엥
106 posts


@realtime_P_info Ninguém aqui nega a influência de Portugal como vocês estão fazendo com os EUA, então essa comparação não faz sentido


Minha filha, patética? Você não entende interpretação de texto? Em nenhum momento falei de natalidade ou do problema das mulheres do país de vocês. Meu Deus kkkk eu sou feminista, quem é você pra dizer que não? Apenas viva sua vida.

한국의 낮은 출산율을 한국여자 비아냥대는 소재로 쓰는 나라의 사람들 다운 트윗 이 여자는 아마 한국여자들이 낮은 출산율에 긁히지 않는다는 개념을 죽어도 이해못할껄? 이렇게 ‘남아메리카에 서식하는 암컷’의 정신상태로 사는 사람하고 ‘동아시아에 거주하는 여성’이 고능한 대화를 하기란 불가능

Simples: vocês são amarelo, com pele um pouco escurecida e se entopem de produtos clareadores e ainda são racistas!! E se acham "brancos" e diminuem qualquer pessoa de pele escura sendo que é justamente o que vocês tem.

E DIGO MAIS vc são tão NADA que a até o melhor suco de laranja de vcs é do Brasil que é exportado, n sabem o gosto original de uma fruta, não sabem o gosto original de uma carne, carne pra vcs é luxo, sem nos vcs não teriam nem café, tipo ngm tem INVEJA





Korean wears racist shirt for aesthetic…how shocking

Essa treta dos coreanos com brasileiros me fez perceber que muitos lá na Coreia não percebem o quão influenciados pelos EUA eles são. Um cara falou que desde a guerra fria a Coreia do Sul tem servido apenas aos interesses políticos dos EUA e os caras tipo "m-mas nós votamos".

Sim querido, você vota em políticos que nunca vão tentar romper laços com os EUA ou sequer falar de uma reunificação do país dividido, nada influenciado ou construído, tudo natural.