tem um casal aqui na academia q a cada intervalo entre as series dão um selinho
Português
319
3.2K
59K
708.2K
Dra Heleninha Roitmman retweetledi
Víctor Romário
Víctor Romário@victor95R·
Quando se relacionar, procure PAZ. Não vigie quem a pessoa segue, se curtiu algo ou não, não cobre carinho nem implore por atenção. Deixe a pessoa ser quem realmente é. O que a pessoa faz com a liberdade que você deu só revela quem ela é. E aí você vê se te faz bem ou não.
Português
20
1.1K
7.3K
112K